Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Softwash da Galp

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
    Só faltou dizeres qual era o posto!
    As que vi operarem em tal modo de funcionamento foram as de Setúbal (junto ao estádio do Bonfim)e Alcochete.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Super de Origem Ver Post
      Aqui vai um desenterranço.

      Este tipo de lavagem é mesmo "seguro" para a pintura ou mais vale lavar o carro num "JetWash"?

      Quem usa está satisfeito?
      Sim, das vezes que as utilizei.

      Comentário


        #33
        Desculpem lá um pouco de off-topic.

        Na minha opinião desde que se tenha espaço/condições mais vale gastar uns euros em produtos detalhe simples, tipo luva pele ovelha, shampoo sonax e pano para secar o carro.

        Só tem vantagens.

        1º Com o tempo acaba por ficar mais barato;
        2º Não deixa swirls;
        3º Muito melhor em termos ambientais (poupança de água, uma lavagem automática gasta em média 600 litros/lavagem)
        4º Fazemos algum exercicio ;
        5º Não damos dinheiro a esse gajos.

        Comentário


          #34
          eu não utilizo isso lavo sempre em casa , tenho espaço e condições para isso.

          utilizo uma vassoura com pêlo macio , shampoo+cera do Modelo e camurça para secar.

          poupo dinheiro, faço alguma coisa.. e preservo a pintura

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Joaquim Pereira Ver Post
            Desculpem lá um pouco de off-topic.

            Na minha opinião desde que se tenha espaço/condições mais vale gastar uns euros em produtos detalhe simples, tipo luva pele ovelha, shampoo sonax e pano para secar o carro.

            Só tem vantagens.

            1º Com o tempo acaba por ficar mais barato;
            2º Não deixa swirls;
            3º Muito melhor em termos ambientais (poupança de água, uma lavagem automática gasta em média 600 litros/lavagem)
            4º Fazemos algum exercicio ;
            5º Não damos dinheiro a esse gajos.

            E preciso ter condições para isso. Viver num prédio, sem poder dar uma mangueirada valente no carro não resulta bem. Por isso temos de usar os postos de lavagem. Só queremos aqueles que provoquem menos swirls e fiquem em conta.

            Comentário


              #36
              Fui hoje ao SoftWash e aconselho

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por allskin Ver Post
                Fui hoje ao SoftWash e aconselho
                quanto custa aquilo?

                hoje fui ao Tiger Wash da Esso... não estava lá o gajo que faz a pre-lavagem e mesmo assim paguei 5,20€ :|

                Lavagem razoável, as jantes ficaram mal lavadas, os retrovisores tiveram de ser recolhidos a meio da lavagem ou corria o risco de ficar sem eles. :|

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                  quanto custa aquilo?

                  hoje fui ao Tiger Wash da Esso... não estava lá o gajo que faz a pre-lavagem e mesmo assim paguei 5,20€ :|

                  Lavagem razoável, as jantes ficaram mal lavadas, os retrovisores tiveram de ser recolhidos a meio da lavagem ou corria o risco de ficar sem eles. :|
                  Preços:



                  Escolhi a opção 2 ;)

                  Não tive que recolher os espelhos (até porque não dá LOL) e antena também lá ficou porque também está presa e ficou tudo intacto.

                  Comentário


                    #39
                    Deste tipo de lavagem, só quero uma coisa: distância!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por allskin Ver Post
                      Fui hoje ao SoftWash e aconselho
                      E com uma pré-lavagem do funcionário incluida no preço final, já só mesmo uma longa temporada de utilização do automóvem sem limpeza exterior, me faz dispender mais 2 a 3 euros para a cera quente aplicada no fim da lavagem e lavagem do chassis,

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por allskin Ver Post
                        Preços:



                        (...),
                        Costumo ver essa tabela de preços, mas com acrescento de mais um programa/completo salvo erro.

                        Comentário


                          #42
                          Boas pessoal, estou a pensar usar este tipo de lavagem da galp p softwash, mas no nível 5 presumo que seja esse com polimento incluído.. Sou da zona de Ovar e não encontro nenhum posto com esse sistema de lavagem, alguém me pode dar uma ajuda? Já q no site da galp não dá pra procurar por postos com softwash..

                          Comentário


                            #43
                            Ninguém? Nem o próprio apoio ao cliente da galp me responde..

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Infusion Ver Post
                              Ninguém? Nem o próprio apoio ao cliente da galp me responde..
                              Boas,
                              eu sou de Lisboa e costumo usar softwash mas nunca usei o nível máximo, com polimento incluído. Por acaso gostava de perceber como é que a máquina faz isso...aqui na minha zona, deixaram de ter um empregado a fazer pre-lavagem, agora é tudo feito pela máquina. da ultima vez que usei, já achei que o serviço não ficou tão bem assim, o carro saíu muito molhado, mesmo depois do secador, coisa que não sucedera anteriormente.

                              Comentário


                                #45
                                http://www.galpenergia.com/PT/Produt...ft-Wash_II.jpg

                                Alguém já usou a Extra, com polimento? estou curioso para saber como é que a máquina faz isso de forma automatica...

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X