Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Usado Aprovado Renault – Quem dá a Garantia?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Desgaste não tem garantia...

    A não ser que aconteça em todos, eles não vão trocar o volante...
    porque isso é desgaste normalmente falta de cuidado. Um volante meu nunca descascou... sorte ?? Talvez sim talvez não, não acredito muito.

    Agora queria saber, quais foram os PROBLEMAS do carro, isso não são problemas.


    A maior parte das garantias dos usados são dados por empresas à parte e não onde se compra o carro.
    Editado pela última vez por lz200; 11 August 2007, 09:23.

    Comentário


      #32
      Confirmo o que já disseram.

      Comprei um usado há cerca de três anos num stand de marca.

      A garantia era um pequeno livro de uma empresa da qual não me recordo o nome, onde estavam discriminados todos os elementos cobertos pela garantia e todos os que não estavam. Havia várias modalidades de coberturas, consoante a idade e/ou quilometragem do automóvel. Na altura foi tudo explicado pelo vendedor e através de negociação, chegamos a um acordo. Só utilizei a garantia uma vez e o problema foi resolvido na oficina desse stand. Se eles chamaram a tal empresa ou não, não sei. Sei que o problema ficou resolvido e não paguei nada.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
        Confirmo o que já disseram.

        Comprei um usado há cerca de três anos num stand de marca.

        A garantia era um pequeno livro de uma empresa da qual não me recordo o nome, onde estavam discriminados todos os elementos cobertos pela garantia e todos os que não estavam. Havia várias modalidades de coberturas, consoante a idade e/ou quilometragem do automóvel. Na altura foi tudo explicado pelo vendedor e através de negociação, chegamos a um acordo. Só utilizei a garantia uma vez e o problema foi resolvido na oficina desse stand. Se eles chamaram a tal empresa ou não, não sei. Sei que o problema ficou resolvido e não paguei nada.
        Exacto. A garantia é dada pelo stand vendedor, e terás de ter contigo o documento que prove essa mesma garantia e o que esta abrange. A garantia não é dada pela Renault mas sim pelo stand e estes depois é que te indicam onde deverás reparar o carro. Mas o mais importante é mesmo saberes o que o essa garantia cobre.
        No teu lugar ia falar com o vendedor, e ele te dirá o que fazer. É sempre com ele que deverás reclamar primeiro.

        Boa sorte
        EM

        Comentário


          #34
          O vendedor na altura disse-me "durante 2 anos vai ao Renault Minuto que eles resolvem logo o problema".

          Como já disse aqui, vou despachar o Clio (já comecam aparecer barulhos parasitas), tal como o Sénic cá de casa que é de final de 2005 e já deu alguns problemas.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X