Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ambi-Pur de 2 aromas... mas que WTF?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ambi-Pur de 2 aromas... mas que WTF?

    WTF? Foi a pior ideia que vi até hoje, é a tal cena, é tipo o mercado das escovas de dentes, uns dum lado querem-nos a escovar a língua já que lavá-la com água ou com a pasta de dentes "não serve", do outro lado, querem-nos fazer comprar ambientadores para carro com dois aromas, para depois ficar uma mistura de perfumes no carro

    Além disso, as velhas das "ARBE MAGIQUE" são mais eficazes...
    Editado pela última vez por Vibri; 17 August 2007, 21:04.

    #2
    há gostos pra tudo... lol


    cumps \m/

    Comentário


      #3
      Ainda ontem estive a olhar para isso no hipermercado. Também não achei grande ideia exactamente por acabarem por se misturar (ainda q sejam cheiros relativamente semelhantes), pelo tamanho do ambientador (grande) e o tamanho dos aromas (pequenos).

      A marca já metia era mais cheiros no mercado para os ambientadores normais, como por exemplo esses novos q saíram com o ambientador duplo

      Comentário


        #4
        é um mercado que tem de estar sempre a inventar.senao morre.....

        Comentário


          #5
          Tenho em casa o ambi-pur com três aromas e, se o princípio for o mesmo, resulta. A ideia é alternar entre cheiros semelhantes para que o nosso olfato não se habitue ao aroma do ambientador e deixe de se "aperceber" dele... por exemplo, no meu carro, gosto do aroma que lá tenho mas agora, já na terceira recarga, nem sinto o cheiro de tão habituado que estou...

          Comentário


            #6
            O ideal passava por inventar um Ambi-Pur 365 aromas, um aroma para cada dia do ano!!! Isso é que era útil...

            Comentário


              #7
              Eu no meu caso uso este... www.procasa.pt/autofresco

              É pequeno, dura bastante e não é liquido por isso não existe o problema de derramar nem nada e o cheiro dura e dura... Eu é que já me habituei de tal maneira que não dou pelo cheiro a pessego, tenho alternar mas os outros cheiros não me convencem.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                Eu no meu caso uso este... www.procasa.pt/autofresco

                É pequeno, dura bastante e não é liquido por isso não existe o problema de derramar nem nada e o cheiro dura e dura... Eu é que já me habituei de tal maneira que não dou pelo cheiro a pessego, tenho alternar mas os outros cheiros não me convencem.
                exactamento o que uso mas com o aroma a campo... é mto discreto, tenho-o junto as saidas de ar de baixo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                  Eu é que já me habituei de tal maneira que não dou pelo cheiro a pessego, tenho alternar mas os outros cheiros não me convencem.
                  É o maior problema de usar nos carros é q depois nao nos cheira a nada. O nariz habitua-se ao cheiro.

                  Comentário


                    #10
                    Tragam a pá de diamante, que a de ouro já não serve!

                    Comentário


                      #11

                      Comentário


                        #12
                        Nada como a folha de eucalipto junto ao vidro traseiro.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X