Caros colegas,
escrevo estas linhas com intuito de obter algumas ilucidações.
Passo a contar a história:
Em julho recebi uma carta da Fiat Auto Portuguesa acerca de um recall por causa do famoso tubo de combustivel dos Alfa qeu se pode romper porque está a roçar num parafuso.
Para não fazer mais de 100km para ir até à GTA, fui à Renamotores Coimbra que é já aqui ao pé.
Em primeiro lugar, para me chatearem logo, tiveram lá o carro um dia inteiro e no fim do dia quando o fui buscar, disseram-me que não tinham feito nada. Só viram se o carro precisava mesmo do tubo ou não! Fiquei logo com a pulga atrás da orelha!
Como eles não tinham o tubo, tiveram de o encomendar. Demorou mais de um mes para vir.
Já lá fui 2 ou 3 vezes para deixar o meu carro, só que tal como tinha dito desde o início, e como o meu carro tinha de lá ficar mais do que um dia (por causa de terem de desmontar o tablier por causa de uma válvula do AC que eu também me queixei. O AC manda ar mais quente para o condutor do que para o passageiro), precisava de um carro de substituição.
Hoje, para mim, foi a gota de água!
Combinei na semana passada ir lá deixar hoje o carro. E AVISEI que precisava de um carro de substituição. Hoje cheguei lá, ele vira-se para mim: "Precisava de um carro de substituição não era?"
Ausentou-se, deve ter ido falar com os superiores, chegou ao pé de mim e disse que não tinha nenhum disponível. Que me contactava assim que tivesse um.
A minha vontade na altura era armar lá um 31!
Vim-me embora sem dizer nada.
Telefonei para a GTA Espinho, falei com o Sérgio e voilá...dia 4 de Setembro vou lá deixar o meu carro e tenho carro de substituição garantido.
Agora falta-me ir descascar na Renamotores.
A minha vontade é deixar, por escrito, no livro de reclamações a história, mas não sei bem o que escrever.
Nunca vi o aspecto de um livro de reclamações, mas sei que aquilo tem pouas linhas para se escrever a reclamação.
Preciso de ajuda!
escrevo estas linhas com intuito de obter algumas ilucidações.
Passo a contar a história:
Em julho recebi uma carta da Fiat Auto Portuguesa acerca de um recall por causa do famoso tubo de combustivel dos Alfa qeu se pode romper porque está a roçar num parafuso.
Para não fazer mais de 100km para ir até à GTA, fui à Renamotores Coimbra que é já aqui ao pé.
Em primeiro lugar, para me chatearem logo, tiveram lá o carro um dia inteiro e no fim do dia quando o fui buscar, disseram-me que não tinham feito nada. Só viram se o carro precisava mesmo do tubo ou não! Fiquei logo com a pulga atrás da orelha!
Como eles não tinham o tubo, tiveram de o encomendar. Demorou mais de um mes para vir.
Já lá fui 2 ou 3 vezes para deixar o meu carro, só que tal como tinha dito desde o início, e como o meu carro tinha de lá ficar mais do que um dia (por causa de terem de desmontar o tablier por causa de uma válvula do AC que eu também me queixei. O AC manda ar mais quente para o condutor do que para o passageiro), precisava de um carro de substituição.
Hoje, para mim, foi a gota de água!
Combinei na semana passada ir lá deixar hoje o carro. E AVISEI que precisava de um carro de substituição. Hoje cheguei lá, ele vira-se para mim: "Precisava de um carro de substituição não era?"
Ausentou-se, deve ter ido falar com os superiores, chegou ao pé de mim e disse que não tinha nenhum disponível. Que me contactava assim que tivesse um.
A minha vontade na altura era armar lá um 31!
Vim-me embora sem dizer nada.
Telefonei para a GTA Espinho, falei com o Sérgio e voilá...dia 4 de Setembro vou lá deixar o meu carro e tenho carro de substituição garantido.
Agora falta-me ir descascar na Renamotores.
A minha vontade é deixar, por escrito, no livro de reclamações a história, mas não sei bem o que escrever.
Nunca vi o aspecto de um livro de reclamações, mas sei que aquilo tem pouas linhas para se escrever a reclamação.
Preciso de ajuda!
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