Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw 320d 177cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    só agora vi este tópico. a máquina é brutal. experimentei uma em junho e foi fantástica a experiência.

    eu tenho 1 150cv tdi e foi uma diferença enorme. gostei imenso.na altura até coloquei umas fotos e fiz um tópico sobre isso.

    pra reprogramares nao aconselho a pores mais que 20 ou 25cv e já é muito. tu deves é querer binário a mais, nao?

    nao sei se o user anda por aí, mas podia dar cá um saltinho. se nao quiseres a máquina, aguenta mais uns 2 anos. eu depois dou o meu à troca e mais um dinheirito...

    Comentário


      #62
      Por acaso também estou muito curioso em saber que carro o rapaz tinha...

      Comentário


        #63
        Parece que vamos continuar curiosos eheh


        Cump.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por sforma Ver Post
          na propria BMW(mantendo as garantias) tem a solução pros 210cv ou aproximadamente, ou tera brevemente-devido as novas centralinas do 177cv!!!

          pra BMW mas fora da mesma: vilauto ou MB.


          sforma

          Acho que a solução dos 210cv é para ficar um fumarolas (pelo menos a fundo)! Há uma casa que o pode por nos 195cv "quase" sem fumo. Abstraindo-me da publicidade, consulta a PKE (www.pke.pt) que me parecem técnicos muito eficientes e conscientes

          Comentário


            #65
            Ó meu caro frederico tens um carrão desses e ainda dizes que anda pouco!! Eu se calhar dava tudo para ter um carro desses,ao qual vai ser muito dificil alguma vez ter um igual(só se me calhar o euromilhões).

            Ando de 306 e tou muito contente e contento-me com os meus 90 cavalinhos(remédio).Mas dou-te os meus parabéns ,pois tens uma bela máquina e estima-a ,e depois dos 10000/15000 km´s ele dará maior rendimento, é só esperares. E a cor tambem é bonita....goza e disfruta dessa linda máquina enquanto eu vou sonhando ter uma igual..lol

            Quanto a mexeres no carro a reprograma-lo, tambem não concordo, porque vais afectar o motor mais dia menos dia, porque vi muitos carros que deram o berro!!
            Não chegaste a por mais fotos nem a dizer qual era o teu carro anterior...

            Comentário


              #66
              Não é assim tão mau...

              Tenho um carro exactamente igual ao teu (pelo que percebi) e não concordo totalmente contigo Frederico. O carro deve ser o 2.0d mais rápido que anda por aí (com excepção da nova evolução biturbo de 204 cv). Não tem aquele "pontapé nas costas" típico dos tdi, mas tem uma curva de potência mais homogénea. A aceleração é menos bruta mas bastante eficaz.

              Possivelmente notas o mesmo que eu, se bem percebi também tens o kit M, e como tal as jantes de 18", com uns pneus enormes atrás... muita resistência que diminui as prestações do carro. Ainda assim estou muito satisfeito com a máquina, é claro que não é um desportivo, mas disfarça muito bem!

              (Também gostava de por mais um bocadinho de potência, vou procurar alguma boa opção)

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X