Boas,
Eu tenho um fiat tipo de 89 1.1, é a carburador. Ele ultimamente tem um sintoma um bocado estranho, ele acelera-se sozinho e quando está nesse estado faz uma ruideira estranha. Fui ao meu mecanico e ele diz que não nota nada de especial e que o relanti está bom. O problema é que nem sempre tem esse sintoma.
Contudo, um mecanico que conheço disse-me que era possível ser o vacuo. Será?
Outro sintoma associado isso ou não é que em andamento as vezes o carro falha-me ao ponto de desligar, mesmo acelerando, uma falha momentanea é certo, mas chata. Ontem até fiz uns km a puxar a 3ª para andar em rotaçã alta e ver o que dá.
Aguém me poderá explicar a importancia do vacuo no motor?E se será isso que está a causar o problema?..
Obrigado
Eu tenho um fiat tipo de 89 1.1, é a carburador. Ele ultimamente tem um sintoma um bocado estranho, ele acelera-se sozinho e quando está nesse estado faz uma ruideira estranha. Fui ao meu mecanico e ele diz que não nota nada de especial e que o relanti está bom. O problema é que nem sempre tem esse sintoma.
Contudo, um mecanico que conheço disse-me que era possível ser o vacuo. Será?
Outro sintoma associado isso ou não é que em andamento as vezes o carro falha-me ao ponto de desligar, mesmo acelerando, uma falha momentanea é certo, mas chata. Ontem até fiz uns km a puxar a 3ª para andar em rotaçã alta e ver o que dá.
Aguém me poderá explicar a importancia do vacuo no motor?E se será isso que está a causar o problema?..
Obrigado
Comentário