Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajudem-me.... Lavei o motor do meu Mini...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por extremist Ver Post
    lol
    n é do crx mas sim do citroen CX...


    cumps \m/
    Bem,neste caso estamos os dois a precisar de oculos

    Comentário


      #32
      vivas...

      os bancos sao do honda crx mesmo...comprei os bancos com calhas a um preço da xuva.lol...

      ja la estao a bombar e sao muito muito fixes, têm apoio espectacular e parece k o carro ficou muito mais duro...pelo menos qunado entro num buraco ou lomba ja num pinxo..lololo

      para alem de num ficar com a cabeça de fora do banco e parecer um maçarico dentro do mini

      eu vou por umas fotos de como ficou para verem...

      fui eu k os meti, so tive de meter uma barra em todo o comprimento do carro, na horizontal e aparafusar as calhas..é muito simples...

      quanto ao problema em si eram os cabos trocados, humidade no distribuidor e tinha uma peça no carburador fora do sitio pk ande la a inventar tb.lol

      agora esta semana vai reparar os travoes como deve ser, porque aquilo nao trava abranda...

      eu vou dando noticias e por umas fotos para verem...

      abraços

      Comentário


        #33
        afinal sempre é do CRX....

        bem, esse mini a seguir queria lá o motor do CRX tb... pena k n caiba... lol


        boa sorte com o bitelo


        cumps \m/

        Comentário


          #34
          Já tou mais contente,nao tenho de ir ao oculista bem, ve lá se poes umas fotos que estou doido para ver esse mini com os bancos do crx

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por extremist Ver Post
            afinal sempre é do CRX....

            bem, esse mini a seguir queria lá o motor do CRX tb... pena k n caiba... lol


            boa sorte com o bitelo


            cumps \m/
            caber cabe...k ja vi uns videos com ele mas para mim é um projecto sem cabimeto.um motor assim num mini nem pensar.

            mas sei um esta um motor dum e parce que esta bom..

            quanto as fotos mal as tenha posto aqui..tenho é k as tirar de dia e de dia num to em casa...se nao for antes no sabado ponho sem falta..

            abraços

            Comentário


              #36
              Cá estamos a espera

              Comentário


                #37
                CRX pelo k vi es fã da honda ja somos dois ca em casa e so hondas a ultima aquisiçao tem um mes e da por nome de civic typ R .
                E cada dia k passa gosto mais do honda a 2 meses comprei un daqueles meios de transporte k ten uma estrela no capon e ............. ainda fiquei a gostar mais do honda
                ja agora k carro tens.

                Abraço

                Comentário


                  #38
                  Sou fa da Honda já a muito tempo,comprei um Honda civic crx em 1999 e vendi em 2002(que saudades e que belos tempos )mas bem,de momento tenho um polo que me está a dar cabo da cabeca ,mas que para o ano novo já vai saír cá de casa,entretanto já tenho andado a ver uns accord's,nao do novos,mas da série anterior,daqui até Fevereiro ou Marco tenho tempo para ir procurando alguma coisa de jeito ,e já agora cuidado com esse bicho,primeiro faz-te ao carro e depois podes fazer umas aventuras,nao facas como eu que ao segundo dia que comprei o carro fui apertar o bicho e numa curva quase que abría um beco numa parede,mas é que nao faltou mesmo muitos milímetros para ir a parede ,boa sorte e bons km's.
                  Um abraco

                  Comentário


                    #39
                    aki tao elas entao...


                    xpero k gostem:=
                    Ficheiros anexados
                    Editado pela última vez por gregorybm; 28 October 2007, 21:34. Razão: tentar tapar a matricula mas ja foi tarde....

                    Comentário


                      #40
                      agora ja sabes , para a proxima vez q lavares motor, depois de lavares tira a tampa do distribuidor e dá uma sopradela com um compressor. em carros distribuidor é raro mmo q se tenha jeito a lavar que não fique com humidade por dentro.

                      Comentário


                        #41
                        tá 5 estrelas o mini! parabéns



                        cumps \m/

                        Comentário


                          #42
                          Vê-se que neste forum já há muita gente do tempo das electrónicas... :D

                          Nota-se que nunca se vos queimou um condensador no meio de lado nenhum às 4 da madrugada num Cortina GT e terem que fazer quase 200kms a parar de 20 em 20 ou 30 em 30 para lixar os contactos dos platinados à luz dos carros que passavam em sentido contrário ... com a lima de um corta-unhas :-D

                          Quando se lava um motor "antigo", deve-se isolar o mais possível a parte eléctrica (distribuidor e bobine principalmente). Sacos plásticos com fita americana costumam resultar.



                          "V"

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por gregorybm Ver Post
                            aki tao elas entao...


                            xpero k gostem:=
                            Muito porreiro. Mas, se fosse meu, ficava com os bancos originais.

                            Comentário


                              #44
                              obrigado pelo comentarios...

                              sabem o que notei depois de meter o filtro conico?

                              o carro ta mais rapido mas perdeu ponta...será normal?

                              esta com um disparo muito melhor, so com o filtro nao pensei k se nota-se tanto..talvez por ser m bloco 1000 com um miseros 39cv.

                              os bancos meti ests porque em curva com os originais parece que se anda a nadar..e nas lombas dava cada pinxo.

                              abraços

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por gregorybm Ver Post
                                (...)
                                esta com um disparo muito melhor, so com o filtro nao pensei k se nota-se tanto..talvez por ser m bloco 1000 com um miseros 39cv.(...)
                                Bah...

                                Arranja um bloco de um 1275GT e depois conversamos ... *G*

                                *SAUDADES*...

                                P.S: - Corrector ortográfico: "Notasse" e não "Nota-se" :D "Não pensei que se NOTASSE tanto" / "Nota-se que está com um disparo melhor".

                                "V"

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Japh Ver Post
                                  Vê-se que neste forum já há muita gente do tempo das electrónicas... :D

                                  Nota-se que nunca se vos queimou um condensador no meio de lado nenhum às 4 da madrugada num Cortina GT e terem que fazer quase 200kms a parar de 20 em 20 ou 30 em 30 para lixar os contactos dos platinados à luz dos carros que passavam em sentido contrário ... com a lima de um corta-unhas :-D

                                  Quando se lava um motor "antigo", deve-se isolar o mais possível a parte eléctrica (distribuidor e bobine principalmente). Sacos plásticos com fita americana costumam resultar.



                                  "V"
                                  HEHEHEH é verdade eu passei por isso embora so tenha 32 anos tive um corsa gt de 86 velhos tempos fiquei a conheçer aquele carro de cima para baixo ja conheçia os sintomas dele ehehhe velhos tempos que nao voltam

                                  Comentário


                                    #47
                                    O carro tá muito fixe!!!!
                                    vé se crias um diario de bordo......................

                                    Comentário


                                      #48
                                      Sim senhor,uns bancos iguais ao CRX que tive,mas nesse carro dá a impressao que sao um bocado altos para esse carro,mas gostos sao gostos,fica um bocado estranho ver esses bancos num mini ,mas se gostas e se os sentes confortáveis isso é que interessa.

                                      Comentário


                                        #49
                                        de facto foi um erro craso.

                                        qd levr vai ser um 1300 metro com carburadores duplo hif 44....

                                        mas para ja fica como esta há que melhorar...

                                        abraços

                                        Originalmente Colocado por Japh Ver Post
                                        Bah...

                                        Arranja um bloco de um 1275GT e depois conversamos ... *G*

                                        *SAUDADES*...

                                        P.S: - Corrector ortográfico: "Notasse" e não "Nota-se" :D "Não pensei que se NOTASSE tanto" / "Nota-se que está com um disparo melhor".

                                        "V"

                                        Comentário


                                          #50
                                          gosto mto do mini mas o mais original possivel os bancos de um crx num mini nao gosto

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por DL Ver Post
                                            o distribuidor, os platinados, o condensador... belos tempos...
                                            Estás a ficar velho...

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X