Revisão dos 2 anos ao ZOE - 90.68€
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
REVISÕES - Preços, atendimento, etc...
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Originalmente Colocado por Mashahiro Ver PostDesculpa se vou parecer arrogante mas não te preocupes, podes rogar as pragas que quiseres. Tenho 1 mês de marcação, 1 mês de lista de espera, tenho mais com que me preocupar se outros fecham ou abrem.
Continuo sem perceber porque te meteste nesta conversa, e com essa postura. De bota a baixo, e desejar que aconteça mal aos outros.
Deves trabalhar de borla, no teu emprego.
não , não estás a ser arrogante e até és das muito poucas pessoas que eu admiro neste forum .
eu meti-me nesta conversa assim como tu te metes-te certo ? ou será que no fórum não se pode partilhar opiniões diferentes ?
eu não estou a rogar pragas nem bota abaixo , agora quando vejo pessoas ou empresas a dizer que não se estão para se chatear com possíveis clientes ou pessoas que pedem ou estão interessadas num orçamento para um determinada serviço e essas empresas ou funcionários dizem que se estão a borrifar para os clientes nem lhes apetece enviar uma resposta com o orçamento eu considero isso no mínimo ridículo, sessas empresas sim , deviam fechar portas .
não desejo mal aos outros , mas verdade seja dita que muita gente anda mesmo á procura do mal .
não trabalho de borla obviamente , mas no meu trabalho tento dar o meu melhor e não deixo pessoas sem respostas, são coisas muito diferentes mas no meu trabalho não der uma resposta a um mail nem imaginas os problemas que isso me pode dar , se pensa-se como alguns aqui eu estava no olho da rua e não trabalhava nesta empresa á 25 anos , mas volto a referir que são campos diferentes .
o foco de todo este tema de conversa , foi ou é a questão de achares que não justifica responder por email a um orçamento solicitado por uma pessoa que provavelmente esta interessado num serviço da tua oficina e quem sabe se essa pessoa fica satisfeita e acaba por ser mais um cliente teu ?
Comentário
-
-
Com a experiência que tenho em vendas, digo desde já que não responder a um pedido de orçamento não é muito boa postura. Primeiro pode-se estar a perder um novo cliente e depois passa imagem de desleixo.
Eu pessoalmente quando peço orçamentos e não respondem, ponho uma cruz em cima e não volto mais. Se não querem perder 5 minutos a informar-me, então também não vou deixar lá o meu dinheiro
Comentário
-
Originalmente Colocado por celio Ver Postnão , não estás a ser arrogante e até és das muito poucas pessoas que eu admiro neste forum .
eu meti-me nesta conversa assim como tu te metes-te certo ? ou será que no fórum não se pode partilhar opiniões diferentes ?
eu não estou a rogar pragas nem bota abaixo , agora quando vejo pessoas ou empresas a dizer que não se estão para se chatear com possíveis clientes ou pessoas que pedem ou estão interessadas num orçamento para um determinada serviço e essas empresas ou funcionários dizem que se estão a borrifar para os clientes nem lhes apetece enviar uma resposta com o orçamento eu considero isso no mínimo ridículo, sessas empresas sim , deviam fechar portas .
não desejo mal aos outros , mas verdade seja dita que muita gente anda mesmo á procura do mal .
não trabalho de borla obviamente , mas no meu trabalho tento dar o meu melhor e não deixo pessoas sem respostas, são coisas muito diferentes mas no meu trabalho não der uma resposta a um mail nem imaginas os problemas que isso me pode dar , se pensa-se como alguns aqui eu estava no olho da rua e não trabalhava nesta empresa á 25 anos , mas volto a referir que são campos diferentes .
o foco de todo este tema de conversa , foi ou é a questão de achares que não justifica responder por email a um orçamento solicitado por uma pessoa que provavelmente esta interessado num serviço da tua oficina e quem sabe se essa pessoa fica satisfeita e acaba por ser mais um cliente teu ?
Mas eu respondo sempre aos emails. Obrigado pelo seu contato, os orçamentos têm custo xxx, caso queira avançar... bla bla bla...
Nunca ninguém fica sem resposta.
Comentário
-
Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver PostCom a experiência que tenho em vendas, digo desde já que não responder a um pedido de orçamento não é muito boa postura. Primeiro pode-se estar a perder um novo cliente e depois passa imagem de desleixo.
Eu pessoalmente quando peço orçamentos e não respondem, ponho uma cruz em cima e não volto mais. Se não querem perder 5 minutos a informar-me, então também não vou deixar lá o meu dinheiro
Comentário
-
Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver PostCom a experiência que tenho em vendas, digo desde já que não responder a um pedido de orçamento não é muito boa postura. Primeiro pode-se estar a perder um novo cliente e depois passa imagem de desleixo.
Eu pessoalmente quando peço orçamentos e não respondem, ponho uma cruz em cima e não volto mais. Se não querem perder 5 minutos a informar-me, então também não vou deixar lá o meu dinheiro
Comentário
-
Originalmente Colocado por PSoares Ver PostMesmo se uma MAF estiver fim de vida útil,não há nenhum produto milagroso que irá fazer milagres.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Master7 Ver PostEla nao está em fim de vida , pelo contrario nao me reporta nenhum erro , estou a questionar deste modo ,prevenir que o oleo lá se acumule e aquilo leia valores errados.
a melhor solução no teu caso possivelmente era não usar esse tipo de filtros e usares um filtro convencional .
mas podes usar este spray á vontade, pode ajudar que retire alguma gordura da maf .
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mashahiro Ver PostPodes te meter na conversa, não é com essa postura bota a baixo e ver se corre mal
Mas eu respondo sempre aos emails. Obrigado pelo seu contato, os orçamentos têm custo xxx, caso queira avançar... bla bla bla...
Nunca ninguém fica sem resposta.
mas qual bota abaixo a ver se corre mal ?
vamos la ver :
eu envio um mail para a tua oficina a pedir um orçamento para troca de óleo e filtros ou uma substituição de amortecedores ou até troca de discos e pastilhas de travão .
qual é a tua postura ou procedimento após leres o meu mail ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por celio Ver Postmas qual bota abaixo a ver se corre mal ?
vamos la ver :
eu envio um mail para a tua oficina a pedir um orçamento para troca de óleo e filtros ou uma substituição de amortecedores ou até troca de discos e pastilhas de travão .
qual é a tua postura ou procedimento após leres o meu mail ?
Orçamento mais demorado/complexo(molas + amortecedores + parafusos + topos, kit completo embraiagem etc etc etc), informamos que tem custo e é devolvido caso aceite.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mashahiro Ver PostComo já referido, os pedidos de orçamento são sempre respondidos. Pode é não ser a resposta que querem, mas ignorar é falta de ética e afastar as pessoas. Iria demonstrar falta de interesse para o cliente.
mas tu e outras pessoas mais atrás falaram que é normal não responder , ou porque perdem tempo , ou porque as pessoas depois nem lá vão , ou porque estão ocupadas com outras coisas .
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mashahiro Ver PostUm orçamento rápido (pastilhas ou revisão), enviamos orçamento.
Orçamento mais demorado/complexo(molas + amortecedores + parafusos + topos, kit completo embraiagem etc etc etc), informamos que tem custo e é devolvido caso aceite.
então se eu te pedisse um orçamento por mail para substituição de kit de embraiagem ou amortecedores tu não irias dar ?
se eu te der os dados do meu carro tu não consegues dar um orçamento do kit de embraiagem ou amortecedores ?Editado pela última vez por celio; 22 October 2022, 15:41.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mashahiro Ver PostComo já referido, os pedidos de orçamento são sempre respondidos. Pode é não ser a resposta que querem, mas ignorar é falta de ética e afastar as pessoas. Iria demonstrar falta de interesse para o cliente.
Agora ignorar e não responder é um erro GRANDE. E isto aplica-se a qualquer negócio, não são só às oficinas
Comentário
-
Originalmente Colocado por celio Ver Postmas tu e outras pessoas mais atrás falaram que é normal não responder , ou porque perdem tempo , ou porque as pessoas depois nem lá vão , ou porque estão ocupadas com outras coisas .
Não iria dar diretamente. Informaria que é uma prestação de serviço, tem custo, e caso aceite depois o orçamento devolvo o €. Simples
Se consigo? Consigo. Mas se recebo 20/30 orçamentos(dá na boa umas 2h/3h mão obra por dia para depois nem responderem ao e-mail com o orçamento, nem obrigado. Se for preciso chegam ao fórum e ainda dizem que são careiros e ladrões ) desses por dia....e ninguém aceita porque lá fora na concorrência é sempre mais barato...vou perder tempo e recursos a fazer orçamentos só porque sim ? Não.
Mais de metade não querem mesmo lá fazer o serviço, têm curiosidade ou querem "sacar" as referências das peças.
Isto aplica-se a qualquer negócio.
Comentário
-
Originalmente Colocado por celio Ver Post
Comentário
-
É tal e qual como quando são orçamentos de chapa e pintura, presencialmente. Verificar danos, calcular tempo de reparação e desmontagem, orçamentar peças...
Perder tempo a fazer, para 90% dizer nem vale a pena, pois vão então meter no seguro, que a franquia fica mais baixa, etc.
Mas bom, já chega deste tema. Vanos falar de revisões [emoji106]
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mashahiro Ver PostÉ tal e qual como quando são orçamentos de chapa e pintura, presencialmente. Verificar danos, calcular tempo de reparação e desmontagem, orçamentar peças...
Perder tempo a fazer, para 90% dizer nem vale a pena, pois vão então meter no seguro, que a franquia fica mais baixa, etc.
Mas bom, já chega deste tema. Vanos falar de revisões [emoji106]
Outra coisa é dar orçamento via e-mail para um serviço.
Se calhar é aqui que se estar a batalhar tudo não ?
Seja como for , o início do tema foi a questão de enviar mail e ter resposta do outro lado .
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostPodem sempre recorrer aoa serviços das Norauto e afins que por aí populam.
Revisões a preço único. Sem surpresas.
Foi na marca.
Comentário
-
Originalmente Colocado por celio Ver PostUma coisa é ter o carro na oficina para verificar alguma anomalia sendo necessário um mecânico a desmontar peças.
Outra coisa é dar orçamento via e-mail para um serviço.
Se calhar é aqui que se estar a batalhar tudo não ?
Seja como for , o início do tema foi a questão de enviar mail e ter resposta do outro lado .
Tem de procurar as peças, colocar uma a uma por referência, colocar a mão de obra, ver o que é que o fabricante recomenda naquela revisão....
Mas são só 10 ou 15mins. Sim pois, agora multipliquem por algumas dezenas diárias quanto dá....
Não vale a pena esta conversa. O orçamento é uma prestação de serviço como outra qualquer. Requer tempo e mão de obra.
Agora há quem cobre por isso, há quem não cobre. Ponto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver PostCom a experiência que tenho em vendas, digo desde já que não responder a um pedido de orçamento não é muito boa postura. Primeiro pode-se estar a perder um novo cliente e depois passa imagem de desleixo.
Eu pessoalmente quando peço orçamentos e não respondem, ponho uma cruz em cima e não volto mais. Se não querem perder 5 minutos a informar-me, então também não vou deixar lá o meu dinheiro
lol perder tempo a responder email desse tipo?
ou aparecem lá pessoalmente ou esquece...
Comentário
-
Mudando de assunto.
Diesel Spulung (no depósito) após revisão que inclui o filtro de gasóleo.
Sim ou não?
Já usei uma vez (sem ser após qualquer revisão) há uns 30.000km e não notei nada, nem para o bem nem para o mal. Também supostamente está tudo em ordem com a injeção, a usar é como preventivo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Etcetera Ver PostMudando de assunto.
Diesel Spulung (no depósito) após revisão que inclui o filtro de gasóleo.
Sim ou não?
Já usei uma vez (sem ser após qualquer revisão) há uns 30.000km e não notei nada, nem para o bem nem para o mal. Também supostamente está tudo em ordem com a injeção, a usar é como preventivo.
Sim... é usar.
Claro que se fosse no "copo do filtro gasóleo", seria "mais concentrado".
Comentário
-
Originalmente Colocado por Etcetera Ver PostMudando de assunto.
Diesel Spulung (no depósito) após revisão que inclui o filtro de gasóleo.
Sim ou não?
Já usei uma vez (sem ser após qualquer revisão) há uns 30.000km e não notei nada, nem para o bem nem para o mal. Também supostamente está tudo em ordem com a injeção, a usar é como preventivo.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário