Anúncio

Collapse
No announcement yet.

REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A3 130cv 11/2001

    O carro conta neste momento com 160000 km... Revisão para mais 15000 km


    Material :
    - Filtro de Oleo - 6.18 €
    - Filtro Gasoleo - 30,49 €
    - Filtro Ar - 11,08 €
    - Filtro Habitaculo - 9,08 €
    - Oleo Sintéctico G/D 5W40 5L - 75 €
    - Serviço de Mecanica - 38,41

    Oferta Lavagem + Limpeza


    Total : 170,24€ + IVA =

    - 206 €


    Fora da factura tenho um serviço de Pintura (50€) e uma Lampada (1€)

    Serviço feito na oficina Francisco & Matos (S.J. Ponte - Guimarães)
    Em termos de atendimento/serviço/qualidade/preço é mesmo muito bom, podemos deixar la o carro de consciencia tranquila pk em termos de competencia sao 5*

    Comentário


      Midas

      Boas, alguem sabe dizer se no centro de reparação auto MIDAS fazem mudança da correia de alternador.
      Cumps.

      Comentário


        em princio sim

        Comentário


          Alguém me sabe dize se as revisões na VW são caras ... é que estou a pensar comprar a carinha Golf 1.9 TDI e gostava de saber se depois na gantaria vou ser comido ... ou não ???

          Comentário


            Originalmente Colocado por Mourão Ver Post
            Alguém me sabe dize se as revisões na VW são caras ... é que estou a pensar comprar a carinha Golf 1.9 TDI e gostava de saber se depois na gantaria vou ser comido ... ou não ???
            Vais ser comido, tal como eu, que amanhã vou por um Skoda na revisão...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Mourão Ver Post
              Alguém me sabe dize se as revisões na VW são caras ... é que estou a pensar comprar a carinha Golf 1.9 TDI e gostava de saber se depois na gantaria vou ser comido ... ou não ???
              Quando vais ao médico, és comido?

              Comentário


                Esta fui eu que fiz, só paguei 12 euros para trocarem o óleo uma vez que para alem de nao dar jeito nao tenho como o deitar fora.

                Oleo Mobil 1 5W50 (maravilhoso!) 6L 70€, achei baratissimo para o óleo em questão
                Filtro de óleo 8€
                Filtro de ar 12€
                cabos de vela (especificações originais mas não renault) 25€
                Velas NGK platinum (originais) 40€
                Liquido de radiador Elf 5L+1L 13€
                Mão de obra 12 €

                Tirando a muda de óleo tudo feito a mão, incluindo demontagem de radiador, tirar 4 fugas de água (Renault e basta , coitado, até nem tinha culpa), limpar parte do sistema e encher de novo. E ainda limprei o distribuidor entre outras mariquices Nada como nós próprios a fazer, fica bem melhor e para além de aprendermos, começamos a conheçer os pontos fortes e fracos e a planear o que pode e poderá ser trocado brevemente! Ainda gastei umas 6 horitas na brincadeira e como naquele compartimento motor não ha um centimetro livre ganheir (para variar) inumeros arranhões!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                  Quando vais ao médico, és comido?
                  Se te tirarem um estomago bom para por um mau e te tratarem a dor de cabeça com comprimidos para a mestruação posso dizer que foste comido

                  Comentário


                    Phonix!!!

                    Acabei de saber que a revisão do meu Clio Storia 1.5 dCI me vai custar +/- 650€!!!!! Revisão dos 40.000 kms + discos + pastilhas...

                    Vou já pô-lo à venda que é um mimo!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                      Phonix!!!

                      Acabei de saber que a revisão do meu Clio Storia 1.5 dCI me vai custar +/- 650€!!!!! Revisão dos 40.000 kms + discos + pastilhas...

                      Vou já pô-lo à venda que é um mimo!
                      Para o material que foi trocado não me parece caro!

                      Discos + Pastilhas aos 40 000 kms é muito cedo, pelo menos os discos acho que é muito cedo mesmo.

                      Isso só por si já encarece e muito a revisão, os discos e as pastilhs

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por luis.filipe Ver Post
                        Para o material que foi trocado não me parece caro!

                        Discos + Pastilhas aos 40 000 kms é muito cedo, pelo menos os discos acho que é muito cedo mesmo.

                        Isso só por si já encarece e muito a revisão, os discos e as pastilhs
                        Eu trabalho numa marca automóvel e preços destes são praticados nos veículos de gama média / alta, não num comercial citadino!!!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                          Phonix!!!

                          Acabei de saber que a revisão do meu Clio Storia 1.5 dCI me vai custar +/- 650€!!!!! Revisão dos 40.000 kms + discos + pastilhas...

                          Vou já pô-lo à venda que é um mimo!

                          Ou o carro teve de levar muito material ou entao estão a querer ir-te ao bolso

                          Muda de oficina....

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                            Ou o carro teve de levar muito material ou entao estão a querer ir-te ao bolso

                            Muda de oficina....
                            Mudo é de carro!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                              Mudo é de carro!

                              Hum....

                              Cheira-me a um pretexto para a mudança de carro

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                                Hum....

                                Cheira-me a um pretexto para a mudança de carro

                                Fui catada!

                                Não é que não goste do Cliozito, mas sinto falta de algo mais... Estou realmente a pensar comprar outro lá para Setembro mas não estava previsto dar o Clio à troca, mas sendo assim às tantas vai! Faço 4000 kms por mês e não estou com vontade de estar a trocar discos e pastilhas de 10 em 10 meses!

                                O mais estranho é que disseram que os discos estão gastos mas que as pastilhas ainda tinham uns milímetros... hoje quando for buscar o carro dão-me as peças substituídas e vou ver a factura. Se algo me cheirar a esturro vai reclamação para cima!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                  Fui catada!

                                  Não é que não goste do Cliozito, mas sinto falta de algo mais... Estou realmente a pensar comprar outro lá para Setembro mas não estava previsto dar o Clio à troca, mas sendo assim às tantas vai! Faço 4000 kms por mês e não estou com vontade de estar a trocar discos e pastilhas de 10 em 10 meses!

                                  O mais estranho é que disseram que os discos estão gastos mas que as pastilhas ainda tinham uns milímetros... hoje quando for buscar o carro dão-me as peças substituídas e vou ver a factura. Se algo me cheirar a esturro vai reclamação para cima!
                                  Isso de facto é muito estranho Mrs X. O meu irmão entregou á troca em Outubro de 2007 o clio societé 1.5 dci 65cv que comprou novo em Outubro de 2001. Fez 260000kms e só mudou os discos uma única vez. As pastilhas não sei, mas penso que as terá mudado umas 4 vezes.

                                  Eles pediram autorização para o fazer? Se não pediram e os discos e pastilhas ainda estiverem bons, faz como fiz uma vez e dizes "eu não pago esse material. agora escolham, ou ficamos assim ou voltam a colocar o material que lá estava"!

                                  Isto aconteceu-me no C3 tambem na revisão dos 40000kms. Vendi o carro com 68000 e pelo que vi as pastilhas teriam que ser mudadas aos 80000kms.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                    Isso de facto é muito estranho Mrs X. O meu irmão entregou á troca em Outubro de 2007 o clio societé 1.5 dci 65cv que comprou novo em Outubro de 2001. Fez 260000kms e só mudou os discos uma única vez. As pastilhas não sei, mas penso que as terá mudado umas 4 vezes.

                                    Eles pediram autorização para o fazer? Se não pediram e os discos e pastilhas ainda estiverem bons, faz como fiz uma vez e dizes "eu não pago esse material. agora escolham, ou ficamos assim ou voltam a colocar o material que lá estava"!

                                    Isto aconteceu-me no C3 tambem na revisão dos 40000kms. Vendi o carro com 68000 e pelo que vi as pastilhas teriam que ser mudadas aos 80000kms.
                                    Eu também achei muito estranho. As pastilhas já estava à espera que fosse necessário mudar dado que já tinha notado que não estavam boas e pedi para verificarem os travões na revisão. E logo quando deixei o carro dei a indicação de que caso algo fosse substituído pretendia ficar com as peças, assim posso verificar o seu estado.

                                    Eles ligaram a pedir autorização e esta foi dada porque eu já sentia que os travões estavam mesmo nas lonas e não queria andar assim com o carro mais tempo. Além disso neste momento tenho só um carro e não posso ficar sem ele para ir a outro lado. Mas se houver uma só centelha que indique desgaste anormal do material ou falcatrua da oficina, vai haver guerra!

                                    Comentário


                                      Ora cá estou de novo.
                                      Desta vez não foi uma revisão mas problema mecânico.
                                      Kms. 39500
                                      Viatura BMW E91 (320D)
                                      Mês/Ano: 02/2006

                                      Contra:
                                      Diagnóstico: Rolamento da roda traseira gripado:
                                      Tempo de imobilização: 6 dias (a peça não nunca mais chegava).

                                      A Favor:
                                      BMW Assistance: Disponibilizou viatura de substituição durante a imobilização.
                                      Preço: 0€ (nicles, nada, népias).

                                      Oficina: Maxicar - Évora

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                        Eu também achei muito estranho. As pastilhas já estava à espera que fosse necessário mudar dado que já tinha notado que não estavam boas e pedi para verificarem os travões na revisão. E logo quando deixei o carro dei a indicação de que caso algo fosse substituído pretendia ficar com as peças, assim posso verificar o seu estado.

                                        Eles ligaram a pedir autorização e esta foi dada porque eu já sentia que os travões estavam mesmo nas lonas e não queria andar assim com o carro mais tempo. Além disso neste momento tenho só um carro e não posso ficar sem ele para ir a outro lado. Mas se houver uma só centelha que indique desgaste anormal do material ou falcatrua da oficina, vai haver guerra!
                                        Como é que isto ficou Mrs X?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por fjis Ver Post
                                          Ora cá estou de novo.
                                          Desta vez não foi uma revisão mas problema mecânico.
                                          Kms. 39500
                                          Viatura BMW E91 (320D)
                                          Mês/Ano: 02/2006

                                          Contra:
                                          Diagnóstico: Rolamento da roda traseira gripado:
                                          Tempo de imobilização: 6 dias (a peça não nunca mais chegava).

                                          A Favor:
                                          BMW Assistance: Disponibilizou viatura de substituição durante a imobilização.
                                          Preço: 0€ (nicles, nada, népias).

                                          Oficina: Maxicar - Évora
                                          A marca apenas cumpriu a sua obrigação mas......um rolamento gripado aos 40000kms num carro destes?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                            A marca apenas cumpriu a sua obrigação mas......um rolamento gripado aos 40000kms num carro destes?

                                            Acontece aos melhores...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                              A marca apenas cumpriu a sua obrigação mas......um rolamento gripado aos 40000kms num carro destes?
                                              De facto assim é, não é normal isto acontecer, mas quantas marcas (e já passei por isso) , não tentam fugir à responsabilidade.
                                              "Sabe, a garantia é só dois anos e acabou o mês passado por isso tem de pagar, é o que chamamos azar... etc".
                                              Editado pela última vez por fjis; 03 April 2008, 10:00. Razão: correcção ortográfica

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                Como é que isto ficou Mrs X?
                                                Na sequência do telefonema de seguimento estamos a aguardar um contacto da Renault Portugal. Caso este não aconteça até meados da próxima semana devemos avançar com reclamação formal.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                  A marca apenas cumpriu a sua obrigação mas......um rolamento gripado aos 40.000kms num carro destes?

                                                  O meu Rover 45 também se lembrou de gripar um rolamento traseiro aos 55 mil km e já depois de a garantia (de 3 anos) ter terminado há uns 3 ou 4 meses. Vê lá se adivinhas quem pagou e quem me deu carro de substituição?

                                                  Bruxo! Paguei eu e andei a pé! Felizmente foi de um dia para o outro... não andei muito a pé...

                                                  Agora é a Foca que com apenas 93 mil km e ainda na garantia (apenas de 2 anos) tem uma queixa similar mas à frente e no lado de dentro... e não é só rolamento nem cardan nem homocinética (essa é do lado de fora)... vamos a ver se 2 dias chegam para aquilo... (não sei porquê "cheira-me" a caixa...).

                                                  Carro de substituição? Ah! Parece que há uns côr-de-laranja grandes que levam logo 50 pessoas e passam ali perto a 1 km de hora a hora.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                                    Na sequência do telefonema de seguimento estamos a aguardar um contacto da Renault Portugal. Caso este não aconteça até meados da próxima semana devemos avançar com reclamação formal.
                                                    Depois mantem-nos informados.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DL Ver Post
                                                      O meu Rover 45 também se lembrou de gripar um rolamento traseiro aos 55 mil km e já depois de a garantia (de 3 anos) ter terminado há uns 3 ou 4 meses. Vê lá se adivinhas quem pagou e quem me deu carro de substituição?

                                                      Bruxo! Paguei eu e andei a pé! Felizmente foi de um dia para o outro... não andei muito a pé...

                                                      Agora é a Foca que com apenas 93 mil km e ainda na garantia (apenas de 2 anos) tem uma queixa similar mas à frente e no lado de dentro... e não é só rolamento nem cardan nem homocinética (essa é do lado de fora)... vamos a ver se 2 dias chegam para aquilo... (não sei porquê "cheira-me" a caixa...).

                                                      Carro de substituição? Ah! Parece que há uns côr-de-laranja grandes que levam logo 50 pessoas e passam ali perto a 1 km de hora a hora.
                                                      Curiosamente os rolamentos têm sido meus amigos. É que em 17 anos e ~700.000kms, nunca um carro meu levou um rolamento. E isto contando com carros usados que sei lá eu o tratamento que levaram antes de me chegar ás mãos.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                        Curiosamente os rolamentos têm sido meus amigos. É que em 17 anos e ~700.000kms, nunca um carro meu levou um rolamento. E isto contando com carros usados que sei lá eu o tratamento que levaram antes de me chegar ás mãos.
                                                        O meu saudoso 111 que se foi das minhas mãos aos 249.500 km também nunca precisou de rolamentos, dos outros carros para trás já nem me lembro...

                                                        A Foca já anda aí toda maluca. Afinal eram só os 2 semi-eixos (ou cardans ou qualquer coisa lá dentro), um mesmo fdd e o outro a caminhar para lá, por isso é que demorou 2 dias. Bendita garantia!

                                                        E antes de ela acabar ainda vai a mola do pedal da embraiagem e o meu banco (coisas bem conhecidas das Focas).

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                          Depois mantem-nos informados.
                                                          Como até hoje não houve qualquer contacto vou hoje apresentar reclamação no Livro de Reclamações. Ao que já descrevi anteriormente verifiquei também que substituiram o filtro de gasóleo que, de acordo com o livro de manutenção, deveria ser mudado apenas aos 60.000 kms e foi mudado agora, na revisão dos 40.000 kms com 38.500 kms. Deveria ter sido apenas purgado.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                                            Como até hoje não houve qualquer contacto vou hoje apresentar reclamação no Livro de Reclamações. Ao que já descrevi anteriormente verifiquei também que substituiram o filtro de gasóleo que, de acordo com o livro de manutenção, deveria ser mudado apenas aos 60.000 kms e foi mudado agora, na revisão dos 40.000 kms com 38.500 kms. Deveria ter sido apenas purgado.
                                                            Mas chegas-te a analisar os discos substituidos? eu tive um clio I 1.2 RT que trocava de discos de 20.000 em 20.000 kms

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                                              Mas chegas-te a analisar os discos substituidos? eu tive um clio I 1.2 RT que trocava de discos de 20.000 em 20.000 kms
                                                              Cheguei. Os discos estão mesmo nas lonas e o desgaste é uniforme em ambos. Na minha optica o mais normal é a substituição das pastilhas anteceder sempre a substituição dos discos, numa média de 2 jogos de pastilhas por cada jogo de discos. Mas aceito perfeitamente que tal não aconteça e seja necessário substituir tudo ao mesmo tempo. Até porque a distribuição de peso naquele carro e o facto de ter tambores atrás deve proporcionar um maior desgaste dos travões da frente. O que me fez mais confusão é o facto de as pastilhas ainda terem material para mais alguns kms e os discos estarem como estavam! Se os discos são macios demais para aquelas pastilhas eles que revejam o material que é aplicado na produção!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X