Anúncio

Collapse
No announcement yet.

REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por futsal Ver Post
    Terá que mencionar na fatura...
    Mas em todo caso terá que ficar registada a revisão no livro de revisões, pois estando na garantia e acontecendo algo por azar, são os responsáveis, certo!?

    A viatura tem uma revisão efetuada aos 20k (tinham feito quando comprei ) eu nem 5k lhe fiz, mas como tem 1 ano tenho de fazer nova revisão...



    Estando na garantia e cumprindo com plano, podes ír a qualquer oficina da marca, para solucionar problemas.

    Comentário


      Originalmente Colocado por futsal Ver Post
      Terá que mencionar na fatura...
      Mas em todo caso terá que ficar registada a revisão no livro de revisões, pois estando na garantia e acontecendo algo por azar, são os responsáveis, certo!?

      A viatura tem uma revisão efetuada aos 20k (tinham feito quando comprei ) eu nem 5k lhe fiz, mas como tem 1 ano tenho de fazer nova revisão...


      Já agora e por curiosidade... já se referiu no tópico dos óleos, quem é o produtor do óleo da Eurorepar... (os lotes iniciais era TOTAL, mas depois passou a ser EXXONMOBIL).


      Mas já agora:







      Comentário


        alguem recomenda uma manete da caixa de velocidades para um peugeot 307?

        quanto custa na marca? alternativas a venda online?

        Comentário


          Originalmente Colocado por mok Ver Post
          alguem recomenda uma manete da caixa de velocidades para um peugeot 307?

          quanto custa na marca? alternativas a venda online?
          Não arranjas isso no ebay por uns 5€?

          Edit: Tipo isto https://www.ebay.com/sch/i.html?_fro...+knob&_sacat=0

          Comentário


            a questao é se nao é outros 5€ daqui a um ano... ou se vale a alguma coisa...

            Comentário


              Originalmente Colocado por mok Ver Post
              a questao é se nao é outros 5€ daqui a um ano... ou se vale a alguma coisa...
              mesmo 5 € daqui a um ano acaba por ser um preço irrisório , também arranjas isso por cá mas penso ser ligeiramente mais caro .

              Comentário


                Aos entendidos em motor 1.6hdi/tdci.

                Num ford focus 1.6tdci 110cv, baixa o nivel de antivongelante, e aparece anticongelante na zona dos injectores. A zona de tras do motor/colector de admissao esta limpa e seca. A zona dos injectores e a tampa das valvulas é que tem anticongelante a fazer poça.

                Onde poderá ser a fuga? Nao consigo detectar nada.

                P.s - o anticongelante e rosa e a cor fo liquido na zona mencionada é da mesma cor e nao escura (gasoleo/oleo)

                Desde ja obrigado

                Comentário


                  Por falar em HDI"S, já alguém teve problema de perda de óleo pelo filtro de óleo nos mais recentes HDI que já levam o novo filtro?

                  Fiz manutenção a um C4 cactus, após mudar o filtro de óleo com o respectivo oring começou a verter óleo pelo filtro.

                  Pensei que fosse defeito do oring, fui comprar filtro novo original (Ford)


                  Substitui novamente o filtro com o novo oring original.

                  Continuou a verter óleo que nem um desalmado.

                  Reparei que o oring que estava montado antes da manutenção era redondo e os orings que vieram nos dois filtros que montei (incluindo o original) eram quadrados:
                  .

                  Tirei o oring de um filtro dos antigos PSA que tenho cá que é redondo e o problema ficou resolvido.

                  Alguém me consegue dar uma explicação para o facto dos filtros/orings mesmo originais não funcionarem para o motor que foram desenvolvidos?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por N22A2 Ver Post
                    Aos entendidos em motor 1.6hdi/tdci.

                    Num ford focus 1.6tdci 110cv, baixa o nivel de antivongelante, e aparece anticongelante na zona dos injectores. A zona de tras do motor/colector de admissao esta limpa e seca. A zona dos injectores e a tampa das valvulas é que tem anticongelante a fazer poça.

                    Onde poderá ser a fuga? Nao consigo detectar nada.

                    P.s - o anticongelante e rosa e a cor fo liquido na zona mencionada é da mesma cor e nao escura (gasoleo/oleo)

                    Desde ja obrigado
                    Há 1 tubo que passa por trás do motor e que roça no filtro ar e por vezes fura e acaba por sair anticongelante vê se não será por aí pois já me aconteceu, se for prepara a carteira pois só o tubo OEM anda nos 100€ mas vais pagar mais do que isso na mão de obra.

                    Mas a primeira coisa a fazer é colocar o circuito sob pressão e ver por onde vaza
                    Originalmente Colocado por FabioAbreu Ver Post
                    Por falar em HDI"S, já alguém teve problema de perda de óleo pelo filtro de óleo nos mais recentes HDI que já levam o novo filtro?

                    Fiz manutenção a um C4 cactus, após mudar o filtro de óleo com o respectivo oring começou a verter óleo pelo filtro.

                    Pensei que fosse defeito do oring, fui comprar filtro novo original (Ford)


                    Substitui novamente o filtro com o novo oring original.

                    Continuou a verter óleo que nem um desalmado.

                    Reparei que o oring que estava montado antes da manutenção era redondo e os orings que vieram nos dois filtros que montei (incluindo o original) eram quadrados:
                    .

                    Tirei o oring de um filtro dos antigos PSA que tenho cá que é redondo e o problema ficou resolvido.

                    Alguém me consegue dar uma explicação para o facto dos filtros/orings mesmo originais não funcionarem para o motor que foram desenvolvidos?
                    Já tive uma situação dessas mas o problema foi mesmo o o-ring, filtro e o-ring novo e problema resolvido e também era quadrado

                    Comentário


                      Isso dos o-rings quadrados acontece-me nos filtros de oleo, só posso usar com o-rings redondos.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por N22A2 Ver Post
                        Aos entendidos em motor 1.6hdi/tdci.

                        Num ford focus 1.6tdci 110cv, baixa o nivel de antivongelante, e aparece anticongelante na zona dos injectores. A zona de tras do motor/colector de admissao esta limpa e seca. A zona dos injectores e a tampa das valvulas é que tem anticongelante a fazer poça.

                        Onde poderá ser a fuga? Nao consigo detectar nada.

                        P.s - o anticongelante e rosa e a cor fo liquido na zona mencionada é da mesma cor e nao escura (gasoleo/oleo)

                        Desde ja obrigado



                        Se tens a zona dos injectores humida... quase de certeza absoluta que será os oring dos injectores...

                        Apesar de teres a perca de liquido de radiador... isso perda está a ocorrer num outro local... eventualmente passagem para o motor, se não estiver a perder em mais nenhum local.

                        Comentário


                          Pessoal,
                          O meu Focus MK1 deve ter uma pequena fuga (ou tinha) no sistema de ar condicionado, carregava todos os anos e aguentava até ao ano seguinte, mas desta vez já assim não foi. Carreguei o sistema conseguiu refrigerar adequadamente durante 3 dias, depois voltou ao seu basal, ar frio, mas não o suficientemente frio. Pelos sintomas, arrefecer mas não o suficiente, julgo ser mesmo uma fuga no sistema. Aconselham alguém de confiança na zona do Porto que possa averiguar e reparar a origem do problema?

                          Obrigado

                          Comentário


                            Nos travões de discos para recolher o êmbolo e poder colocar as pastilhas novas normalmente é só fazer de alavanca com uma chave de fendas grande ou algo semelhante.

                            Mas há casos em que é preciso rodar o êmbolo para recolher.

                            Quando é necessário rodar só acontece nos travões de trás ou nos da frente também pode ser necessário rodar?

                            Todos os casos em que é preciso rodar é sempre no mesmo sentido ou em alguns carros pode ser em sentido contrário?

                            Há forma de saber se vai ser necessário rodar ou só experimentando? Se sim qual a forma de se saber?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                              Nos travões de discos para recolher o êmbolo e poder colocar as pastilhas novas normalmente é só fazer de alavanca com uma chave de fendas grande ou algo semelhante.

                              Mas há casos em que é preciso rodar o êmbolo para recolher.

                              Quando é necessário rodar só acontece nos travões de trás ou nos da frente também pode ser necessário rodar?

                              Todos os casos em que é preciso rodar é sempre no mesmo sentido ou em alguns carros pode ser em sentido contrário?

                              Há forma de saber se vai ser necessário rodar ou só experimentando? Se sim qual a forma de se saber?
                              Normalmente a frente é só empurrar para dentro, existe ferramentas próprias mas podes utilizar um grampo.

                              Atrás pode ser sentido horário ou antihorario. Com ferramentas própria tenhas para um lado, se não der, é porque é para o outro lado e é com outra ferramenta igual mas com rosca ao contrário.

                              Comentário


                                no meu carro , na frente é só empurrar para dentro , já na traseira é empurrar para dentro e rodar no sentido dos ponteiro do relógio .

                                comprei há 3 anos uma ferramenta própria na norauto , só depois de a comprar é que reparei que na traseira da embalagem dizia que era para Renault e Peugeot , nas pinças traseiras do meu carro tenho que andar com truques pois os pinos das rodas não encaixam na perfeição no pistão da pinça mas com jeito desenrasca perfeitamente ,já na frente não há qual quer problema .

                                não gosto de usar chave defendas nem nada disso pois vais escavacar o disco .

                                Comentário


                                  Eu acho que esse sistema só é usado quando o travão de mão é partilhado com o próprio conjunto pinça/embolo dos discos desse eixo. Posso estar a dizer asneira é apenas a ideia que tenho.
                                  O meu japonês também é assim no eixo traseiro. À frente é só empurrar.

                                  Comentário


                                    Bem, depois do orçamento absurdo das oficinas Hyundai pedi mais uns orçamentos.

                                    Hyundai - 402€
                                    Orçamento 2 - 320€
                                    Orçamento 3 - 225€
                                    A.M Auto David Monteiro - 169€

                                    Tá entregue na mais barata. Não conheço a oficina, mas tem um canal de YouTube em que parece ter um serviço impecável. Marcado para Agosto, depois dou feedback.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                      Eu acho que esse sistema só é usado quando o travão de mão é partilhado com o próprio conjunto pinça/embolo dos discos desse eixo. Posso estar a dizer asneira é apenas a ideia que tenho.
                                      O meu japonês também é assim no eixo traseiro. À frente é só empurrar.
                                      Sim, um amigo meu tem um E46 e o travão de mão é um travão de tambor dentro do cubo da roda

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                        Bem, depois do orçamento absurdo das oficinas Hyundai pedi mais uns orçamentos.

                                        Hyundai - 402€
                                        Orçamento 2 - 320€
                                        Orçamento 3 - 225€
                                        A.M Auto David Monteiro - 169€

                                        Tá entregue na mais barata. Não conheço a oficina, mas tem um canal de YouTube em que parece ter um serviço impecável. Marcado para Agosto, depois dou feedback.
                                        ias ao eblase que ele fazia ainda mais barato!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
                                          ias ao eblase que ele fazia ainda mais barato!
                                          E mais importante, com qualidade... Coisa que nunca achei que tivesse na oficina do concessionário.

                                          No entanto vivo no norte e fica um bocado fora de mão a oficina do eblase :-)

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                            Bem, depois do orçamento absurdo das oficinas Hyundai pedi mais uns orçamentos.

                                            Hyundai - 402€
                                            Orçamento 2 - 320€
                                            Orçamento 3 - 225€
                                            A.M Auto David Monteiro - 169€

                                            Tá entregue na mais barata. Não conheço a oficina, mas tem um canal de YouTube em que parece ter um serviço impecável. Marcado para Agosto, depois dou feedback.
                                            Tinha a ideia que eles eram um bocado caros, fazendo fé pelo que vejo nos vídeos. Só quase BMW´s, Mercedes e Audis.
                                            Pelo menos, enquanto a câmara está a gravar parece tudo 5 estrelas.

                                            Comentário


                                              é a tal coisa , nos vídeos são muito impecáveis mas por trás já não se sabe bem , mas quero acreditar que são bons , não perco um video deles , aliás , sou subscritor deles , eblase , tiagorochauto , baguetes garage , e da solving .

                                              Comentário


                                                É isso mesmo celio. Desses todos só não sou da solving, mas vou já ver o que é.

                                                P.S. - E o último X6 que lá apareceu?

                                                Comentário


                                                  O eblase agora só repara Porxes? Isso é porque fica muito careiro!

                                                  Nunca mais lá volto!

                                                  Até calha bem que eu nem tenho travões! Nunca tive... ia agora ter por que carga de água!

                                                  E motor devo ter porque aquilo ainda anda... agora se tem água ou óleo? É para o lado que durmo melhor!

                                                  Porxes? Oh pá... não ganho para isso!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                                    É isso mesmo celio. Desses todos só não sou da solving, mas vou já ver o que é.

                                                    P.S. - E o último X6 que lá apareceu?
                                                    Acabei de ver o X6.. que terror de manutenção que aquele carro teve.

                                                    O meu é uma simples revisão de troca de óleo e filtros, o valor parece me ajustado. Até agora estou satisfeito, atendimento telefónico com o "homem da câmara" e depois tudo por e-mail, orçamento e agendamento feito em poucos minutos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                                      É isso mesmo celio. Desses todos só não sou da solving, mas vou já ver o que é.

                                                      P.S. - E o último X6 que lá apareceu?

                                                      esse da solving até é o que gosto menos ,embora ele é fanático por tudo que seja original e parece trabalhar muito bem , mas usa muita filosofia e embrulha muito a conversa ....

                                                      Comentário


                                                        já o X6 e outros exemplos , eu no meu carro faço trabalhos muito mais competente e profissional e é só no meu carro praticamente e não sou mecânico de profissão

                                                        Comentário


                                                          Procuro comando/interruptores de elevadores de vidros para um Leon de 2016, alguém tem ideia dos números de serie?

                                                          Comentário


                                                            já viste pelo olx ? não sei se as lojas do grupo auto-doc arranjam também .

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por celio Ver Post
                                                              já viste pelo olx ? não sei se as lojas do grupo auto-doc arranjam também .
                                                              Em lojas online não encontro em nenhuma. Vou ter de dar uma vista de olhos à Norsider.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X