Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Laguna - sensores dos pneus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Romao Ver Post
    O estar lixado referia-me ao facto de ter que colocar o pneu suplente e depois o carro não saber em qual dos cantos do carro ele foi colocado e começar novamente com as pressões incorrectas

    No meu, tem uma indicação luminosa a vermelho, mas felizmente nunca a vi funcionar, só sei que o meu não tem qualquer tipo de informação verbal... e agora que me recordo.. se calhar não tem nenhum tipo de informação audível...
    Pá, se tem sensores tem de ter algum tipo de aviso, pelo menos sonoro!...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
      Pois, mas ao sair da oficina o painel detecta logo, ou deve detectar, essa alteração da posição relativa das rodas, indicando erro a vermelho forte, pelo menos...
      Troquei os pneus na altura do verão... poderá ter sido por aí que o sensor não esteja tão sensivel

      Sinceramente não sei, mas o que interessa é que de momento está arranjado

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
        Pá, se tem sensores tem de ter algum tipo de aviso, pelo menos sonoro!...
        Como felizmente ainda não tive nenhum furo, não sei se terá algum aviso complementar ao visual

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Romao Ver Post
          Troquei os pneus na altura do verão... poderá ter sido por aí que o sensor não esteja tão sensivel

          Sinceramente não sei, mas o que interessa é que de momento está arranjado
          Não me parece...

          O carro com as rodas trocadas de lugar dá logo sinal, pois a sua posição relativa não permite o controlo em tempo real da pressão e o computador de bordo dá logo sinal! Há por aí qualquer coisa que não está bem...

          Outro dia, e já aqui contei, quando fui colocar azoto no meu, a simples alteração momentânea da pressão foi razão para os gajos da Norauto andarem à nora com o painel em vermelho a dar sinal de furo!...

          Só em andamento, embora ainda dentro da oficina, o CB estabilizou e a informação no painel passou a ser normal.

          O sistema é sensível mas deve sê-lo, pois só assim diagnostica qualquer falha imediatamente e previne, por essa via, algum acidente grave!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X