Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Polo - Uma das portas não abre

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Polo - Uma das portas não abre

    Bom dia a todos,

    Tenho um VW Polo 1.0 de 1998, de 5 portas e tenho o fecho centralizado através do meu alarme (Serpistar). Desde ontem que a porta traseira do lado do condutor, simplesmente não abre. Todas as restantes reagem ao comando do alarme, mas nessa porta o "pino" (não sei se é esta a expressão correcta!) nem se mexe, fica sempre em baixo e a respectiva porta fica sempre trancada. Tentei abrir por dentro a porta, mas também não é possível e nem manualmente consigo puxar o pino para cima.

    Será que alguém me sabe dar uma dica ou já passou pelo mesmo?

    Querem ver que agora fico com um carro só de 4 portas...

    Obrigado

    Alvoeiro

    #2
    Originalmente Colocado por alvoeiro Ver Post
    Bom dia a todos,

    Tenho um VW Polo 1.0 de 1998, de 5 portas e tenho o fecho centralizado através do meu alarme (Serpistar). Desde ontem que a porta traseira do lado do condutor, simplesmente não abre. Todas as restantes reagem ao comando do alarme, mas nessa porta o "pino" (não sei se é esta a expressão correcta!) nem se mexe, fica sempre em baixo e a respectiva porta fica sempre trancada. Tentei abrir por dentro a porta, mas também não é possível e nem manualmente consigo puxar o pino para cima.

    Será que alguém me sabe dar uma dica ou já passou pelo mesmo?

    Querem ver que agora fico com um carro só de 4 portas...

    Obrigado

    Alvoeiro
    ola

    nao tera sido um dos modulos do alarme q faz subir os pinos q deu o berro? ou se for como uma sharan q eu vi um parafuso q desapertou q liga o modulo da porta com o pino da mesma

    soluçao so desforrando a porta

    cumps

    Comentário


      #3
      Também tenho um polo 1.0 de 98,em relação á porta que não abre sei que o sistema de fecho central funciona por ar comprimido,existe uma bomba que gera a compressão e depois blablabla e as portas abrem,nessa porta podes ter problemas com tubos fuga de ar ou qq coisa presa,tens que desfardar e ver se consegues ver o que se passa,isto sem contar com o alarme a bloquear qq coisa pois o meu não tem alarme e por isso não sei falar sobre isso,contudo a única avaria que tive com o fecho central resolvi-o eu era a unidade de comando que tinha humidade,neste caso não abria nem fechava nada era tudo á "broa"........

      Comentário


        #4
        eu tb ja tive uma porta que nao abria nem com o comando nem com a chave, no meu caso era o trancador da porta que estava estragado.. ficou em 50 euros o arranjo(peças e mao de obra)..
        cumps,,,

        Comentário


          #5
          Desculpem a ignorancia, isso não tem bloqueio para crianças?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Blue_Dragon Ver Post
            Desculpem a ignorancia, isso não tem bloqueio para crianças?

            Penso que mesmo assim o "pino" devia subir e descer....,caso que não está a acontecer segundo diz o Alvoeiro...

            Comentário


              #7
              Obrigado a todos pelas dicas.

              Realmente era bom que fosse algo tão simples como o bloqueio para crianças, mas isso foi a 1ª coisa verificada, e como o Touguinha disse, mesmo nesse caso o pino da porta teria que subir e descer, o que não está a acontecer.

              A visita à oficina já está marcada e a porta terá de ser desforrada.

              A minha aposta vai mesmo para o trancador, mas logo verei.

              Cumprimentos,

              Alvoeiro

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X