Qual a oficina que acham que tem bom serviço para fazer a manutenção desta marca? No norte, de preferência no Porto ou Braga;)
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Qual a melhor oficina oficial Ford?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
CAM não gostei do serviço, incompetentes. Tive lá 2 Fiestas, um deles foi reparação por causa do acidente, e iam-me devolver o carro ainda amassado!!! [8][8][8]
Na RODAM fez lá uma revisão dos 100000Km e substituiram-me meio carro, resultado, paguei e não bufei... Mas em termos de qualidade de serviço foram eficazes e eficientes. Cumpriram prazos e horas. Gostei.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver PostQual a oficina que acham que tem bom serviço para fazer a manutenção desta marca? No norte, de preferência no Porto ou Braga;)
Comentário
-
Originalmente Colocado por curandeiro Ver Posteficiente mas cara, as carrinhas aqui da empresa costumam ir a oficina de oliveira de azeméis, careiros, mas trabalham bem algumas das carrinhas já vão nos 300k km e continuam a partir pedra
Fui ontem a aveiro com vários pequenos defeitos para resolver, tenho de partilhar:
-Desde o 1º dia que o carro tem uma falha na pintura da mala, mas era tão insignificante que acabei por não fazer uma visita de propósito ao concessionário só para mostrar aquilo, aproveitei esta ida para mostrar. Numa das extremidades, como se a peça tivesse tocado em algo aquando da pintura, tem uma pequena falha de tinta, primário à mostra, e antes desse bocadito sem tinta tem uma pequena BOLHA de tinta, uma inegável e inconfundível bolha de tinta. Primeira coisa que ouço pelo recepcionista - 'você mandou aí uma pancada'. - Feedback do responsável da pintura / colisão - não tem defeito nenhum, foi uma pancada, tem um vinco (estará a referir-se à bolha de tinta?).
-O 'problema' maior, o meu rádio / amplificador tem um defeito. Poucos segundos depois de arrancar, o volume do rádio começa gradual e imperceptivelmente a perder intensidade, tendo que ir subindo o volume conforme vou conduzindo. Por vezes desce muito, outras vezes desce menos... Mas sempre que pego no carro depois de algum tempo parado, lá levo com uma chapada nos ouvidos por ter o volume demasiado alto, por ter tido de compensar a falta dele na viagem anterior. O meu carro tem o sistema b&o de 675w, portanto imaginam...
Sabem o que é que aqueles artistas fizeram? SUBIRAM-ME os agudos, médios e graves para o máximo e ligaram o surround, porque o TÉCNICO não estava de acordo com os padrões que eu tinha escolhido. Nem um factory reset, NADA. Eu não queria acreditar quando liguei o rádio e fui às configurações.
Mais, no DTC do computador de bordo havia um erro de 'comunicação com o rádio', na entrega do carro reportaram que não faziam mais porque nem sequer detectaram qualquer erro, mas entregaram o carro com o erro apagado...
Estamos a falar que esta visita teve de ser agendada com antecedência porque seria necessário o 'técnico' e a 'máquina específica' para tratar do problema
Saí de lá todo desorientado, incrédulo, acabei por nem expor tudo. Será que alguém que trabalha na oficina de um concessionário, um 'técnico' pode ser tão incompetente? Estamos a falar de coisas básicas, fazer um factory reset, recarregar o firmware do rádio ou as configurações da unidade de comando... Sei lá.
Face à inutilidade demonstrada, estou a ponderar fazer uma exposição por escrito à Ford Lusitania.
Comentário
-
Fazes bem em reportar esses problemas, mas espanta-me como há tanta gente a queixar-se de problemas com pintura e sistemas de infoteinment nos Fiestas mk8, não percebo...no mk7.5 não tenho ouvido tantas questões assim, e apesar de serem fabricados em Colónia, parece que alguma coisa está a faltar no controlo de qualidade...
Aperta com os gajos, faz queixa na Ford Lusitana. A questão da pintura apesar de ser de mau tom já era esperada essa resposta, o melhor será reportar logo a situação para ficar registado. O do rádio, têm é de resolver!
Há mais de 10 anos, ainda na Intermotor e numa revisão à C-max, o meu pai mal saiu de lá notou que a carrinha fugia e voltou para trás para reclamar e teve de armar lá um pé de vento porque os gajos não admitiam o erro.
Por acaso foi uma coisa simples: pressão dos pneus errada, resultado de terem o equipamento avariado e mesmo assim foram meter ar nos pneus. Admitir o problema é que está quieto
Entretanto esse fechou e agora somos clientes da AMF em Gaia. Até à data não tivemos problemas, e por cá a concorrência é mais feroz.
Se vires que não estás satisfeito com esses, pondera outras zonas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver PostFazes bem em reportar esses problemas, mas espanta-me como há tanta gente a queixar-se de problemas com pintura e sistemas de infoteinment nos Fiestas mk8, não percebo...no mk7.5 não tenho ouvido tantas questões assim, e apesar de serem fabricados em Colónia, parece que alguma coisa está a faltar no controlo de qualidade...
Aperta com os gajos, faz queixa na Ford Lusitana. A questão da pintura apesar de ser de mau tom já era esperada essa resposta, o melhor será reportar logo a situação para ficar registado. O do rádio, têm é de resolver!
Há mais de 10 anos, ainda na Intermotor e numa revisão à C-max, o meu pai mal saiu de lá notou que a carrinha fugia e voltou para trás para reclamar e teve de armar lá um pé de vento porque os gajos não admitiam o erro.
Por acaso foi uma coisa simples: pressão dos pneus errada, resultado de terem o equipamento avariado e mesmo assim foram meter ar nos pneus. Admitir o problema é que está quieto
Entretanto esse fechou e agora somos clientes da AMF em Gaia. Até à data não tivemos problemas, e por cá a concorrência é mais feroz.
Se vires que não estás satisfeito com esses, pondera outras zonas.
Comentário
-
Nem vale a pena perderes tempo com a ford lusitana. Digo-te já que o processo vai-se arrastar por todo o lado, ninguém vai fazer nada, e entretanto morres de velhice.
Outras instâncias mais internacionais...mandam-te para a ford lusitana.
Pode compensar insistir nos mesmos gajos. é frequente só olharem para o problema ao fim de 2 ou 3 vezes.
Também é frequente o tecnico mais senior ser um bronco de primeira e só te resolvem o problema quando ele está de férias e finalmente deixam o mecânico "normal" trabalhar no carro.
Se tiveres boas referências ou boas connections em Braga, Porto, Coimbra, Tokyo, whatever, também podes ir por aí. é chato, mas às vezes só assim.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário