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Rover 213SE voltou a desafinar.

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    #31
    Esse motor pode consumir gasolina de 95 octanas? Confirmaste isso nalgum sítio?

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por nrsoftware

      O Rover voltou a ficar desafinado. Isto tudo após de ter posto gasolina s/ chumbo 95 na galp. Quando acelero sinto soluços tipo ir abaixo. Se andar a uma velocidade moderada deixa de soluçar.
      É o problema do costume.
      pois isso já me aconteceu no antigo r9....

      faz poço.......eu resolvi isso com uma limpeza de carburador e passei a usar 98 ou então super aditivada que já nao existe.......

      Comentário


        #33
        já voltou a ficar normal nem lhe toquei....

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          #34
          Boas!

          É favor passar pela oficina e substituir os cabos das velas, tampa do distribuidor e respectivo rótor. E garanto-lhe que o problema não voltará nos próximos tempos...pelo menos enquanto o material estiver dentro do prazo de garantia: 2 anos!

          Saudações Alfistas!

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            #35
            digo novamente o carro voltou a ficar normal ainda não deu sinal de desafinação, lá o gajo estava a habituar-se a gasolina.

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              #36
              citação:Originalmente colocada por nrsoftware

              digo novamente o carro voltou a ficar normal ainda não deu sinal de desafinação, lá o gajo estava a habituar-se a gasolina.

              Esse soluços não serão humidade no distribuidor? os carros com carburador as vezes sao mto sensiveis ha humidade que se instala no distribuidor para isso existe BALA em spray

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                #37
                não percebo muito de mecanica, podem me dar esquemas mecanicos deste carro:
                por exemplo como mudar velas.
                onde está o distriibuidor, etc...

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por nrsoftware

                  não percebo muito de mecanica, podem me dar esquemas mecanicos deste carro:
                  por exemplo como mudar velas.
                  onde está o distriibuidor, etc...
                  o distribuidor nao sei, mas penso que para mudar velas nao vá ser preciso um manual!!! mas sim apenas duas mãos e uma chave de velas!

                  Comentário


                    #39
                    Distribuidor: procura um componente, normalmente de forma cilíndrica, de onde saem 5 fios grossos, 4 dos quais vão para as velas.

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por ClioII

                      Distribuidor: procura um componente, normalmente de forma cilíndrica, de onde saem 5 fios grossos, 4 dos quais vão para as velas.
                      pois...:D:D:D:D


                      o distribuidor é daquelas coisas que até uma mulher sabe o que é...

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                        #41
                        Oh NRSFTOWARE de ke zona és axim por curiosidade?

                        Comentário

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