Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kit de potência?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
    Isso vais ter que lhes perguntar.

    No entanto deixa-me dizer-te que andei com uma box ( DIGI CR ) que aumentava a potência de 110 para 140 cvs !!!!!!!!!!

    Pessoal muito ligado á Ford chegou a ESCREVER que estas boxes eram testadas e aprovadas pela Ford Portugal.

    E já agora, cavalos sem binário, de pouco serve...
    Eu sei disso. Acho que aquilo que escrevi foi suficiente para exemplificar o que pretendia dizer.

    Não pretendo iniciar qualquer espécie de guerra e não estou a dizer que jamais se pode fazer isso ou que o motor vai partir passado algum tempo. Apenas estou a chamar atenção para o facto de que as reprogramações também têm os seus aspectos negativos e que devemos ter isso em consideração antes de avançarmos.

    Para concluir, o que é a garantia de 1 ano comparada com 10 ou mais anos de utilização?

    Cumprimentos.
    Editado pela última vez por ciber007; 08 January 2008, 12:18.

    Comentário


      #32
      Estamos de acordo.
      Reprogramar, respeitando as margens de segurança e nunca andando constantemente a fundo.

      Quanto ás garantias...isso é outro assunto.
      Cumprs

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
        Isto foi-me dito pela Fernandes Motorsports. Cada um é livre de fazer o que bem entende com o seu carro agora vir dizer que fica com a mesma fiabilidade de origem, já é outra conversa.

        Agora vou tirar o meu cavalinho da chuva porque está mesmo tempo de chuva .

        Cumprimentos.
        Tens o carro reprogramado? Ja tiveste?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
          Tens o carro reprogramado? Ja tiveste?
          Não, não tenho nem nunca tive.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
            Sabes quantos casos destes existem em motores stock?

            Olha o último que conheço aconteceu num Audi 2.0...partiu o bloco !

            Já agora, andei 120.000 Km com um Astra TDS que foi «mexido» para 110cvs ...zero problemas.

            Desculpa lá, mas o teu caso, creio eu, não serve de exemplo.

            Cumprs.
            Eu não disse que o meu caso servia de exemplo, apenas quis relatar uma situação que aconteceu comigo, e, provavelmente com mais milhares por esse mundo fora!

            Quanto às "mexidelas" eu também tenho um carro com repro e já há 20.000 kms e até agora também, zero prob's.

            Outra coisa, o meu primo tem um Bravo comercial mas uma versão desportiva, talvez alguma do género sport. O carro dele em stock tinha o motor jtd 105, pois bem, neste momento conta com 279.000 kms e com 140 cvs. Fez repro e mexeu no Turbo....esse deve ser um bom motor, nunca teve problemas com ele.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
              Duas ideias:

              1-Só devemos falar daquilo que, REALMENTE sabemos;

              2-Só me rio quando me apetece, agora não é o caso, bem pelo contrário.

              Cumprs
              hey la... q inda vou levar um soco num post..

              so estava a brincar... mas em todo caso, um incremento de binario dessa ordem , a manter a embraiagem de origem nao me parece bem..

              mas pronto como ja vi q nao se pode brincar c a situaçao.. vou ver se ta a chover la fora....

              P.S:...hummm... mas... esse mau humor todo é pq ela patina realmente??

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por PedroFlores Ver Post
                hey la... q inda vou levar um soco num post..

                so estava a brincar... mas em todo caso, um incremento de binario dessa ordem , a manter a embraiagem de origem nao me parece bem..

                mas pronto como ja vi q nao se pode brincar c a situaçao.. vou ver se ta a chover la fora....

                P.S:...hummm... mas... esse mau humor todo é pq ela patina realmente??


                Outra vez:

                1-Só devemos falar daquilo que, REALMENTE sabemos;

                2-Só me rio quando me apetece, agora não é o caso, bem pelo contrário.


                Ah...meteorologia é no offtopic


                Quando quiseres discutir o assunto sem preconceitos e de um modo que todos fiquemos mais esclarecidos...estou por cá.

                Cumprs
                Editado pela última vez por Sansoni7; 09 January 2008, 08:09.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X