Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Elefante Azul

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
    vou sempre ao elefante, fica perto de casa, e perco 5 minutos para lhe dar banho
    nunca o meto nas lavagens dos rolos, nem lhe dou tratamento manual.
    idealmente, sempre que saio do turno da noite e aproveiro o carro estar com a condensaçao, que já amoleceu a porcaria toda. fica novo
    Condensação ou humidade?

    Comentário


      #62
      aalves

      Originalmente Colocado por BlueJimny
      vou sempre ao elefante, fica perto de casa, e perco 5 minutos para lhe dar banho
      nunca o meto nas lavagens dos rolos, nem lhe dou tratamento manual.
      idealmente, sempre que saio do turno da noite e aproveiro o carro estar com a condensaçao, que já amoleceu a porcaria toda. fica nov





      Condensação ou humidade?



      condensaçao de humidade;P
      a humidade condensa na chapa do carro

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
        aalves

        Originalmente Colocado por BlueJimny
        vou sempre ao elefante, fica perto de casa, e perco 5 minutos para lhe dar banho
        nunca o meto nas lavagens dos rolos, nem lhe dou tratamento manual.
        idealmente, sempre que saio do turno da noite e aproveiro o carro estar com a condensaçao, que já amoleceu a porcaria toda. fica nov





        Condensação ou humidade?



        condensaçao de humidade;P
        a humidade condensa na chapa do carro
        "O meu unico problema é este... é humidade... não vou dizer mais que aquilo que é, é humidade... Só tem mesmo é humidade. Não é mais que isso, é humidade." :p

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por jorgemvo Ver Post
          "O meu unico problema é este... é humidade... não vou dizer mais que aquilo que é, é humidade... Só tem mesmo é humidade. Não é mais que isso, é humidade." :p

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
            Fossem estes todos os problemas... A humidade. :D

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por hdoria Ver Post
              Eu costumo ir ao elefante azul lavar o carro.....depois das 23H....com o belo do balde e a luvinha XPTO!! O pessoal que la vai aparecendo deve pensar que sou maluquinho....mas pronto....


              Eu também levo sempre a minha esponja e o meu shampoo XPTO, passo só no 2 para molhar, depois vai de esponja e logo a seguir o 3, fica 5*

              Comentário


                #67
                Aqui no norte elefante azul só na maia ... Existe equivalentes mas fica caro para o tempo que é.

                Até agora levo a uma maquina automatica , em que primeiro o gajo lava o todo a pressao de agua , depois passa detergente , e mais uma pressao de agua e por fim vai á maquina de rolos e fica bem

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                  Humidade!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                    Aqui no norte elefante azul só na maia ... Existe equivalentes mas fica caro para o tempo que é.

                    Até agora levo a uma maquina automatica , em que primeiro o gajo lava o todo a pressao de agua , depois passa detergente , e mais uma pressao de agua e por fim vai á maquina de rolos e fica bem
                    Não, no Norte temos melhor que o Elefante Azul, temos a Girasol em Famalicão, Guimarães e Barcelos...

                    Muito Bom!

                    Comentário


                      #70
                      Na lavagem que eu costumo ir em Famalicão (Girasol) com 2 euros o carro fica Impecável e ainda dá para por liquido próprio das jantes...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por fsx Ver Post
                        Que eu saiba nunca houve escovas no Elefante Azul, sempre se usou apenas o jacto.
                        No elefante Azul usa-se uma escova como opção sem dúvida alguma, no entanto´pode não ser em todas

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por roksvega Ver Post
                          No elefante Azul usa-se uma escova como opção sem dúvida alguma, no entanto´pode não ser em todas
                          Exactamente. É da marca Vorwerk (a mesma que faz a Bimby e uns aspiradores porreiros )

                          Comentário


                            #73
                            EDITADO PELA MODERAÇÃO
                            Só me posso rir com este tipo de produtos


                            Cada vez que lavasse o carro assim lá o tinha que ir detalhar...existem invenções que deus me livre... lavar um carro com toalhetes Dodot, quem é que se lembra de uma coisa destas...
                            Editado pela última vez por Nightlord; 10 December 2012, 00:10.

                            Comentário


                              #74
                              EDITADO PELA MODERAÇÃO

                              Sem querer ser mal educado, não estou a ver como ei-de limpar a minha mota com isso, não estou mesmo a ver a lama a sair com toalhitas quando venho do mato para não falar que tinha de gastar uma embalagem, e muitas outras coisas...
                              Editado pela última vez por Nightlord; 10 December 2012, 00:10.

                              Comentário


                                #75
                                Em relação ao topico, conheço o Elefante azul até tenho um amigo que lá trabalha penso ser no de Linda-a-Velha, mas como vivo numa moradia e tenho espaço costumo lavar em casa...
                                Mas aqui á 2 semanas tive de lá ir, a mangueira estava estragada, e tinha a mota cheia de lama, fui lá e digo, não compensa o trabalho que tenho em casa, com 2€ ficou a mota lavada, melhor até que em casa, desta vez não ia muito suja, mas mesmo a ser 3€ compensa, só o trabalho que tenho em casa de andar com maquina, mangueira etc etc depois arrumar tudo, ali foi bem rápido, ah e aquele não tem escova, é o da Qta do Conde.

                                Comentário


                                  #76
                                  Desculpem lá estar a desenterrar o tópico.

                                  Hoje ouvi uma publicidade na rádio (não me recordo se MegaHits ou Orbital) que falava numa promoção para dia 18 ou 19 de Setembro em que se tinha um crédito livre de 3€ para lavagens no Elefante Azul à borlix. Para mais informações mandavam consultar o site para ver os elefantes aderentes. Acontece que fui ao site e não vem lá nada mencionado.

                                  Alguém sabe mais sobre esta promoção?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Boas!!! se deu na rádio, é possível que seja verdade..... o melhor é passar lá nesses dias e ver. e será que é a nível nacional!!???

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X