Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tenho de reprogramar um Brera. Ajuda!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por dio Ver Post
    Francamente não entendo onde desencantam esses concessionarios oficiais que fazem reprogramações desse calibre e a manter a garantia...

    Eu aqui no norte, já corri varios, para saber que havia possibilidade de actualizar para o mapeamento do 210cv e ficam a olhar para mim muito espantados.
    Quando os questiono a possibilidade de efectuar uma reprogramação, ainda que soft e manter a garantia, descartam-se logo.

    Afinal qual é o concessionario que faz isso?? Gostava de saber!!!


    cumps,
    [dio]
    Mas podes sempre arranjar alguem de confiança que te faça a repro...e sempre que tiveres q ir ao concessionario...te coloque o ficheiro de origem...LOL

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
      Mas podes sempre arranjar alguem de confiança que te faça a repro...e sempre que tiveres q ir ao concessionario...te coloque o ficheiro de origem...LOL
      Convenhamos que é diferente... mas nem é por isso... tirando o facto de em baixas ser lento, nunca senti falta de cvs... é uma questão de habituação.
      Mas já me falaram que o 210cv está muito melhor nesses aspecto.

      Só acho estranho o facto de para uns concessionários as reprogramações serem impossiveis de fazer ao abrigo da garantia e para outros é o pão nosso de cada dia... ainda por cima como pretexto para vender.

      Só eu é que acho isso estranho???


      cumps,
      [dio]

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por CamiloMota Ver Post
        Até aos 180/200 kmh, é "agradavel", nada demais mas não me queixo, apartir daí, demora até atinjir a velocidade "maxima" (230/235 kmh)
        Estás incomodado porque acima dos 200 km/h o carro demora a atingir o limite???

        Comentário


          #64
          Falta de pulmão...

          Se o problema é pulmão em altas, deve ser falta de ar

          Para isso:

          Colocar admissão directa;
          Aumentar a capacidade do radiador intercooler;
          Aumentar a pressão do turbo;
          Se possivel colocar um radiador de oleo.....

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X