Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clio - fecho centralizado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Obrigada pelas respostas ;)

    Comentário


      #32
      Ja agora uma duvida:
      O meu comando na chave foi de vez...
      Depois de 2 arranjos na parte electronica foi-se de vez.
      Se eu comprar outro comando numa sucata, sera que consigo programar o fecho central para receber o sinal desse comando?
      Alguem tem ideia quanto custa um comando na Renault ou fica mais em conta mandar instalar um novo fecho central?
      Obrigado

      Comentário


        #33
        A mim, há coisa de uns meses, deram-me um orçamento de perto de 200€ para uma chave nova. A minha avaria era também no comando, que não trancava nem abria o carro. Disseram-me ainda que não adiantava comprar chaves usadas, visto que depois não davam para casar com o sistema do carro.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por jorgehsilva Ver Post
          Ja agora uma duvida:
          O meu comando na chave foi de vez...
          Depois de 2 arranjos na parte electronica foi-se de vez.
          Se eu comprar outro comando numa sucata, sera que consigo programar o fecho central para receber o sinal desse comando?
          Alguem tem ideia quanto custa um comando na Renault ou fica mais em conta mandar instalar um novo fecho central?
          Obrigado
          Segundo o que um amigo meu me disse,não dá para codificar um comando usado com outro "codigo".Na loja dele fica +- 100€ o comando.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por azegrokas Ver Post
            Segundo o que um amigo meu me disse,não dá para codificar um comando usado com outro "codigo".Na loja dele fica +- 100€ o comando.
            Boas, não fazia ideia que poderia ser feito o comando sem ser na Renault.
            Por acaso a loja do teu amigo não fica perto de Leiria, pois não?

            Que tipo de lojas devo procurar para saber se fazem o comando?
            Ja' procurei em lojas que duplicam os comandos (quando ainda funcionava) mas em nenhuma faziam a duplicação.
            Agradecia qualquer ajuda, obrigado.
            Um abraço.

            Comentário


              #36
              vou aqui desenterrar este tópico mas pronto xD

              Entao e assim comprei um renault clio, um que ja vem com a chave por radiofrequencia. Experimentei, nao deu. Mudei a pilha, nao deu. Desmontei a chave toda e vi que no circuito falta uma cena. 2side5.jpg Desta imagem esta a ver aquele rectangulo castanho? Falta isso no meu. Parece que foi removido. Isto da para arranjar? e caro?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                Desculpem-me lá o off-topic mas alguém arrisca-se a dizer porque o ClioI da minha maria mesmo após mudar-se a bateria continua a acender a luz da dita no tablier?
                Tive uma situaçao no meu corsa b, onde me fundiu um fusivel, nao tenho a certeza, mas penso que fosse da consola central relacionado com o isqueiro qando tive a mudar umas luzes. Ligava me a luz da bateria, apagava e ligava quando queria e a resistencia a fazer marcha tras, era um simples fusivel. Ha coisas tramadas

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por headgaar Ver Post
                  vou aqui desenterrar este tópico mas pronto xD

                  Entao e assim comprei um renault clio, um que ja vem com a chave por radiofrequencia. Experimentei, nao deu. Mudei a pilha, nao deu. Desmontei a chave toda e vi que no circuito falta uma cena. [ATTACH=CONFIG]110038[/ATTACH] Desta imagem esta a ver aquele rectangulo castanho? Falta isso no meu. Parece que foi removido. Isto da para arranjar? e caro?

                  "Aquele rectangulo castanho" é uma bobina (tem o duplo propósito de servir de sintonia para o comando bem como de antena). O difícil é saber as características da bobina original. Caso se soubesse poder-se-ia tentar comprar uma igual numa casa de componentes electrónicos, mas assim é complicado. Talvez se arranjares uma chave igual, mesmo que avariada, possas trocar de uma para a outra (estas bobinas são robustas, não são componentes com grande tendência a avariar).

                  Comentário


                    #39
                    O meu problema com a chave do meu Clio ficou resolvida e bem resolvida.
                    Depois de tanto procurar por soluções e alternativas, encontrei a solução e aqui bem perto da minha casa!!!
                    Nos Milagres, Leiria, existe uma empresa chamada "Totalcentralinas", levei lá minha chave, que já tinha "morrido" e inclusivé já faltavam peças...
                    Voltei lá alguns dias depois, levou o interior da chave completamente novo e só me custou €45!!!
                    Nem foi preciso sincronar, funcionou à primeira e ainda está a funcionar a 100%
                    Fquei completamente satisfeito.
                    Espero ter ajudado.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X