Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneu com diferença de raio menor que 5% em Relação ao Livrete

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Rools Ver Post
    A medida dos pneus tem coincidir com as medidas inscritas do livrete sem quaisquer margens para tolerância, tao simples quanto isto.


    Nem mais... sendo que e apesar de eventualmente passar na IPO, tal não impede que autoridades actuem no caso da medida não estar averbada no LIVRETE/DUA.

    Comentário


      #32
      A medida dos pneumáticos que consta no cm é a medida mínima que se pode usar, mais largo podemos, mas desde que não exceda os contornos do veículo.
      Caso o cm tenha nas anotações especiais outras medidas, aí sim, só se pode usar uma das que lá conste.
      Não confundir medida dos pneumáticos com altura da jante

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por 2231 Ver Post
        A medida dos pneumáticos que consta no cm é a medida mínima que se pode usar, mais largo podemos, mas desde que não exceda os contornos do veículo.
        Caso o cm tenha nas anotações especiais outras medidas, aí sim, só se pode usar uma das que lá conste.
        Não confundir medida dos pneumáticos com altura da jante

        Como?

        O que poder usar é o que consta no Livrete/DUA do carro.

        Comentário


          #34
          No meu entendimento, se no livrete tens lá uma medida pneumáticos, essa é a mínima que podes usar, mais largo podes desde que não exceda os contornos do veículo, se além da medida que está no campo pneumáticos, estiver nas anotações especiais outras medidas, então só podes usar as que consta no livrete, ou seja, ou a que está no campo pneumáticos ou uma das que consta nas anotações especiais.
          Não sei se me fiz entender.
          Existe um esclarecimento disso da ansr

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por 2231 Ver Post
            No meu entendimento, se no livrete tens lá uma medida pneumáticos, essa é a mínima que podes usar, mais largo podes desde que não exceda os contornos do veículo, se além da medida que está no campo pneumáticos, estiver nas anotações especiais outras medidas, então só podes usar as que consta no livrete, ou seja, ou a que está no campo pneumáticos ou uma das que consta nas anotações especiais.
            Não sei se me fiz entender.
            Existe um esclarecimento disso da ansr


            Não é assim que se processa, fica a info.

            É o que lá está e mais nada.

            Comentário


              #36
              Ok

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X