Hoje, no meu emprego, uma colega minha teve um furo. Eu ofereci-me para ajudá-la. Pego no pneu suplente, chave de porcas e macaco. Tiro o tampãozinho da jante (é uma jante em liga leve), alivio as porcas, subo o macaco, tiro as porcas e, quando chega a hora de tirar a roda, ela não sai! Ainda puxei, dei umas pancadas, etc., mas ela nem piou. Fui desenrascar uma lata de WD40, pus, esperei um bocado e, tentei de novo, mas... NADA!!! Às tantas, acabei por descobrir um compressor no meio das tralhas que estavam na bagageira, enchi-lhe o pneu e disse-lhe para ela ir imediatamente a uma casa de pneus.
Só uma dúvida: aquilo era mesmo a roda que estava calcinada ao cubo, ou este modelo tem algum "truque" especifico? É que já troquei pneus em vários carros e nunca semelhante coisa me tinha acontecido!
Só uma dúvida: aquilo era mesmo a roda que estava calcinada ao cubo, ou este modelo tem algum "truque" especifico? É que já troquei pneus em vários carros e nunca semelhante coisa me tinha acontecido!
Comentário