Anúncio

Collapse
No announcement yet.

roubaram as tampas dos meus pipos dos pneus!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Há com cada um...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Há com cada um...
      Segundo tive conhecimento, essas tampas são para as bicicletas ou algum parecido.

      Eu por acaso, há tantos anos sempre usei essas tampas e nunca me tiraram alguma, mas também os carros estão sempre fechados, em Lisboa tenho garagem, por aqui também, não fui vitima ainda.

      Comentário


        #63
        Só tem problemas com os tais pipos quem quer, válvulas de encastrar ou tampas de plástico e é um descanso.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por vitor307 Ver Post
          Segundo tive conhecimento, essas tampas são para as bicicletas ou algum parecido.

          Eu por acaso, há tantos anos sempre usei essas tampas e nunca me tiraram alguma, mas também os carros estão sempre fechados, em Lisboa tenho garagem, por aqui também, não fui vitima ainda.
          A bmw vem com essas tampas metalizadas de série. E se durante algum tempo nunca tive problemas com isso, num mês roubaram as 4 (2 de cada vez). Depois mandei vir umas desse tipo, que ficam fixas, mas acredita que pensei logo nisso. O amigo do alheio que não as consiga tirar a bem, vai tirá-las a mal ou até faz pior...

          E com o pior, digo alguma coisa ao carro. Em tempos, num corsa B, tentaram abrir a porta, forçaram a fechadura, estragaram-na, mas não conseguiram abrir. Resultado foi um risco profundo na porta. Estas coisas dão me sempre uma revolta enorme.

          Comentário


            #65
            Eu por acaso uso tampas metálicas mas daquelas do continente de 50 cêntimos, e pretas para ser mais discreto

            Por acaso nunca tive problemas, mas se tiver tenho um jogo suplente de tampinhas na mala do carro.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X