Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho debaixo do volante Corsa C

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
    Eu estava a falar da qualidade de montagem dos materais. Já agora qual é o problema da Fiat? Depois eu é que meto abaixo as marcas! Cada uma tem os seus prós e contras e decididamente a qualidade da montagem não é um dos prós dos carro franceses e a Citroen nisso é o pior exemplo de todos.
    Não te sintas ofendido pois a Opel não é só maravilhas, como se pode ver por este tópico. O Corsa não é tão confortável como as marcas francesas mas é um carro muito estável, sobretudo quando se trata de andar em AE.

    Ah, quando a chapa da Opel for pior que a dos franceses, as galinhas têm dentes .
    Claro, o meu tio tem um vectra GTS 2.0 Turbo e é do pior que já vi, entre inumeros outro corsas sempre com problemazinhos. Ao menos há Lagunas e Meganes piores não é?

    Para nem falar do horror que é conduzi-los, eu detestei todos, desde corsas quer a gasoleo quer a gasolina assim como o vectra quando era novo!

    Direcção é indescritivel, uma coisa terrivelmente má, acelarador é on/off com um péssimo tacto. Quando um carro peca nestas coisas não tem salvação! Corsa C = estabilidade? essa foi a piada do ano! os 3 corsas C que conduzi o que não parecia era serem estaveis. Um deles ao cortar 5ª começou aos abanões em plena recta, o conductor ficou branco! Nunca vi um corte tão violento, um perigo.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
      Ah, quando a chapa da Opel for pior que a dos franceses, as galinhas têm dentes .
      A Opel não tinha uns problemas de corrosão???

      Comentário


        #33
        Está-me a cair tudo em cima.

        Eu não estou a dizer que a Opel é a melhor marca do mundo, apenas estou a dizer que em certos aspectos é melhor que as francesas tal como as francesas são melhores que a Opel. Ainda não vi nenhum Opel com uma suspensão do calibre do XM ou do Xantia, por exemplo.

        Agora, querem comparar a qualidade de montagem francesa com a alemã, nomeadamente a Opel? Acham superior? Pronto, está bem, eu não posso obrigar ninguém a pensar de forma diferente mas as diferenças estão bem à vista.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
          A Opel não tinha uns problemas de corrosão???
          Nenhum carro, e a Opel não é excepção, é à prova de corrosão 100%.

          É natural que existem problemas a esse nível na Opel (nunca disse o contrário) mas a proporção será menor que em outras marcas.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
            Nenhum carro, e a Opel não é excepção, é à prova de corrosão 100%.

            É natural que existem problemas a esse nível na Opel (nunca disse o contrário) mas a proporção será menor que em outras marcas.
            Mas com a Opel não é

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
              Nenhum carro, e a Opel não é excepção, é à prova de corrosão 100%.

              É natural que existem problemas a esse nível na Opel (nunca disse o contrário) mas a proporção será menor que em outras marcas.
              lol lol lol se fosse rico te enviava uma passagem de ferias a são miguel para veres quais os carros mais castigados pelo salgado do mar....
              pera ai das 2 uma ou a opel realmente nao presta e a corroção é muito facilitada devido a uma péssima pintura ... ou entao o ppl que compra opel é desleixado e pobre nao podendo pintar a viatura sendo esta considerada material de desgaste....

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                Está-me a cair tudo em cima.

                Eu não estou a dizer que a Opel é a melhor marca do mundo, apenas estou a dizer que em certos aspectos é melhor que as francesas tal como as francesas são melhores que a Opel. Ainda não vi nenhum Opel com uma suspensão do calibre do XM ou do Xantia, por exemplo.

                Agora, querem comparar a qualidade de montagem francesa com a alemã, nomeadamente a Opel? Acham superior? Pronto, está bem, eu não posso obrigar ninguém a pensar de forma diferente mas as diferenças estão bem à vista.
                É verdade, mas a Opel não é melhor montada que os franceses. Uma coisa é a VW, a BMW ou a Audi, outra coisa é a Opel. E olha que eu sei do que falo. Já tiveste um Saxo um C4 um Corsa um 307, um 405, um Astra B, um Golf? Pois... Eu coloco o Golf no topo a nivel de montagem e a Opel ao nivel da Citroen. A Opel pertence á GM! Não há milagres. Se compras-te um Opel a pensar que era um Bulldozer estás bem enganado. Também caís-te naquela do do "Deutsch Technologie" ?

                Comentário


                  #38
                  Por acaso até posso saber melhor do que imaginam.

                  No entanto, colocares o Golf como o topo revela que não conheces verdadeiramente o modelo. Experimenta comparar com um Astra G (não B!) do mesmo ano, com os mesmo quilómetros e o mesmo tipo de manutenção/percursos. És capaz de ter uma surpresa!

                  Atenção, isto não quer dizer que o Golf seja mau porque tomara eu ter um mas também temos de ser sérios. É um carro com bastante qualidade mas também com muito marketing à volta porque na realidade quando o colocamos ao lado de outros ficamos um bocado a arranhar na cabeça.

                  Cumprimentos.

                  Comentário


                    #39
                    ninguem com soluçao definitiva.. preferencialmente zona porto

                    Comentário


                      #40
                      opahh.....

                      pronto ca estou eu....eheheheheh
                      boas amigos
                      entao o barulho que ouvem vem da coluna da direcçao nao é????
                      pois,experimentem no vosso concessionario /agente,pedir que apertem(reapertem pq bem apertados haviam de vir de fabrica ) o parafuso inferior (chave 13 cx)e superior(chave 10 torke) do cardin que fica por baixo da coluna de direçao ou seja que liga a coluna Á cx de direcçao, e depois digaM-me algo ok.
                      um abraço
                      ass:ASTROPEL
                      Originalmente Colocado por green_goblin Ver Post
                      ninguem com soluçao definitiva.. preferencialmente zona porto

                      Comentário


                        #41
                        mas resulta mesmo? ou e para ir la armado em esperto e ficar mal?? ate pq ja mudei o cardan... ja li que a soluçao passa por um kit de reparaçao de 24 euros e levar os casquilhos a um torneiro

                        Comentário


                          #42
                          olha que ja tive opel corsa tenho na familia quem tenha um vectra 2.2 dti e que aquilo e so comer oleo desde novo,ja levou um radiador problemas electricos e luzes de aviso que so acendem pra assustar enfim motores ECOTEC nao valem mesmo um caracol e digo tambem que fiquei desiludido. Talvez na altura do velhinho corsa A e do kadett a opel fosse uma marca de guerra mas agora.... coitadinhos.

                          Comentário


                            #43
                            mas isto e como tudo. uma carro e uma questao de sorte e tanto da azar um frances como um alemao e ate um japones que tem fama de durar mas as vezes tambem berram como os outros. Eu proprio tenho um carro com um motor que nunca ouvi dizer bem dele, e so horrores que o 1.8d da ford e so problemas, mas tirando desgaste normal pa um carro com 15 anos ta muito bom.

                            Comentário


                              #44
                              liguei agora para o reparador opel onde me trocaram o cardan.. ja me meteram o tal kit.. e ta na mesma.. sera que so metendo uma coluna de direcçao nova??
                              Editado pela última vez por green_goblin; 18 March 2008, 17:02.

                              Comentário


                                #45
                                boas amigo
                                sera que te substituiram mesmo o cardin.
                                pq nao
                                nao sei se sabes,mas o cardin tem uma zona flexivel, quando fores ao teu concessionario,pede para reapertarem o cardin, tal como disse podera estar mesmo mal apertado,quanto á direcçao notas algo estranho?.... do tipo, virar pra um lado e a direcçao estar mais leve do que para o outro???
                                se tens este sintoma a direcçao (coluna)esta com avaria(cara).
                                mas se nao, tenta que te façam o reaperto tal como disse no post.
                                quanto ao kit de reparaçao ja vem completo nao precisa de ir a nenhum torneiro.

                                abraço amigo
                                ass:ASTROPEL
                                Originalmente Colocado por green_goblin Ver Post
                                liguei agora para o reparador opel onde me trocaram o cardan.. ja me meteram o tal kit.. e ta na mesma.. sera que so metendo uma coluna de direcçao nova??
                                Editado pela última vez por ASTROPEL; 18 March 2008, 21:24.

                                Comentário


                                  #46
                                  eu no concessionario acho que nao resolvo e nada.. precisava e que me indicassem alguem de confiança para me ver este problema.. zona porto...

                                  Comentário


                                    #47
                                    muito simples alguem de confiança ou não vai levar um balurdio e balurdio por balurdio faz como eu foi à opel com o carro na garantia não fizeram nada era os cardans com folgas, mal passou a garantia eram 1780 euros de arranjo e eu mexime um roblema de fabrica diagnosticado na garantia e negligenciado pela opel mandei uma carta para a deco para a GM nacional e inglesa ao qual me responderam que teria que pagar o preço das peças 780 € +- e levou o cubo da direcçao caixa de direcção coluna de direcção e os cardans todos mais as anilhas etc. resumo deixei de ir a reval na amadora e passei a ir à auto industrial em alfragide

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X