Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Urgente!! Desapertar Jll Num Corsa C

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
    Já tentei de variadissimas maneiras e não coincide ...

    O carro está engatado desde que está parado, eu nunca deixo carro nenhum desengatado..

    Já vi é que não tenho jeito nenhum para isto ....

    Obrigado
    Tão novo e já não dás com o buraco, isso é mau

    Desculpa mas não resisti.

    Normalmente o que faço é preocupar-me em colocar apenas 1 o que ficar mais abaixo e depois então tentar encaixar os outros, como tens luz não deve ser dificil acertar 1 e depois então vais rodando para acertar os outros.

    Comentário


      #32
      Se os buracos da jante não coincidem com os buracos do disco, então tens uma jante que não tem furação para Opel, ou seja, alguém trocou a jante suplente por outra de outro carro não compatível com Opel.

      Realmente assim não há quem te valha, tens mesmo de arranjar outra jante suplente.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
        Tão novo e já não dás com o buraco, isso é mau

        Desculpa mas não resisti.

        Normalmente o que faço é preocupar-me em colocar apenas 1 o que ficar mais abaixo e depois então tentar encaixar os outros, como tens luz não deve ser dificil acertar 1 e depois então vais rodando para acertar os outros.
        Acredita que os outros buracos encontro-os sempre à primeira

        Já consegui pôr um mais do que uma vez, mas depois nunca dá para por os outros ... Por mais certinho que eu tente por a jante.. Ponho o de cima, a seguir o de baixo tá quase todo tapado ...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
          Acredita que os outros buracos encontro-os sempre à primeira

          Já consegui pôr um mais do que uma vez, mas depois nunca dá para por os outros ... Por mais certinho que eu tente por a jante.. Ponho o de cima, a seguir o de baixo tá quase todo tapado ...
          Ainda bem que é só nestes
          Agora só mesmo tentando trocar essa jante por outra que seja Opel.

          Têm as duas 4 furos, certo? Tenta medir na diagonal de um furo ao outro e assim tens a certeza que está mesmo tudo... lixado

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
            Ainda bem que é só nestes
            Agora só mesmo tentando trocar essa jante por outra que seja Opel.

            Têm as duas 4 furos, certo? Tenta medir na diagonal de um furo ao outro e assim tens a certeza que está mesmo tudo... lixado
            Pois agora é arranjar outra 175/55/R14.. mas com furação opel

            Comentário


              #36
              Alguém sabe de uma oficina na zona da costa da caparica?? Pode ser que me arranjem um pneu desses.. Ou então vou à Opel mais perto de BUS, que é no feijó ..

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                Pois agora é arranjar outra 175/55/R14.. mas com furação opel

                Já ligaste para o stand que te vendeu o carro a expôr a situação ?

                No minimo devias alertar a dizer que lhes vais imputar os custos e transtornos.

                Comentário


                  #38
                  Voltando à vaca fria ...

                  Imagina que te sucedia isso na estrada, por exemplo numa Ae ou ainda mais grave na Ponte Dr. Oliveira Salazar (vulgo 25 de Abril).

                  Sabes que incorres em penalizações por não ter a roda sobresselente em condições ?


                  E depois como era ?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                    Já ligaste para o stand que te vendeu o carro a expôr a situação ?

                    No minimo devias alertar a dizer que lhes vais imputar os custos e transtornos.
                    Claro que já telefonei para lá.. E eles têm de se responsalibizar por me terem vendido um carro com um pneu suplente que não é compatível com o carro em questão..

                    Comentário


                      #40


                      Com uma chave destas ainda está para ser fabricada uma jante que não a consiga tirar (desde que tenha parafusos normais)

                      por mto presa que estejam os parafusos é por um pouco de "bala" neles...por a cruzeta fazer força com o pé para baixo e com a mão para cima e sai tudo...até a jante de um camião.

                      Comentário


                        #41
                        Já agora a jante da roda sobresselente é em aço ?

                        Num sucateiro quase de certeza que arranjavas isso barato, mas se calhar na Opel nova talvez não seja muito cara.

                        Comentário


                          #42
                          Não vale a pena nada disso, amanhã um homem do stand onde foi comprado (Évora) tem de ir a lx e passa aqui (costa da caparica) com um pneu com jante R14 mas com furação opel. De qualque forma eles foram uns filhos d* p*** em fazerem-me isto. Puseram lá um pneu qualquer daquelas medidas e está a andar

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                            Não vale a pena nada disso, amanhã um homem do stand onde foi comprado (Évora) tem de ir a lx e passa aqui (costa da caparica) com um pneu com jante R14 mas com furação opel.
                            Menos mal.

                            De qualque forma eles foram uns filhos d* p*** em fazerem-me isto. Puseram lá um pneu qualquer daquelas medidas e está a andar
                            Bom isso é um caso a ponderar, sobre que acção tomar.

                            Comentário


                              #44
                              Epa cum catano,

                              Eu continuo a achas que é falta de jeito

                              Mas depois vem cá contar como foi!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                ...
                                Bom isso é um caso a ponderar, sobre que acção tomar.
                                Atenção, não querendo, mas fazendo o papel de advogado do Diabo, podem não ter sido eles a fazer isso. Já ter vindo assim do antigo dono.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post


                                  Com uma chave destas ainda está para ser fabricada uma jante que não a consiga tirar (desde que tenha parafusos normais)

                                  por mto presa que estejam os parafusos é por um pouco de "bala" neles...por a cruzeta fazer força com o pé para baixo e com a mão para cima e sai tudo...até a jante de um camião.
                                  Gostava de te ver a desapertar uns pernos de camião com isso .

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
                                    Atenção, não querendo, mas fazendo o papel de advogado do Diabo, podem não ter sido eles a fazer isso. Já ter vindo assim do antigo dono.
                                    Também pensei nisso mas de qualquer forma eles deviam verificar isso tudo.

                                    Até porque eles reviram montes de coisas antes de eu por mãos nele..

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                                      Epa cum catano,

                                      Eu continuo a achas que é falta de jeito

                                      Mas depois vem cá contar como foi!
                                      Sinceramente também pensei nisso.. mas eu tive uma hora a tentar fazer aquilo e pedi ajuda a um amigo..

                                      Comentário


                                        #49
                                        Já tenho tudo resolvido. E não era falta de jeito como dizia o Lostfan, um mecanico tentou e também não conseguiu. Apesar de o suplente ser 175/65/R14 não tinha os furos com o diâmetro certo.. Arranjei um pneu meio usado, fui a um mecanico e ele mudou-me o pneu furado, com a calibragem ainda foram €6.5.. Depois já na terrinha os gajo la do stand lá me trocou por um suplente com o diametro certo. Sim eu sei que fiz 130km ilegal. Para além dos 16k km

                                        obrigado a todos pela ajuda

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                          Já agora a jante da roda sobresselente é em aço ?

                                          Num sucateiro quase de certeza que arranjavas isso barato, mas se calhar na Opel nova talvez não seja muito cara.

                                          Uma jante 14" de ferro para um Honda Jazz custa 100€ mais IVA, na Honda

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X