Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porcas de seguranca - um mito?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por GJP Ver Post
    vaza-se o pneu... o bloqueador sai e leva-se tudo..
    Acho que os bloqueadores actuais nao sao bem assim, mesmo vazio deve bater na jante. Claro que se levares um maçarico podes sempre cortar metal

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
      Eu no meu Auris coloquei das standard da toyota e olhando para os acessórios posso afirmar que são iguaizinhas todas as peças! Parece o mesmo KIT simplesmente o meu tem caixa transparente e diz toyota

      Uma coisa que me faz confusão é que os pernos parecem universais!! o que tem nestes casos a chave de especial? se eu comprar dois kit iguais as chaves de um não funcionam na mesma no outro?
      Pos, bom ponto. Se servirem, sendo assim tão populares é possivel que andem com adaptadores no bolso (Até porque cada kit traz 2).

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Zip Ver Post
        Uns pernos que dificilmente conseguiram retirar, uma marca facil de encontrar Kit Anti-Roubo StilBull. No meu ver de muito boa qualidade.
        ja tive uns desses no meu antigo polo e deram alguns problemas depois de terem sido apertados com a pistola, em vez de serem à mao...
        basicamente quando foram para pintar uma jante não queriam sair e uma das chaves da porca ficou com um desses 3 pinos todo torto e inutilizada.
        Agora uso uns diferentes da mcguard que são em estrela e peço para apertar sempre à mão.
        Editado pela última vez por BMiguel; 29 April 2008, 21:06.

        Comentário


          #34
          Pois o problema dos pernos de segurança e que teem de ser sempre desmontados ou montados a mão e nunca com chaves pneumaticas. Senao e a morte do artista.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por astramaster Ver Post
            O pior é quando tens um furo e nem tu consegues mudar de pneu!!!

            Por vezes, a chave dessas porcas desgasta-se nos encaixes e depois já não consegues tirar a porca. E por isso aconselha-se a não apertar esta porca ao máximo...
            Sei lá... Existem vários casos relatados de pessoas que, para mudar o pneu, tiveram que chamar o reboque, que levou o carro a uma oficina de forma a tirá-las!

            Lê, a título de exemplo, aqui alguns comentários sobre este assunto: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=52173
            O ano passado aconteceu-me isso.. No último dia de vida do carro, porque à tarde ia vendê-lo, tive de ir tratar de uns assuntos, encostei o carro ao passeio, e quando lá cheguei estava em baixo

            Tinha aquele carro à 10 anos, nunca tinha tido um pneu furado, teve de ser a despedida!! Não eram chaves de segurança sequer, e eu tinha um ferro gigante com meio metro para tirar as porcas, não consegui!!

            Tive de ligar para uma oficina para o gajo me ir lá tirar aquilo.. Depois meti o suplente, e como não quero fazer figura de parvo, antes de comprar o carro novo fui arranjar o pneu, montá-lo, e guardar o suplente, para entregar a retoma tal e qual como a tinha mostrado.

            Só agradeço por isto não me ter acontecido 5 horas depois, no carro novo!!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X