Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cheiro intenso a gasolina no interior

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Um dos Fiats que passou pela minha casa teve esse problema, na altura exigiu-se a substituição de todas as tubagens ligadas à circulação de combustível mais o filtro correspondente e olha, remédio santo! O carro já foi vendido e nunca mais tivemos problemas com ele.

    Comentário


      #32
      Amigo... Andei 2 anos com um fiat Punto de 2004 1.2 a queixar-me desse problema.. Andava com o carro e notava-se muito um cheiro intenso a gasolina dentro do carro! Mais no verão e era dentro do carro e cá fora, mas incomodava muito ao ir dentro do carro com aquele cheiro.. Um dia depois de ter falado com muita gente e mecânicos terem visto aquilo.. Tubos, filtros de gasolina blah blah, outra coisa que ele tinha era que simplesmente já não andava o que andava antes.. Não desenvolvia.. Ora tive a brilhante ideia de ir ver o filtro de ar do motor! Todo cagado! Mudei aquilo e BINGO! O cheiro a gasolina despareceu completamente e o carro parecia outro! Ora isto tudo só para perguntar!!! Já viste o filtro de ar do motor? Já o mudas-te? Experimenta! Foram 10 euros bem empregues no meu!

      Comentário


        #33
        Ele levou um filtro na ultima revisão, e mesmo assim continuo sempre. Isto já acontece há um ano, tinha o carro meses, ainda nem um ano tinha feito

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por nelson_83 Ver Post
          Fui hoje buscar o meu carro á Opel e claro mais uma vez os problemas não vieram resolvidos. Quanto á situação do cheiro a gasolina, mais uma vez me disseram, que o carro não tem fuga nehuma, que deve ser do tampão da gasolina não estar bem fechado. ora eu fecho sempre bem aquilo, que até pertence dar apenas 3 "estalinhos" ao rodar e eu até dou sempre bem mais. É que já é o terceiro concessionário que recorro e não me resolvem este problema. Sinceramente já não sei o que fazer
          Antes da garantia terminar eu faria uma cartinha à Opel a relatar isso mesmo e referia que a garantia está a terminar...

          Quanto a isso ser normal.... não é de todo nada normal.. pois de contrário todos os proprietarios de Corsa se queixavam do mesmo problema... e de certeza que não há muitos a queixarem-se...

          - o cheiro é intenso apenas dentro do carro ou se estiveres fora dele, tambem sentes?
          - consegues localizar, caso seja dentro do carro, de onde vem o cheiro (frente, atras, debaixo dos bancos, etc)

          Digo isto porque eu tive um clio Bebop e houve uma altura em que tambem cheirava imenso a gasolina dentro, e era quando eu atestava.. resultado, o deposito era debaixo dos bancos traseiros e a tampa estava com uma ligeira fuga e teve que ser trocada e colocado novo vedante...

          Comentário


            #35
            Nota-se mais o cheiro quando abro os vidros, tanto que evito andar de vidros abertos, porque se não o cheiro é horrível, nos dias de calor então....
            Editado pela última vez por nelson83; 15 April 2009, 17:24.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por nelson_83 Ver Post
              Nota-se mais o cheiro quando abro os vidros, tanto que evito andar de vidros abertos, porque se não o cheiro é horrível, nos dias de calor então....
              De certeza q a origem do cheiro está no deposito, vê debaixo do banco traseiro se ñ está algum vedante fdd.

              Comentário


                #37
                Finalmente o problema do cheiro a gasolina, foi solucionado. Depois de insistir muito perante a Opel e de muitas idas á oficina, ficou tudo resolvido. Segundo um dos Engenheiros da Opel que falou comigo, a causa do problema estaria no tampão do despósito. Assim foi, substituram-no por um novo e até hoje nunca mais cheirou a gasolina e já lá vais mais de uma semana. Só acho lamentável, só passado um ano é que me resolveram o problema e afinal era algo tão simples. O importante é que ficou resolvido.

                Comentário


                  #38
                  Pois, apesar das chatisses todas o que importa é que ficou resolvido

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por nelson83 Ver Post
                    Finalmente o problema do cheiro a gasolina, foi solucionado. Depois de insistir muito perante a Opel e de muitas idas á oficina, ficou tudo resolvido. Segundo um dos Engenheiros da Opel que falou comigo, a causa do problema estaria no tampão do despósito. Assim foi, substituram-no por um novo e até hoje nunca mais cheirou a gasolina e já lá vais mais de uma semana. Só acho lamentável, só passado um ano é que me resolveram o problema e afinal era algo tão simples. O importante é que ficou resolvido.
                    No mundo automóvel como noutros, às vezes parte-se logo para causas complicadas e "fuça-se" e substitui-se e depois vai a ver-se era uma treta qualquer do mais simples. Faz lembrar uma história do electrodoméstico que não funcionava e depois alguém se lembrou que não havia electricidade.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por nelson83 Ver Post
                      Finalmente o problema do cheiro a gasolina, foi solucionado. Depois de insistir muito perante a Opel e de muitas idas á oficina, ficou tudo resolvido. Segundo um dos Engenheiros da Opel que falou comigo, a causa do problema estaria no tampão do despósito. Assim foi, substituram-no por um novo e até hoje nunca mais cheirou a gasolina e já lá vais mais de uma semana. Só acho lamentável, só passado um ano é que me resolveram o problema e afinal era algo tão simples. O importante é que ficou resolvido.
                      A malta nunca pensa primeiro nas cenas mais simples..

                      Comentário


                        #41
                        Boas.
                        O corsa D da minha mãe esta com um problema semelhante. Mesmo com AC desligado por vezes ve um cheiro a gasolina muito intenso, quase que intoxica. Ja li este topico e parece que o problema ficou resolvido com a troca do tampão do deposito mas gostava de saber se mais alguem teve o mesmo problema e se teve a mesma resolução?
                        O carro ja esta assim desde que foi comprado ( fim de 2009 ) e a minha mãe queixo-se disso na opel e a conversa foi basicamente a mesma que deram ao nelson83 e o problema ficou por resolver. Devia de ter insistido enquanto tinha a garantia é verdade e por isso agora vai ter que ser a pagar, apesar de ser da opinião que sendo um defeito de fabrico e algo grave como isto devia de ser da responsabilidade da Opel, mas la esta, a garantia ja passou.

                        Comentário


                          #42
                          Se foi reclamado dentro da garantia, por lei, têm que solucionar, mesmo que o façam depois dela acabar.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por cyber Ver Post
                            Boas.
                            O corsa D da minha mãe esta com um problema semelhante. Mesmo com AC desligado por vezes ve um cheiro a gasolina muito intenso, quase que intoxica. Ja li este topico e parece que o problema ficou resolvido com a troca do tampão do deposito mas gostava de saber se mais alguem teve o mesmo problema e se teve a mesma resolução?
                            O carro ja esta assim desde que foi comprado ( fim de 2009 ) e a minha mãe queixo-se disso na opel e a conversa foi basicamente a mesma que deram ao nelson83 e o problema ficou por resolver. Devia de ter insistido enquanto tinha a garantia é verdade e por isso agora vai ter que ser a pagar, apesar de ser da opinião que sendo um defeito de fabrico e algo grave como isto devia de ser da responsabilidade da Opel, mas la esta, a garantia ja passou.
                            já procuraste se tem alguma fuga na zona do motor?

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X