Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"chave" para retirar filtros de óleo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por zarkov Ver Post
    Companheiro Peperapido,

    E quanto ao agarrar ao filtro? Agarra bem ou patina? (tenho receio de danificar o filtro...) E por acaso sabes se existe uma versão da mesma marca para filtros mais pequenos, com diâmetros entre 6.3 e 7.3 mm?

    Companheiro Atadinho,

    E como é que consegues utiilizar a chave de fita quando o filtro está rodeado de tubos e em locais de difícil acesso?
    Agarra bem, quanto mais força fazes mais agarra.

    Se quiseres ha umas na amazon que têm as garras revestidas a borracha. Existem vários diâmetros, ha umas para filtros mais pequenos.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Peperapido Ver Post
      O filtro é um cartucho de metal? Ou é apenas de papel dentro de um copo?

      Por acaso tenho uma chave dessas, por norma amassa o filtro é melhor uma sinta de ferro (tradicional) caso tenha espaço para trabalhar.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
        Por acaso tenho uma chave dessas, por norma amassa o filtro é melhor uma sinta de ferro (tradicional) caso tenha espaço para trabalhar.
        Também tenho uma e é muito útil para filtros de difícil acesso... como só uso para tirar e o filtro dali vai para o lixo e não tem de ir direito não me preocupa o facto de por vezes amassar o filtro. Inclusive uso-a praticamente sempre mesmo tenho chaves das outras e com bom acesso porque é muito fácil de usar e exige nem 1/3 do esforço.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
          O filtro é um cartucho de metal? Ou é apenas de papel dentro de um copo?

          Por acaso tenho uma chave dessas, por norma amassa o filtro é melhor uma sinta de ferro (tradicional) caso tenha espaço para trabalhar.
          Copo com elemento filtrante. Tudo depende das mãos que mexem nas ferramentas. Tens razão, com pouco cuidado estraga-se logo o copo. No meu carro não tenho espaço para usar cinta de ferro.

          Comentário


            #35
            Para os filtros de copo tenho um jogo destes:

            Comentário


              #36
              Boas! Ontem descobri que na Toyta vendem a "chave para os filtros". Pedem me 30€! Ainda estive para perguntar se era forrada a ouro!!!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Peperapido Ver Post
                Copo com elemento filtrante. Tudo depende das mãos que mexem nas ferramentas. Tens razão, com pouco cuidado estraga-se logo o copo. No meu carro não tenho espaço para usar cinta de ferro.
                Nem penses em usar a cinta ou aquela ferramenta, esquece vais desfazer o plástico num estante e depois é só prejuízo.
                Tens de comprar o copo adaptador para o carro. Procura no ebay ou casa de ferramentas auto, encontras isso barato em ambos os casos.

                Originalmente Colocado por c200 Ver Post
                Boas! Ontem descobri que na Toyta vendem a "chave para os filtros". Pedem me 30€! Ainda estive para perguntar se era forrada a ouro!!!
                Nem é muito cara para material original, mas safas isso bem por metade do preço, como disse anteriormente ebay ou casa de ferramentas auto.

                Comentário


                  #38
                  existe uma chave com uma cinta plastica a venda nos leroys e akis ate q serve ate pra desenroscar tubos q e um espetaculo ate na oficina a uso

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por luismiguel1979 Ver Post
                    existe uma chave com uma cinta plastica a venda nos leroys e akis ate q serve ate pra desenroscar tubos q e um espetaculo ate na oficina a uso
                    O "mal" é a falta de espaço para "rodar a chave"...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por c200 Ver Post
                      O "mal" é a falta de espaço para "rodar a chave"...
                      sem stress pois consegues fazer angulos de 6oº na boa

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por luismiguel1979 Ver Post
                        sem stress pois consegues fazer angulos de 6oº na boa
                        Boa! Obrigado!

                        Comentário


                          #42
                          Onde posso arranjar uma chave para sacar a tampa do copo de uma Mercedes Vito, onde apenas se substitui o elemento filtrante?

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X