Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Blaupunkt Acapulco MP54 avariado??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Blaupunkt Acapulco MP54 avariado??

    Caros amigos,

    Sou possuido de um autorádio Blaupunkt Acapulco MP54, e este fim-de-semana, sem mais nem menos deixou de apanhar qualquer estação de rádio.... e o mais estranho de tudo isto é q foi mesmo de um momento p/ o outro.. no sábado fui de viagem com o autorádio a ler MP3, pelo q ñ me apercebi de nada, e só qd o coloquei na função de rádio na vinda é que estranhei não estar a apanhar nenhuma estação.. ao princípio ainda pensei q fosse do local onde estava dado q tem má recepção, porém, qd me aproximei de Lx é q estranhei mesmo dado q continuava a ñ apanhar nada...

    Será possível q o rádio tenha avariado?

    Obrigado desde já pela ajuda.

    Cumps,
    SkElEtIkO

    #2
    Dá ruido de estática ou não dá nada ?

    Se der estática verifica a ligação antena auto rádio, verifica o cabo e verifica se o cabo não está interrompido algures.

    Tenho um igual e 5***** já me aconteceu isso deixar de apanhar rádio, mas foi a antena que pifou, aliás estes autorádios têm uma ligeira pancada funcionam muito bem com as antenas da Bosch , com outras a busca de postos é mais complicada.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
      Dá ruido de estática ou não dá nada ?

      Se der estática verifica a ligação antena auto rádio, verifica o cabo e verifica se o cabo não está interrompido algures.

      Tenho um igual e 5***** já me aconteceu isso deixar de apanhar rádio, mas foi a antena que pifou, aliás estes autorádios têm uma ligeira pancada funcionam muito bem com as antenas da Bosch , com outras a busca de postos é mais complicada.

      Boas... estática dá... mas qto à ligação da antena autorádio... aonde é q eu posso encontrar o cabo? Tenho de tirar o rádio para fora? É que quem me fez a montagem do autorádio foi um electricista, pelo que não faço ideia de como é q isso está montado.
      E qto ao facto da tua antena ter pifado..pifou como?... O cabo q fazia ligação a ela ficou corrompido, ou foi a própria antena que se partiu?

      Qto ao autorádio, tb tenho estado satisfeito com o mesmo, excepto no que respeita ao painel frontal... a primeira vez que apanhou uma pancada forte (caiu-me em casa) dentro da própria caixa de protecção, ficou logo sem uma linha (presumivelmente partiu-se o visor LCD)...enfim... a partir daí.. qq pancadita e lá ficava sem mais uma linha...... ainda ñ o substituí dado q um novo são cerca de 75 € (pelo menos pelo q a Blaupunkt me informou) :S

      Obrigado pela ajuda.

      Abraço,
      SkElEtIkO

      Comentário


        #4
        Tens de tentar puxar o Rádio para fora.

        Ainda tens as peças que retiram o rádio ?

        São duas chapas com um desenho especial, quando inseres essas duas chapas nas duas ranhuras situados junto á dobradiça - esquerda e direita - do Autorádio, este solta-se das garras metálicas laterais, depois é puxar pelas duas argolas da chapa e o autorádio sai.


        Isto se for disto que estamos a falar


        Seguidamente tens de ver se o cabo de antena e a ficha estão bem encaixadas.

        Ás vezes o cabo parte na zona em que liga à antena



        Já agora o meu é o Acapulco MP52



        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
          Tens de tentar puxar o Rádio para fora.

          Ainda tens as peças que retiram o rádio ?

          São duas chapas com um desenho especial, quando inseres essas duas chapas nas duas ranhuras situados junto á dobradiça - esquerda e direita - do Autorádio, este solta-se das garras metálicas laterais, depois é puxar pelas duas argolas da chapa e o autorádio sai.


          Isto se for disto que estamos a falar


          Seguidamente tens de ver se o cabo de antena e a ficha estão bem encaixadas.

          Ás vezes o cabo parte na zona em que liga à antena



          Já agora o meu é o Acapulco MP52



          E não é necessário tirar os cabos da bateria ou coisa parecida antes de tirar o rádio (ñ vá eu apanhar um esticão? :P)

          Cumps

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Skeletiko Ver Post
            E não é necessário tirar os cabos da bateria ou coisa parecida antes de tirar o rádio (ñ vá eu apanhar um esticão? :P)

            Cumps

            Desliga o + da bateria para evitar algum contacto acidental, mas se está tudo correcto nas ligações isso não deve ocorrer, isto parindo do principio que não deixaram contactos à vista/soltos ou fios descarnados.

            Comentário


              #7
              boas, alguem me sabe dizer kual a dimensao das colunas de um ford focus comercial de 2001 e se é preciso desmontar o forro da porta todo ou so o k envolve as colunas?
              obrigado

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por gerimbas Ver Post
                boas, alguem me sabe dizer kual a dimensao das colunas de um ford focus comercial de 2001 e se é preciso desmontar o forro da porta todo ou so o k envolve as colunas?
                obrigado
                Eu dei a informação especifica sobre o probelma do Blaupunkt Acapulco MP54, contudo existe este tópico:

                Tópico do Car Audio - Como montar um autorádio na Pag 1


                Onde variadissimas duvidas e esclarecimentos têm sido prestados, sugeria que continuassem lá.


                Comentário


                  #9
                  Obrigado pela ajuda excalibur... o stress era mesmo o fio da antena que se tinha desligado com a trepidação do carro ;) agora está td 5 *

                  Cumps,
                  SkElEtiKo

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Skeletiko Ver Post
                    Obrigado pela ajuda excalibur... o stress era mesmo o fio da antena que se tinha desligado com a trepidação do carro ;) agora está td 5 *

                    Cumps,
                    SkElEtiKo
                    Ainda bem que era simples.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X