Anúncio

Collapse
No announcement yet.

307 hdi correia??????????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Jackyl Ver Post
    Penso que irá fazer uma atenção na mão de obra.
    O orçamento foi-lhe dado hoje, e em principio ele terá o motor arranjado até 6 feira.
    Essa é boa, se isso for uma carro assistido na marca e aquilo partiu antes do intervalo mudado, o teu colega que apresente o caso à Deco porque eles deviam de assumir a reparação na integra!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por luis.filipe Ver Post
      Essa é boa, se isso for uma carro assistido na marca e aquilo partiu antes do intervalo mudado, o teu colega que apresente o caso à Deco porque eles deviam de assumir a reparação na integra!
      nem penses nisso...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
        nem penses nisso...
        Eu sei que na prática o que acontece é que um "gajo" paga e cala e é se quer o carro a andar . . .

        Tendo em conta o tipo de estrago que provoca uma correia da distribuição partida num carro sempre assistido na marca e antes de ser necessário mudar a mesma que seria de bom tom a marca assumir.

        Contudo, é fácil de legalmente não pagar, basta relembrar ao consumidor, que o perído de garantia que é de dois anos já expirou . . .

        Por essas e por outros é que para este carro que tenho comprei um contrato de manutenção que engloba avarias mesmo fora do período de garantia. . . se acontecer algum imprevisto eles pagam...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por luis.filipe Ver Post
          Eu sei que na prática o que acontece é que um "gajo" paga e cala e é se quer o carro a andar . . .

          Tendo em conta o tipo de estrago que provoca uma correia da distribuição partida num carro sempre assistido na marca e antes de ser necessário mudar a mesma que seria de bom tom a marca assumir.

          Contudo, é fácil de legalmente não pagar, basta relembrar ao consumidor, que o perído de garantia que é de dois anos já expirou . . .

          Por essas e por outros é que para este carro que tenho comprei um contrato de manutenção que engloba avarias mesmo fora do período de garantia. . . se acontecer algum imprevisto eles pagam...

          nao é tao linear assim...

          qual é a marca do teu carro ??

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
            nao é tao linear assim...

            qual é a marca do teu carro ??
            Mercedes, e antes de assinar o contrato pedi os esclarecimentos necessários.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por luis.filipe Ver Post
              Mercedes, e antes de assinar o contrato pedi os esclarecimentos necessários.
              mas tens a noçao que por mais que peças os esclarecimentos necessários ele dizem-te o que lhes interessa...

              basta que a avaria nao tenha origem em defeito de fabrico e esquece os €€ que gastas.te nesse contrato...

              até pode estar dentro da garantia contratual dos 2 anos e que uma determinada peça ja tenha passado os KM abrangidos pelo garantia de peça, para ficares a arder com os €€€ !!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                mas tens a noçao que por mais que peças os esclarecimentos necessários ele dizem-te o que lhes interessa...

                basta que a avaria nao tenha origem em defeito de fabrico e esquece os €€ que gastas.te nesse contrato...

                até pode estar dentro da garantia contratual dos 2 anos e que uma determinada peça ja tenha passado os KM abrangidos pelo garantia de peça, para ficares a arder com os €€€ !!
                O que ficou acordado por escrito e assinado por mim e por eles foi isto:

                b) execução de todos os trabalhos de reparação mecânica e eléctrica
                desde que determinadas pelo
                desgaste normal e de acordo com o uso e tipo de serviço do veículo

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por luis.filipe Ver Post
                  O que ficou acordado por escrito e assinado por mim e por eles foi isto:
                  muito bem...

                  mas so te estou a alertar para eventuais...fugir com o cu á seringa !!

                  desdejo-te os melhores KM com o carro e que nem precises de activar nada de garantias...

                  Comentário


                    #39
                    É claro que se o carro estiver alterado, e existir desgaste que eles considerem abusivo, quem paga é o cliente!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                      muito bem...

                      mas so te estou a alertar para eventuais...fugir com o cu á seringa !!

                      desdejo-te os melhores KM com o carro e que nem precises de activar nada de garantias...
                      Nisso aí, tens toda a razão, nós tentamos fazer o "melhor", mas é como dizes e bem na altura de pagar tentam fugir sempre

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                        muito bem...

                        mas so te estou a alertar para eventuais...fugir com o cu á seringa !!

                        desdejo-te os melhores KM com o carro e que nem precises de activar nada de garantias...
                        isso da 807 mudar aos 240 acho que nao e verdade pois o 3071.6 muda aos 120.
                        por isso e que falo em espanha pois onde ia antes queriam mudar o mais tardar aos 120 por isso e que nao entendo nada.
                        em relacao a revisao foi o preço dito pela gamobar mas se quiseres confirma 190 euros ja incluia o oleo o filtro do mesmo e a mao de obra e a vista de olhos que eles dao que ligar o computador.alem disto e que e pago a parte tipo filtro do ar calços.....mas podias fazer um favor ligas para a gamobar e pregunta pois estas mais dentro do assunto e era uma grande ajuda que davas caro amigo em relacao a espanha e o atendimento e nao fica assim tao caro pois o gasoleo e mais barato e o iva a 17%.
                        obrigado

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X