Já ouviste falar em poluição sonora? Não te metas a comprar essas "bufadeiras".
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Citroen Saxo -pfautojj- Todos os problemas, todas as dúvidas!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Apoio de Braços - 1ª Dúvida
Eu tenho um C. Saxo e gostaria de meter um Apoio de braço Universal, mas no entanto não sei se dá para meter(encaixar).
Afim de tirar essa minha dúvida a alguém que tenha um C. Saxo e que já tenha metido, ou outros...
http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...pg&v=P%3Cbr%3E
Comentário
-
Originalmente Colocado por pfautojj Ver PostFiz umas perguntas normais sobre a duvida que pela qual nao sabia.
Agora que pais posso fazer... nao obtive respostas.
Vou criar um novo topico com a mesma pergunta, porque como já disse nao obtive resposta pelo seu bloquemento desnecessario e inadquado´á situação.
Comentário
-
Tens 195/60R15 num Saxo? Custa-me a acreditar. Um Cup tem 195/45R15 e sei de pessoas que colocaram 195/50R15 por ser mais barato mas basta estar um pouco mais carregado e já raspam nas cavas. Com 195/60 deve estar mesmo bem...... além de ser um pneu com muito mais perímetro que o homologado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver PostTens 195/60R15 num Saxo? Custa-me a acreditar. Um Cup tem 195/45R15 e sei de pessoas que colocaram 195/50R15 por ser mais barato mas basta estar um pouco mais carregado e já raspam nas cavas. Com 195/60 deve estar mesmo bem...... além de ser um pneu com muito mais perímetro que o homologado.
pfautojj, por vezes não consigo entender, algumas alterações efectuadas.
O Saxo 1.6i 16v (120cv), na sua 1ª "geração", tinha como dimensão de pneumáticos (de origem), a medida 185/55-14", à posteriori, foi alterado para 195/45-15" (ou seja, perímetros idênticos).
O porquê de colocares a dimensão 195/60-15", é que me espanta, quais as vantagens? (ou seja, desvantagens): aceleracões piores, reprises bem piores e os inconvenientes do raspar das rodas, nas cavas e não só.
Talvez fiques com uma velocidade de ponta ligeiramente superior (perímetro maior), mas somente em descidas "super" acentuadas.
Fico à espera de uma resposta tua.
Cumprimentos.Editado pela última vez por SandroTrigo; 10 August 2008, 11:30.
Comentário
-
pfautojj, nas inspecções periódicas obrigatórias, o colocar de dimensões de pneumáticos, com diferenças (aos pneumáticos averbados no livrete ou documento único) superiores a 5%, originam o "chumbo" da viatura em causa.
A medida 195/60-15", tem uma diferença substancialmente, superior aos 5% de tolerância, atrás mencionados.
Cumprimentos.
Comentário
-
Estas:
Encaixam no carro que é uma maravilha
PS- junta-te a nós no DB http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=63121
Comentário
-
Saxo 1.1 jantes 17
Originalmente Colocado por edununo Ver PostTens 195/60R15 num Saxo? Custa-me a acreditar. Um Cup tem 195/45R15 e sei de pessoas que colocaram 195/50R15 por ser mais barato mas basta estar um pouco mais carregado e já raspam nas cavas. Com 195/60 deve estar mesmo bem...... além de ser um pneu com muito mais perímetro que o homologado.
Comentário
-
Espaçadores de vias.. opiniões
eu gostava de por no meu carro espaçadores de vias chamadas patelas, enfim para melhor imagem do meu carro, mas pouco sei acerca da qualidade, de marcas, se devo colocar 2cm se mais, ou mesmo se devo colocar a frente e atras e quais perigos que possa ter?
obrig!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário