Neste momento estão numa fase de testes mandaram vir uma peça pelo que me disseram é uma electro-válvula (deram outro nome que já não me recordo julgo que só falaram em válvula...) como já se falou (que custa 60 euros) no entanto ainda sem certezas porque estão a esmiuçar o mais simples...
Caso o problema não se resolva:
falaram-me numa zona do sistema colector / admissão de ar referindo-se a uma peça (milímetro???? não sei se é este o nome) que caso seja essa a causa ficará bem mais caro...
Alguém me pode elucidar ou esclarecer sobre este ponto.
Amanhã em princípio com o ensaio ficará esclarecido o que realmente se passa seria muito bom que ficasse pela primeira...
Hoje quando estive na oficina falei que provavelmente eles poderiam não ter reparado mas alertei para o facto de haver resíduos de óleo na refrigeração mesmo após lavagens do circuito a resposta:
foi que o sistema poderia estar sujo ou ser mesmo associado a esta avaria que o carro apresenta (falha nas rotações baixas / sistema de admissão) uma vez que o carro não aquece não se voltaram muito para a junta...
Se possível esclareçam a componente técnica que aqui refiro...
Fico grato.
Editado pela última vez por RMRLG; 09 October 2013, 23:32.
Comentário