Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Óleo no reservatório de água?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Bem agora o diagnóstico o dirá.

    Só resta esperar o que virá aí...

    Comentário


      #32
      Ora bem o carro lá ficou e por lá se mantém...

      Neste momento estão numa fase de testes mandaram vir uma peça pelo que me disseram é uma electro-válvula (deram outro nome que já não me recordo julgo que só falaram em válvula...) como já se falou (que custa 60 euros) no entanto ainda sem certezas porque estão a esmiuçar o mais simples...

      Caso o problema não se resolva:

      falaram-me numa zona do sistema colector / admissão de ar referindo-se a uma peça (milímetro???? não sei se é este o nome) que caso seja essa a causa ficará bem mais caro...

      Alguém me pode elucidar ou esclarecer sobre este ponto.

      Amanhã em princípio com o ensaio ficará esclarecido o que realmente se passa seria muito bom que ficasse pela primeira...

      Hoje quando estive na oficina falei que provavelmente eles poderiam não ter reparado mas alertei para o facto de haver resíduos de óleo na refrigeração mesmo após lavagens do circuito a resposta:

      foi que o sistema poderia estar sujo ou ser mesmo associado a esta avaria que o carro apresenta (falha nas rotações baixas / sistema de admissão) uma vez que o carro não aquece não se voltaram muito para a junta...

      Se possível esclareçam a componente técnica que aqui refiro...

      Fico grato.
      Editado pela última vez por RMRLG; 09 October 2013, 23:32.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X