Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ibiza 1.9D custa a pegar..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Pascoalluis Ver Post
    tens de ver isso acho que é da bateria. bem pelo menos tu dizes que á 2ª tentativa ele pega.

    mas a para aqueles que teem que tentar mais que 2 e 3 vezes para por o carro a trabalhar nao estejam a forçar o motor de arranque, isso danifica-o.

    estou-me a referir ao: tchatchatcha tatatcha.... ate que pega....
    nao estraguem uma coisa á custa da outra.

    o meu pai andava com bateria do carro toda gastinha e o carro andava sempre a dar problemas em luzes, ate chegou a queimar fusiveis. e as vezes nem depois de 10 tentativas o carro pegava.

    fartou-se de gastar dinheiro a comprar cenas para para o carro. e eu disse: ho pai nao ve que isso precisa de uma bateria nova. assim fez comprou uma nova e acabaram-se os problemas :D
    Pascoalluis, o tópico já tem quase dois anos. Mal é se ele ainda continua com o problema.

    Mas sim, por vezes esses sintomas podem ser por a bateria estar fraca.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Pascoalluis Ver Post
      tens de ver isso acho que é da bateria. bem pelo menos tu dizes que á 2ª tentativa ele pega.

      mas a para aqueles que teem que tentar mais que 2 e 3 vezes para por o carro a trabalhar nao estejam a forçar o motor de arranque, isso danifica-o.

      estou-me a referir ao: tchatchatcha tatatcha.... ate que pega....
      nao estraguem uma coisa á custa da outra.

      o meu pai andava com bateria do carro toda gastinha e o carro andava sempre a dar problemas em luzes, ate chegou a queimar fusiveis. e as vezes nem depois de 10 tentativas o carro pegava.

      fartou-se de gastar dinheiro a comprar cenas para para o carro. e eu disse: ho pai nao ve que isso precisa de uma bateria nova. assim fez comprou uma nova e acabaram-se os problemas :D
      Ele no verão costuma pegar bem melhor e eu meti-lhe 4 velas novas há uns tempos, por isso agora anda a pegar bem. Mas cheira-me que no inverno vai voltar ao mesmo! Da bateria não é senão, ao tempo que já anda assim já tinha dado o "peido" mestre!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X