Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sobreaquecido??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    sobreaquecido??

    boas!! tenho uma xantia 1.9 td, desde que a tenho a sua temperatura normal em andamento não passa dos 80º, o que é bom, mais de uma semana para cá sobe até os 90/95º ( segum o relogio analogico da xantia) já pus liquido refrigerante, o oleo ainda não revisei ( penso que si estiver um pouco baixo não influença a temperatura) o que acham? será normal??
    obrg.

    #2
    tive um problema assim... mas era um motor K da rover e a gasolina
    julgo q a temperatura nos carros anda entre os 80 a 90. mas e melhor levar a uma oficina

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por aviatorboy Ver Post
      tive um problema assim... mas era um motor K da rover e a gasolina
      julgo q a temperatura nos carros anda entre os 80 a 90. mas e melhor levar a uma oficina
      Não é bem assim.

      Existem carros em que a temperatura chega aos 95.

      Eu tenho um w124 200D em que a temperatura "flutua" muito. Tanto chega aos 90 e pouco como anda nos 80 e pouco. Em estrada aberta a tempetatura estabiliza, mas no transito urbano sobe logo um pouco, até que a ventoinha liga e volta a baixar.
      Já tive um Astra 1.4 16V em que acontecia o mesmo.


      Já no meu outro carro, auris d4d, a temperatura está sempre estavel, nunca subindo nem descendo. A escala não tem a temperatura marcada e não sei a que velocidade é que ele estabiliza.

      Num rover 25 que eu já tive a temperatura tambem estava sempre estavél. Nem subia nem descia.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Carlos Ver Post
        Não é bem assim.

        Existem carros em que a temperatura chega aos 95.

        Eu tenho um w124 200D em que a temperatura "flutua" muito. Tanto chega aos 90 e pouco como anda nos 80 e pouco. Em estrada aberta a tempetatura estabiliza, mas no transito urbano sobe logo um pouco, até que a ventoinha liga e volta a baixar.
        Já tive um Astra 1.4 16V em que acontecia o mesmo.


        Já no meu outro carro, auris d4d, a temperatura está sempre estavel, nunca subindo nem descendo. A escala não tem a temperatura marcada e não sei a que velocidade é que ele estabiliza.

        Num rover 25 que eu já tive a temperatura tambem estava sempre estavél. Nem subia nem descia.
        no meu santa fe 2.0 crdi anda sempre no msm sitio o ponteiro. juro q so ouvi a ventoinha a funcionar 2 vezes quando tinha o ar condicionado no maximo e o carro paradao algum tempo ao ralenti. ja no MG a unica vez q subiu acima dos 90 queimou a junta. por isso e q tava a pensar q era assim q funcionava lol erro meu obrigado pla correçao

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por offpring Ver Post
          boas!! tenho uma xantia 1.9 td, desde que a tenho a sua temperatura normal em andamento não passa dos 80º, o que é bom, mais de uma semana para cá sobe até os 90/95º ( segum o relogio analogico da xantia) já pus liquido refrigerante, o oleo ainda não revisei ( penso que si estiver um pouco baixo não influença a temperatura) o que acham? será normal??
          obrg.
          Pensava que temperaturas de 90º em carros diesel eram normais

          Comentário


            #6
            no relogio analogico marca 80º no entanto eles tem um margem de error, marca 80º quando na realidade pode ser uns graus maior,isto porque no contaquilometros tambem analogico ,por exemplo vou a 120km/h de ponteiro, quando no gps marca 125kms/h , outra coisa, á anos que a temperatura marca uma media de 80º e agora de súbito aumenta alguns graus????

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X