Tou com um problema muito estranho na minha ducato 2.3 Jtd, sempre que a tento meter a trabalhar de chave ela dá muitas voltas ao motor de arranque e só depois é que pega. A frio então é um suplicio, se não tivesse uma boa bateria de 100AH ela nunca mais pegava.
Mas agora vêm as coisas estranhas, quando ela pega não faz fumo nenhum, é estranho porque estando tanto tempo o motor de arranque a rodar ela devia de acumular gasoleo. Outra coisa estranha, qd ela pega não tem um funcionamento irregular, não fica tipo a 2 ou 3 cilindros e depois liga o 4º, fica logo com um trabalhar certinho e um ralenti estável.
E para o fim a mais estranha de todas, se a deixo a descer e a ponho a trabalhar de esticão ela pega logo ao 1º solavanco, o motor quase que nem roda e ela pega logo.
Alguma ideia?
Mas agora vêm as coisas estranhas, quando ela pega não faz fumo nenhum, é estranho porque estando tanto tempo o motor de arranque a rodar ela devia de acumular gasoleo. Outra coisa estranha, qd ela pega não tem um funcionamento irregular, não fica tipo a 2 ou 3 cilindros e depois liga o 4º, fica logo com um trabalhar certinho e um ralenti estável.
E para o fim a mais estranha de todas, se a deixo a descer e a ponho a trabalhar de esticão ela pega logo ao 1º solavanco, o motor quase que nem roda e ela pega logo.
Alguma ideia?
Comentário