Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Slick 50 v.s. CeramicPowerLiquid ou nada?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por caz Ver Post
    não podes dar o teu exemplo, pq com 60mil km qq motor está novo! chego a fazer mais que isso por ano!

    em relação ao slick 50, a uns anos atrás dizia que fazia efeito por 80mil km e deveria ser usado só em motores com mais de x km...penso que era essa a pub da altura em que comprei(sem certezas) , agora apregoam para colocar sempre que se muda o óleo....

    só posso dizer que me deixei disso e quem quiser gastar 30€ mais 50e para um bom oleo esteja a vontade mas uma coisa é certa o bom oleo ao ser misturado pode deixar de ser bom! mas isso são outros quinhentos
    caz, há uns bons anos atrás (eu adquiri o Citroen Saxo em Junho de 1997 e coloquei o Slick 50 em princípios de 1998/5.000kms/aproximadamente) e o próprio semanário "Autohoje", na data citada (e não só), publicitava imenso o referido produto e o tema era bastante abordado no seu "consultório técnico" e este mencionava que o Slick 50 deveria ser utilizado desde os 1ºs kms de vida do motor (recomendado desde a 1ª muda de óleo e seu filtro) e que o seu "tratamento" deveria durar alguns milhares de kms, antes de nova muda de óleo (e que à posteriori, um novo tratamento só seria necessário ao final de aproximadamente 80.000 kms).

    O recepiente de Slick 50 recomendado até motores de 1.500/1.600 c.c seria o de 500ml e após esta cilindrada o de 750ml (este foi o que utilizei).

    Afirmo novamente que não tenho certeza alguma que este tratamento trouxe algum benefício ao motor da minha viatura, mas de certeza posso afirmar que qualquer tipo de anomalia não trouxe e não acredito que trará.

    Desde a 1ª muda de óleo e filtro, que utilizo o Mobil 1 (5W50), este e seu filtro, sempre mudado anualmente, pois percorro um nº reduzido de kms e duvido muitíssimo que quando apliquei o Slick 50, as propriedades do óleo, tenham alterado de uma forma prejudicial.

    Cumprimentos.
    Editado pela última vez por SandroTrigo; 30 November 2008, 10:02.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SANDRO TRIGO Ver Post
      caz, há uns bons anos atrás (eu adquiri o Citroen Saxo em Junho de 1997 e coloquei o Slick 50 em princípios de 1998/5.000kms/aproximadamente) e o próprio semanário "Autohoje", na data citada (e não só), publicitava imenso o referido produto e o tema era bastante abordado no seu "consultório técnico" e este mencionava que o Slick 50 deveria ser utilizado desde os 1ºs kms de vida do motor (recomendado desde a 1ª muda de óleo e seu filtro) e que o seu "tratamento" deveria durar alguns milhares de kms, antes de nova muda de óleo (e que à posteriori, um novo tratamento só seria necessário ao final de aproximadamente 80.000 kms).

      O recepiente de Slick 50 recomendado até motores de 1.500/1.600 c.c seria o de 500ml e após esta cilindrada o de 750ml (este foi o que utilizei).

      Afirmo novamente que não tenho certeza alguma que este tratamento trouxe algum benefício ao motor da minha viatura, mas de certeza posso afirmar que qualquer tipo de anomalia não trouxe e não acredito que trará.

      Desde a 1ª muda de óleo e filtro, que utilizo o Mobil 1 (5W50), este e seu filtro, sempre mudado anualmente, pois percorro um nº reduzido de kms e duvido muitíssimo que quando apliquei o Slick 50, as propriedades do óleo, tenham alterado de uma forma prejudicial.

      Cumprimentos.
      Sandro como já tinha dito, já usei o aditivo em outro carro e n notei nada...

      acredita que as propriedades do óleo se alteram com essas misturas! e não me acredito que sejam para melhor!

      volto a repetir, já usei esse e outros...hoje não uso, mt menos com óleos sintéticos!
      a mm coisa se passa com aditivos para o combustível, apesar de esses poder usar a vontade que nunca vai prejudicar! a não ser a carteira

      cumps

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por caz Ver Post
        Sandro como já tinha dito, já usei o aditivo em outro carro e n notei nada...

        acredita que as propriedades do óleo se alteram com essas misturas! e não me acredito que sejam para melhor!

        volto a repetir, já usei esse e outros...hoje não uso, mt menos com óleos sintéticos!
        a mm coisa se passa com aditivos para o combustível, apesar de esses poder usar a vontade que nunca vai prejudicar! a não ser a carteira

        cumps
        caz, sempre ficará uma dúvida nos benefícios/malifícios, da aplicação destes produtos.

        Só uma vez apliquei um produto (Slick 50) e penso não aplicar outro (qualquer que seja a sua finalidade), não que tenha tido qualquer tipo de "dissabor", mas porque penso que não tenha tido qualquer tipo de benefício.

        A "dúvida" prós/contras, ficará sempre a pairar no ar.

        Um abraço para ti.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X