Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A minha carrinha está maluca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
    Deve ser mesmo a centralina se calhar!


    Um dia destes o C3 HDI também teve um sintoma estranho que não se voltou a repetir!

    Em pleno andamento, em aceleração perde totalmente a potencia por segundos, acende uma luz vermelha que nem consegui ver qual era...pareceu-me a da temperatura do motor...mas nem sequer vinha a puxar pelo carro, pelo que duvido, numa noite de inverno, fria, que o motor em andamento a cerca de 90/100 entrasse em sobre aquecimento!!
    Injectores marados?
    Já me aconteceu uma dessas em pela ultrapassagem, numa nacional, a um TIR. Fiquei lado a lado com ele, e sem potência... felizmente não vinha nenhum de frente nos segundos seguintes.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por TIFFOSI Ver Post
      Injectores marados?
      Já me aconteceu uma dessas em pela ultrapassagem, numa nacional, a um TIR. Fiquei lado a lado com ele, e sem potência... felizmente não vinha nenhum de frente nos segundos seguintes.
      Vai agora à revisão dos 30000 km e vou falar disso!

      Comentário


        #33
        A minha carrinha está com esse problema até. Curiosamente estava a pegar nela para a levar à oficina quando reparei que ela não saí da garagem.

        Vai ser bonito para a tirar daqui. Estou à espera do reboque. É uma garagem subterrânea com 2 portões em que é preciso fazer algumas manobras nos dois e a carrinha não anda :|

        Comentário


          #34
          Boa sorte na resolução disso!!

          Comentário


            #35
            Então?!?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
              Afinal não está resolvido. Nem com a BSI nova.
              Ontem o alarme começou a tocar sem parar, meti a carrinha na garagem e lá parou. Pensei eu que devia ser da chuva.
              Hoje chego à carrinha e estava com as luzes ligadas :| Mesmo com o interruptor OFF.

              Tento ligar a carrinha e o alarme começa a tocar. E o painel ficou com as luzes ligadas a piscar. Está neste momento com a bateria desligada.




              Epá isso é mesmo de a levar a Av.di brasil em lisboa!!! tá completamente passada!!!! se calhar uns anti-depressivos resolviam as coisas!!!



              Agora falando mais serio,acho que é mesmo problema de centralina!!!!
              Não é muito normal esses "traumas" todos!!,que comanda todos esse sistemas é a centralina!!!

              Comentário


                #37
                de 2003 com 120kkm ta na altura de uma bateria nova


                a minha 307 igualzinha a tua mesmo, era de 01/2003 estava com 70.000 certos quando a vendi a 2 semanas e ja custava a pegar, as vezes so a 2 é que la ia e muitas vezes nao dava sinal de nada mesmo, meter a chave na igniçao ligar o motor e nada mesmo parecia morta, tentava a 2 impecavel

                se ja tens essa bateria de origem acho que é altura de a mudares


                mas o que lhe aconteceu? tou curioso, tive uma quase 6 anos e adoro essa carrinha ainda hoje e fico sempre triste por ver uma assim, mas temos de ser sinceros a Pug a nivel de electronica é para esquecer, é do pior, é o unico problema dessas carrinhas, de resto boas companheiras

                Comentário


                  #38
                  Drifter e não é que advinhaste??

                  Não quero deitar já foguetes pois ainda peguei pouco nela, mas em principio era mesmo da bateria!!!

                  Nunca pensei que a bateria pusesse a carrinha naquele estado. LOL
                  Cheguei à garagem estava a carrinha com os médios ligados e os minimos desligados.. é de doidos. LOOL

                  Quanto ao que está para trás e eu pensava que não estava resolvido, foi mesmo a BSI que deu o berro. :\

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                    Drifter e não é que advinhaste??

                    Não quero deitar já foguetes pois ainda peguei pouco nela, mas em principio era mesmo da bateria!!!

                    Nunca pensei que a bateria pusesse a carrinha naquele estado. LOL
                    Cheguei à garagem estava a carrinha com os médios ligados e os minimos desligados.. é de doidos. LOOL

                    Quanto ao que está para trás e eu pensava que não estava resolvido, foi mesmo a BSI que deu o berro. :\


                    pois foi o que pensei, a minha tambem ja estava a ficar meio maluca, custava a pegar por vezes outras nem sinal nem nada, e onde a levo para revisao dizeram que estava no tempo de uma bateria nova, mas tambem nunca pensei que a bateria pusesse a carrinha assim, mas do mal o menos

                    quando a correia do alternador, nao sei se mudaste, mas a minha aos 20.000km teve de levar uma nova porque estava com um defeito qualquer, e ja estava a começar a chiar

                    Comentário


                      #40
                      A minha "só" queimou 2 motores de arranque sem nunca ninguém ter entendido mto bem pqê...

                      Comentário


                        #41
                        O facto de o alarme disparar mal tentaste pôr o motor a trabalhar...acrescido de teres luzes no quadrante que se apagam na mm altura = bateria nas couves. Digo isso pq ainda há 2 dias aconteceu o memsmo no carro do meu avatar. É sempre assim.

                        Comentário


                          #42
                          o meu alarme nunca foi bom


                          trancava a carrinha e ela abria-me um vidro de tras prai 2cm

                          outra vez sem dar por isso fiz 15km com o alarme a tocar, dentro nao se ouvia mas ia a apitar e penso com os 4 piscas acessos, mas o quadrante estava na maior

                          cenas engraçadas que aquela carrinha fazia

                          Comentário


                            #43
                            Que carrinha marada essa. Ja exprimentaste colocar uma bateria nova para ver se isso fica bom?? quando resolveres esse problema diz qual foi... ja agora tou curioso.

                            Comentário


                              #44
                              alves1 está uns posts acima xD

                              BSI primeiro, uns dias depois foi a bateria.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X