o opel astra actual o motor é izuzu ? olha que não ...
quem tem um que se chegue à frente e diga de sua justiça..
Não preciso de ter um para dizer que o 1.7 CDTI deriva do motor da Isuzu.
Teoricamente este motor não tem mão Isuzu há muito tempo, mas como ja´disse, ainda deriva do da Isuzu.
Não preciso de ter um para dizer que o 1.7 CDTI deriva do motor da Isuzu.
Teoricamente este motor não tem mão Isuzu há muito tempo, mas como ja´disse, ainda deriva do da Isuzu.
Não preciso de ter um para dizer que o 1.7 CDTI deriva do motor da Isuzu.
Teoricamente este motor não tem mão Isuzu há muito tempo, mas como ja´disse, ainda deriva do da Isuzu.
ainda vou ver isso com o pessoal que conheço , mas continuo na minha opel com motor isuzu não há ...
conheço malta que veio embora da opel da azambuja e os concessionarios quando lá foram para ver os corsas C e D e ficaram a saber que não era izuzu ficaram para morrer ...
mas vou a autenticidade das tuas palavras ..
Não preciso de ter um para dizer que o 1.7 CDTI deriva do motor da Isuzu.
Sim, mas Izusu só tem carrinhas e pick-ups eheh.
Não sou obreiro ou engenheiro.
O meu antigo Corsa B tinha Izusu e aquele motor conquistou o meu coração, 320 Mil Km em cima, e ainda fazia mais 100 mil. Pena o acidente.
Só por isso. Fiquei fã deles, com experiência de causa, não só por ser "moda".
Eu tenho um corsa c de 2002 com motor 1.7 e ainda á pouco tempo estive com a centralina da bomba injectora na mão e nesta estava lá escrito com todas as letras
Eu tenho um corsa c de 2002 com motor 1.7 e ainda á pouco tempo estive com a centralina da bomba injectora na mão e nesta estava lá escrito com todas as letras
IZUSU
Se realmente o teu for motor IZUSO tens aí máquina para te durar até 2100!!! Se não for mais
a GM está atravessar uma grande crise ...
a opel / GM devia propor à izuzu uma nova parceria para equipar os carros da opel com motores fiaveis como foram os do corsa A e B e alguns do corsa C ...
Era ver a malta a comprar carros da opel... e era ver a opel a sair da crise ...
a GM está atravessar uma grande crise ...
a opel / GM devia propor à izuzu uma nova parceria para equipar os carros da opel com motores fiaveis como foram os do corsa A e B e alguns do corsa C ...
Era ver a malta a comprar carros da opel... e era ver a opel a sair da crise ...
isto só sou eu a falar ... mais nada ...
fiquem
Não sei até que ponto é que apenas isso tiraria a Gm da crise...
Não concordo muito com isso... os problemas que os C´s dão normalmente não é a nivel de motor!!!!
Também é verdade!
No entanto, o 1.7DTi tem como problemas crónicos (ou seja, acontecem mais cedo ou mais tarde):
- radiador do óleo
- alternador
- camisas dos injectores
- fuga de gásoleo pela bomba
- soldas da bomba estaladas
Ainda tem mais uns poucos mas já não me recordo. Além do mais, como podem ver, não são problemas nada baratos de resolver (tirando o radiador óleo). De resto, realmente acho que o bloco em si é bom pois aguenta muita porrada (motor e turbo). Já o resto..
Quem diria que o 1.3CDTi conseguiria ter melhor fama que o 1.7DTi eheh.
Continuando no tópico... A honda também tinha o 1.7 CDTI mas os novos quase de certeza que não são. Como a isuzu foi comprada pelo grupo Hyundai penso que apenas motores desse grupo tenham algo de isuzu, estou a falar nos hyundai e Kia.
[quote=fmcr;2702219]Continuando no tópico... A honda também tinha o 1.7 CDTI mas os novos quase de certeza que não são. quote]
Sim o 1.7 era Isuzo, agora os novos 2.2 são mesmo honda!
O 1.7 era o mesmo que equipava o astra e debitava 100 cv (antes da evolução para 125cv). Tem um arranque em baixas criticável (se querem ter uma ideia o auris 1.4 d4d que também possuo é melhor a subir a rampa da garagem), e consumos algo exagerados para o tipo de motor mas nada do outro mundo. Tenho um civic desses embora seja a Maria que ande mais com ele.
Editado pela última vez por d4d; 30 December 2008, 06:35.
Comentário