Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das Sucatas e Peças Usadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    o preço de algumas peças nas sucatas é verdadeiramente hilariante!

    um espelho completo para um BMW ali nas de Sacavem custa mais que um espelho NOVO na BMW. isto porque "está pintado à cor da carroceria"...quando ninguem lhe disse que cor é que era preciso. até tinha riscos!!!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Rui Pedro Costa Ver Post
      Porque não compras a peça nova, mas da concorrência?

      O ano passado comprei um farolim traseiro para um opel corsa B (apenas o plastico) e paguei apenas 17€

      Viva!

      E onde é que compraste essa peça?

      Thx ;)

      Comentário


        Boas.

        Não querendo infringir nenhuma regra...

        EDITADO PELA MODERAÇÃO POR INFRACÇÃO ÀS REGRAS

        Cumprimentos

        Comentário


          lool

          Comentário


            Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
            Amigos, conhecem alguma sucata em Esposende?
            em esposende, vi um terreno vedado, cheio de sucata, mas nunca vi aquilo aberto, mas também passo lá muitas poucas vezes.
            mas experimenta passar na zona industrial de viana, no centro de abate de carros. até te passas com tantos carros e das mais variadas marcas

            Comentário


              Não se arranja chaparia para um Alfa 147 ts, ou até mesmo a carroçaria completa de preferencia 4 portas???
              obrigado

              Comentário


                Sucatas de carros semi-novos - Ajuda

                Não sei se será o sitio mais correcto para colocar esta questão mas caso esteja no sítio errado peço aos moderadores que alterem para o sitio mais conveniente.

                Tenho uma Volvo V50 de 2005 que tem a cobertura da mala encravada e ao puxar a cobertura fez uma marca, de cada lado, de um dos lados quase que ficou cortada, ficou mesmo vincada !!

                Gostaria de saber se alguém me pode indicar sucatas com carros semi novos onde talvez consiga arranjar uma peça destas visto já ter percorrido algumas sucatas da minha zona (Povoa de Varzim) e não encontrei nada. Não interessa onde seja, pode ser na minha zona ou não ou até lá fora visto nova custar 400€.

                Desde já agradeço a vossa ajuda.

                Comentário


                  Boas,
                  Em Esposende tem duas a Servcarros e a SBl nessas costumam ter carros recentes, também há uma pequena em Viana entre a Toyota e a carglass e em Valenca tem a Sucata 2000, em Vigo também há uma mt conhecida que é a sucata do Gil

                  Comentário


                    EN 1 entre Batalha e Benedita sensivelmente.

                    Comentário


                      em Espozende ha pelo menos duas ,na nacional Espozende barcelos e em Barcelos ha uma na nacional Barcelos prado.

                      Comentário


                        Muito Obrigado pelas prontas respostas, vou ver se consigo na de Vigo porque por cá ja fiz montes de telefonemas e nada...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                          o preço de algumas peças nas sucatas é verdadeiramente hilariante!

                          um espelho completo para um BMW ali nas de Sacavem custa mais que um espelho NOVO na BMW. isto porque "está pintado à cor da carroceria"...quando ninguem lhe disse que cor é que era preciso. até tinha riscos!!!
                          isto é mais comum do que se pensa. Um chapeleira para um saxo, que pelos vistos é um item raro, em sacavem tb custava mais que na citro.

                          Comentário


                            Se alguém souber de uma manga de eixo traseira esquerda para um S2000, agradecia, não encontro em lado nenhum e na Honda pedem-me 348€ ...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                              o preço de algumas peças nas sucatas é verdadeiramente hilariante!

                              um espelho completo para um BMW ali nas de Sacavem custa mais que um espelho NOVO na BMW. isto porque "está pintado à cor da carroceria"...quando ninguem lhe disse que cor é que era preciso. até tinha riscos!!!
                              É verdade!! Também estive na mesma sucata este mês à procura de uns tampões e mais vale comprar os do Continente. Para além de serem mais baratos, estão novos!!

                              Amanhã tenho de lá voltar para ver se encontro os batentes que preciso... vi lá um C2 semi-espatifado, talvez ainda não os tenham tirado. O pior é que não sei quanto é que custa na Citro... tenho de ver antes de comprar.

                              Comentário


                                Boas pessoal, venho aqui fazer um pequeno desenteranço... É um bocado off topic mas acho que era desnecessário abrir um topico para tão pouco...

                                Tenho um salvado de um VW Polo 1.4 TDi de 2006 (pós re-styling) que me interessava vender... o acidente já foi à quase 2 anos mas só agora é que o pude pôr à venda devido a processo judicial... A questão é que na altura uma sucateira qualquer deu-me 1000 e tal euros pelo carro, agora já não sei quanto puderá valer... onde é que me puderei informar? tenho medo de pôr aqui as fotos não vá a moderação entender como um anuncio, se algum entendido em sucata me puder ajudar agradecia

                                cheers

                                Comentário


                                  tampoes corsa c

                                  alguem me pode dzr onde encontro tampões para opel corsa c 14'
                                  online de perferencia
                                  Editado pela última vez por jopirx; 13 April 2010, 12:20.

                                  Comentário


                                    Precisava de um friso para pôr na porta, aquela borracha que encosta ao vidro.. Tiraram-me isso para o roubar e tiraram também um bocado da porta do lado direito.. Aquilo agora está um chamariz tremendo. Onde posso arranjar uma tranca para o volante? É mais vistoso que um mero corte de corrente e podia afugentar mais essa escumalha.

                                    Linha de Sintra na linha da frente..

                                    Comentário


                                      Precisava de encontrar um parachoques frontal, a lateral (cava de roda) do lado direito (lado do pendura) e a optica xenon do mesmo lado para um VECTRA C GTS modelo de 2006 na Zona do Porto de preferencia cinza prata...

                                      alguma ajuda??

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por despache Ver Post
                                        Não sei se será o sitio mais correcto para colocar esta questão mas caso esteja no sítio errado peço aos moderadores que alterem para o sitio mais conveniente.

                                        Tenho uma Volvo V50 de 2005 que tem a cobertura da mala encravada e ao puxar a cobertura fez uma marca, de cada lado, de um dos lados quase que ficou cortada, ficou mesmo vincada !!

                                        Gostaria de saber se alguém me pode indicar sucatas com carros semi novos onde talvez consiga arranjar uma peça destas visto já ter percorrido algumas sucatas da minha zona (Povoa de Varzim) e não encontrei nada. Não interessa onde seja, pode ser na minha zona ou não ou até lá fora visto nova custar 400€.

                                        Desde já agradeço a vossa ajuda.

                                        Tenta aqui
                                        Volvos Para Peças

                                        Comentário


                                          Desenterrando aqui o tópico, houve um user que se queixou do preço das peças nas sucatas de Sacavém. Alguém me pode dar feedback daquela zona ? Confirma-se a boa variedade mas a preços carotes ?

                                          Comentário


                                            Mais um desenterranço:
                                            Conhecem sucatas na zona de Caldas da Rainha ou Torres Vedras, ou algum sitio que venda peças da concorrencia para renault, partiu-se o manipulo dos espelhos electricos do meu megane de 2005, qualidade renault no seu maximo uma coisa em que se mexe quatro vezes por ano ficou-me na mão!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                              Mais um desenterranço:
                                              Conhecem sucatas na zona de Caldas da Rainha ou Torres Vedras, ou algum sitio que venda peças da concorrencia para renault, partiu-se o manipulo dos espelhos electricos do meu megane de 2005, qualidade renault no seu maximo uma coisa em que se mexe quatro vezes por ano ficou-me na mão!
                                              Penso que há uma nas Gaeiras, agora se tem renault's de Megane de 2005...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                Penso que há uma nas Gaeiras, agora se tem renault's de Megane de 2005...
                                                Pois a ideia é ver se está lá algum estampado, secalhar agora com a historia das recicagens estes carros mais recentes desapareceram das "sucatas normais"...

                                                Comentário


                                                  Ainda usam sucateiras... lol

                                                  Procurem centros de reciclagem onde abatem os veiculos, muitas vezes basta lá irem falam com o encarregado, levam ferramentas para desmontarem o que querem, compram uma peça trazem uma carrada delas de borla.
                                                  Há peças que ficam ao preço do metal ou pouco mais nesses centros, enquanto que numa sucateira pagam o metal e o potencial de uso e duração da peça.
                                                  Para esses centros tanto lhes faz prensarem um carro com ou sem rodas, ou sem plásticos sem ou com portas ou outro tipo de peças.
                                                  Até é uma ajuda que lhes dão fazem alguma triagem sem custos para o centro.

                                                  Numa sucateira os preços deviam ser metade ou menos de metade do preço das peças em novas, mas na realidade pagam o que o sucateiro quer ou bem entende que acha que é o valor da peça.
                                                  Editado pela última vez por m4nn1pul0; 20 February 2013, 12:45.

                                                  Comentário


                                                    Conheces(m) algum desses centros de reciclagem na zona de lisboa ou da azambuja?

                                                    Comentário


                                                      Hoje passei por uma renault e a peça custa 30€ pelo que mandei vir, perdia mais tempo e gasoleo a andar em sucatas. Vamos lá ver se eu depois consigo montar aquilo...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                        Hoje passei por uma renault e a peça custa 30€ pelo que mandei vir, perdia mais tempo e gasoleo a andar em sucatas. Vamos lá ver se eu depois consigo montar aquilo...
                                                        A regra de ouro é sempre ver primeiro o preço de novo. Se não for caro mais vale novo...

                                                        Já tive casos em sucatas de me pedirem o preço de novo, mas também já me aconteceu (ou ver um amigo meu) a pagar menos de 20% do preço de novo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                          A regra de ouro é sempre ver primeiro o preço de novo. Se não for caro mais vale novo...

                                                          Já tive casos em sucatas de me pedirem o preço de novo, mas também já me aconteceu (ou ver um amigo meu) a pagar menos de 20% do preço de novo.
                                                          Por menos de 20% do preço de novo preferia sempre comprar novo! numa sucata devia ser sempre pelo menos metade do preço.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                                                            Ainda usam sucateiras... lol

                                                            Procurem centros de reciclagem onde abatem os veiculos, muitas vezes basta lá irem falam com o encarregado, levam ferramentas para desmontarem o que querem, compram uma peça trazem uma carrada delas de borla.
                                                            Há peças que ficam ao preço do metal ou pouco mais nesses centros, enquanto que numa sucateira pagam o metal e o potencial de uso e duração da peça.
                                                            Para esses centros tanto lhes faz prensarem um carro com ou sem rodas, ou sem plásticos sem ou com portas ou outro tipo de peças.
                                                            Até é uma ajuda que lhes dão fazem alguma triagem sem custos para o centro.

                                                            Numa sucateira os preços deviam ser metade ou menos de metade do preço das peças em novas, mas na realidade pagam o que o sucateiro quer ou bem entende que acha que é o valor da peça.
                                                            É, e encontras uma infinidade de carros de 2005 nos centros de abate/reciclagem...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Vatrier Ver Post
                                                              Conheces(m) algum desses centros de reciclagem na zona de lisboa ou da azambuja?
                                                              Batistas, entre o Carregado e Vila Nova da rainha, Renascimento e Socorsul na Manjoeira, Loures.


                                                              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                              A regra de ouro é sempre ver primeiro o preço de novo. Se não for caro mais vale novo...

                                                              Já tive casos em sucatas de me pedirem o preço de novo, mas também já me aconteceu (ou ver um amigo meu) a pagar menos de 20% do preço de novo.
                                                              Só para reforçar, SEMPRE!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X