Anúncio

Collapse
No announcement yet.

aquecimento de motor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    aquecimento de motor

    Boas!!Tenho um citroen ax gti que há dois dias é só andar cerca de 1000mts ou 5minutos mesmo de manhã a frio que o ponteiro antige 110º e se não desligar o máximo e acende a luz de perigo.Queria tentar arranjá-lo aqui em casa ,porque tambem não pode circular assim.O que acham que poderá ser?O radiador tem água e não vejo fugas,a ventoinha não funciona nessa temperatura,Será a bomba de água que não funciona e o motor aquece de repente,térmostato ou manómetro.Estou inclinado para a bomba de água uma vez que chega a temperaturas extremas muito rápido ou tambem o térmostato.O que acham?E como efectuar essa reparação ?irei perder liquido e tenho de sangrar o circuito ,correcto?Obrigado e cumprimentos!!!

    #2
    Termoestato em posição fechado, bomba de água que entregou a alma ao criador!

    essas brincadeiras de a temperatura passar o normal queimam a junta da cabeça, provavelmente com esses aquecimentos já queimou uma beca e já tens alguma passagem mesmo que pequena, troca a bomba de água (nem sei se nesse carro é exterior e dá para mudar facilmente) e troca o termoestaro , em peças deves gastar uns 60€ talvez, depois verifica a cor da água se aparecer tipo café ou o oleo com água então queimou e vais ter que trocar a junta

    Comentário


      #3
      Obrigado pelas dicas...vou fazer isso mesmo!!!

      Comentário


        #4
        pra mudar a bomba de água do ax tem que se mexer na distribuição.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X