Anúncio

Collapse
No announcement yet.

vectra cdti volante do motor estragado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por VorsprungDurchTechnik Ver Post
    Quais foram os outros problemas crónicos? Alternador?
    alternador

    aquecedor dos lava faróis (solução - desactivar)

    problemas electricos/electrónicos com os comandos de abrir/fechar janelas com a chave (a solução foi desactivar essas funções)

    problema com uma mola qualquer do travão de mão em vectra e signum resolvido após recall

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LuisPedro
      alternador

      aquecedor dos lava faróis (solução - desactivar)

      problemas electricos/electrónicos com os comandos de abrir/fechar janelas com a chave (a solução foi desactivar essas funções)

      problema com uma mola qualquer do travão de mão em vectra e signum resolvido após recall
      Pois, apesar de não serem grandes avarias, moem o juízo a um gajo.

      O alternador "berrou" de um momento para o outro, ou foi dando sinais de avaria (tensão eléctrica irregular)?

      Estás a pensar no Insignia?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por VorsprungDurchTechnik Ver Post
        Pois, apesar de não serem grandes avarias, moem o juízo a um gajo.

        O alternador "berrou" de um momento para o outro, ou foi dando sinais de avaria (tensão eléctrica irregular)?

        Estás a pensar no Insignia?



        falta uma coisa!! o mais grave de todos : colector de admissão partido/estragado


        quanto ao alternador, so se reparou qnd o carro n pegou mais






        já agora, quanto ao insignia não sei. adoro o vectra e acho-o bem mais bonito que o insignia... em principio é pra ficar como está

        Comentário


          #34
          chegou o ORÇAMENTO


          1550€ (com mão de obra incluida, acho eu)

          o valor poderá descer dependendo da necessidade ou não da troca de um componente que poderá estar, ou não em condições

          tudo bem que é a 6ª avaria, mas ao menos é a primeira que se vai pagar -.-

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
            hoje foi o meu

            vectra gts cdti de 11/2005 com 108000 km, bastante barulho quando se pisa a embraiagem. diagnóstico, volante do motor...

            já são muitos problemas crónicos no carro, se o stand justino quiser ficar com ele...
            O meu astra gtc 1.9 com o mesmo motor desse vectra tá com o mesmo problema..
            O diagnóstico foi volante bimassa novo e embreagem fica a mesma. O carro tem 110000km.

            Vocês falam aqui de volante do motor que nada tem que ver com volante bimassa ou monomassa. São coisas dististas. Certo?!... (não sou nada expert nestas coisas)

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Tadeu Ver Post
              O meu astra gtc 1.9 com o mesmo motor desse vectra tá com o mesmo problema..
              O diagnóstico foi volante bimassa novo e embreagem fica a mesma. O carro tem 110000km.

              Vocês falam aqui de volante do motor que nada tem que ver com volante bimassa ou monomassa. São coisas dististas. Certo?!... (não sou nada expert nestas coisas)
              Embora sejam componentes de concepção bastante diferente, a função é rigorosamente a mesma, ou seja;

              antigo volante do motor = actual volante bimassa

              Um volante bimassa é um volante de motor bem mais elaborado já que estes (os antigos) eram basicamente uma roda dentada em ferro.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                chegou o ORÇAMENTO


                1550€ (com mão de obra incluida, acho eu)

                o valor poderá descer dependendo da necessidade ou não da troca de um componente que poderá estar, ou não em condições

                tudo bem que é a 6ª avaria, mas ao menos é a primeira que se vai pagar -.-
                Lamento saber destas novidades. Esse valor é um belo de um ordenado!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X