Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford... Feel the Diference

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Strick Ver Post
    neoxic, não sabia que em certos modelos estava contemplada a falta de estanquidade dos faróis nos manuais!! Vou procurar, mas mesmo assim seria mau demais.

    Já que comentaste, a carrinha pernoita em garagem e estes problemas apareceram aquando das primeiras chuvas que apanhou.
    Nem eu! Vi nesse post do ClioII, pergunta-lhe por PM qual o carro dele ( na volta é um clio).

    De resto há apenas um facto: entrou água lá para dentro.

    Agora tens de averiguar se a Ford prevê isso ou não no manual nomeadamente.

    Comentário


      #32
      ameaça-os que vais ao Voce na Tv ou as Tardes da Julia que eles resolvem ja tudo tens de ser mais duro com eles, infelizmente neste pais as coisas so andam pa frente quanto os argumentos deixam de ser fundamentados e sobem de tom! vai ao concessionario e diz que so sais de la quando os peoblemas forem resolvidos, e nao cedas porque ninguem te vai bater!!


      Ps: doeu um bocadinho ver aqui gente denegrir a imagem da Fiat isto porque eu sou um fiatista daqueles e la por essas pessoas nao gostarem nao quer dizer que a marca seja fraca! simplesmente nao gostam e tem direito a isso, mas difamar assim dessa maneira a marca nao, sejemos um pouco mais moderados para nao ferir sentimentos!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Alemao Ver Post
        Pessoas assim como? Com o curso superior, que vive acima do poder de compra de um Portugues médio, que tem uma boa vida social... assim como? Nao percebi, mas conheces-me?

        Se dizes isso so por nao gostar da marca tambem tas errado, porque eu destesto é a marca, e posso destestar quantas eu quizer.

        Podes por mais 30 testamentos desses que eu nem 3 linhas vou ler, a Fiat nao me diz nada e daí? Ès Italiano e ofendi a tua pátria? ou so és Portugues? Eu sou meio Portugues e Alemao e vivo neste país...




        Até podias ser o mais rico do mundo,mas que és algo limitado lá isso és!!!!!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
          Até podias ser o mais rico do mundo,mas que és algo limitado lá isso és!!!!!
          Pois, há quem ainda ache que a inteligência compra-se...

          Comentário


            #35
            Ehehehe sou um gajo bué influente.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Alemao Ver Post
              Ehehehe sou um gajo bué influente.
              eu cá acho que és mas é burrrrrrro

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Abilio Ver Post
                Normal nesse carro não é, pelo menos pelo que tenho visto de pessoal com esse modelo. E se nos focus mkI aquilo já é estanque e não entra uma pinga de água nesse julgo que muito menos.

                Ia-te recomendar a Hermotor sendo tu de Guimarães mas se tu dizes que aconteceu o mesmo lá só me resta dizer para ires reclamando (situação patética já que se paga um balurdio pelo carro para depois ter de ainda andar com chatices pela incompetência deles).
                Tenho a Hermotor em muito boa conta, aliás, aqui pela zona somos um grupinho fiel clientes da Hermotor, excelente serviço.
                Não tenho nada contra a Hermotor. Só não comprei lá porque obtive (muito) melhor preço na Daro.

                Mas um amigo meu comprou lá, já se queixou do mesmo e levou a resposta igual. "É normal!"

                Quem me conhece sabe que sou um reclamador nato e não desisto facilmente. Até a TMN já meti em tribunal e ganhei, mas no caso da Ford, o lodo é tanto que nem sei por onde começar!

                Para mim, e realço o "para mim" que não sou gajo de fundamentalismos, a Ford foi uma verdadeira desilusão em termos de serviço e qualidade. Se calhar era eu que tinha expectativas demasiado elevadas.

                Comentário


                  #38
                  Após muita insistência da minha parte, lá consegui que me trocassem os farois ao abrigo da garantia.

                  Contudo, o serviço da Daro em Sto Tirso mostrou-se mais uma vez lastimável. O serviço foi feito à luz do dia pelo que me pareceu tudo bem, mas no próprio dia à noite, quando precisei dos farois, constatei que tinha o farol do lado do condutor completamente solto e os dois extremamente desalinhados a iluminar as árvores da estrada!!!

                  Fui para casa e desmontei o farol que estava solto e verifiquei que faltavam peças de suporte ao mesmo!! Como é possivel? Que profissionais são estes? De seguida alinhei os farois, o que se revelou uma tarefa bastante complicada visto serem direccionais, mas depois de várias afinações e voltas à vila, lá consegui por aquilo direito.

                  Para meu espanto, e para acrescentar ao meu descontentamento, com algumas horas de uso e estando o clima chuvoso, verifico que o farol já tem bastante humidade no seu interior!!! E mais ainda, tem sujidade no seu interior, numa zona supostamente selada o que evidencia má qualidade de fabrico e para mal dos meus pecados até impressões digitais tem na lente "olho-de-boi"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nem sei se hei-de ficar contente ou chateado. Pelo menos tenho um farol "assinado" pelo seu montador. Como os motores da Ferrari!!!!! LOL

                  Com isto, desisto de reclamar. O material é de fraca qualidade e já vi que ninguém me vai resolver esse problema. Posso ter tido azar, mas esta marca ainda não me deu uma unica alegria. Hei-de falar mal da Ford enquanto me lembrar do dia em que comprei esta carrinha.

                  Quanto à qualidade da assistência da Daro, hoje fui lá para me colocarem as peças em falta no farol. A esta hora ainda não tive oportunidade de verificar que tudo está bem, mas assumindo que sim, hoje foi a ultima vez que a minha carrinha entrou naquela oficina de qualidade, no máximo, mediocre!!!!!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por XtraLong Ver Post
                    Não percas mais tempo nesse concessionário, muda para outro.

                    Tenho um colega meu que teve problemas com o alternador num Focus ainda em período de garantia, e nunca lhe resolviam o problema até que um dia vindo desse concessionário chegou a casa com o respectivo desapertado, a partir daí mudou para o concessionário de Guimarães e resolveram tudo sem custos.

                    Cumprimentos.
                    Estou a ver que é imagem de marca já. Qualquer dia é uma roda que vem por apertar!!!!

                    Comentário


                      #40
                      muda de concessionario, como muitos já disseram, e pressiona!
                      maus concessionarios há em todas...

                      é perfeitamente normal não terem uma tampa do interior em stock, já um espelho acho mais estranho

                      em relação à agua, não é normal. reclama!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X