Saudações a todos.
Tenho um honda hrv como carro do dia a dia e do qual gosto muito por n razões. Começo é a constatar que as relações curtas e a transmissão 4x4 tem uma influencia pesada nos consumos acima dos 120 km/h.
O carro surpreende quem não conhece pelas prestações dinâmicas, mas fazer auto-estrada "na boa" a 140/150, impede-me de fazer contas aos consumos para não ficar mal disposto.
Daí a ideia. Já vi um espanhol com um hr-v com o motor de 170 cv do VTI, mas o que queria saber é se seria possível colocar o 1.6 CTDi.
Além das questões mecânicas alguém sabe que questões burocráticas isto implica?
Obrigado a todos.
Tenho um honda hrv como carro do dia a dia e do qual gosto muito por n razões. Começo é a constatar que as relações curtas e a transmissão 4x4 tem uma influencia pesada nos consumos acima dos 120 km/h.
O carro surpreende quem não conhece pelas prestações dinâmicas, mas fazer auto-estrada "na boa" a 140/150, impede-me de fazer contas aos consumos para não ficar mal disposto.
Daí a ideia. Já vi um espanhol com um hr-v com o motor de 170 cv do VTI, mas o que queria saber é se seria possível colocar o 1.6 CTDi.
Além das questões mecânicas alguém sabe que questões burocráticas isto implica?
Obrigado a todos.
Comentário