Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oscaro já nao envia para Portugal?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por ASA Ver Post
    Eu por acaso tambem estou registado no frances mas entendo-me melhor em espanholês...

    Neste caso os discos seriam 3.30€ mais baratos se viessem de França. Nao era muitosignificativo e se calher os portes seriam mais caros e demorados.Pela SEUR dizem q sao 48h horas vindos de Espnha.

    Cumptos

    Pois, haverá essa questão dos portes, em saber se de facto são ou não mais baratos.

    Mas como o eblase já referiu, uma encomenda dele acabou por ser entregue na França.

    Falta saber se ele fez o pedido no site espanhol ou frnacês, mas algo me diz que o centro de distribuição deles (da Oscaro), se calhar é todo ele o mesmo (estou a especular, sem certezas como é óbvio).

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      Pois, haverá essa questão dos portes, em saber se de facto são ou não mais baratos.

      Mas como o eblase já referiu, uma encomenda dele acabou por ser entregue na França.

      Falta saber se ele fez o pedido no site espanhol ou frnacês, mas algo me diz que o centro de distribuição deles (da Oscaro), se calhar é todo ele o mesmo (estou a especular, sem certezas como é óbvio).
      Foi no .fr porque era mais barato. Saiu-me caro. Mandei pela Chronopost e se ligasse 24h antes, não tinha problemas!

      A 1ª encomenda foi do espanhol e pagamento contra-entrega, correu bem porque liguei à DHL a tempo de corrigirem o Pais. Pois aquilo andava Madrid>Paris>Madrid>Paris

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        Foi no .fr porque era mais barato. Saiu-me caro. Mandei pela Chronopost e se ligasse 24h antes, não tinha problemas!

        A 1ª encomenda foi do espanhol e pagamento contra-entrega, correu bem porque liguei à DHL a tempo de corrigirem o Pais. Pois aquilo andava Madrid>Paris>Madrid>Paris
        Estou a ver.

        Mas então significa que para além da indicação na encomenda de que é para Portugal, que tem-se de ligar avisar?

        Nunca fiz nenhuma encomenda lá, daí estar a questionar nesse sentido.

        Comentário


          #94
          Comprei umas peças no oscaro e correu tudo bem!
          Para acompanhar o seguimento das peças foi ao site www.seur.es/ explica muito bem onde se encontra a encomenda em tempo real. Levou três dias úteis a chegar e não paguei mais por vir para Portugal.
          Foi assim que eu preenchi os meus dados no site do oscaro, no teléfono fijo pôs o meu número pois a opção 666666666 não funciona.

          Comentário


            #95
            Como se processa o pagamento?

            Precisava de discos para a frente e estão a um preço muito bom para além do facto da oficina dizer que não arranjam neste momento.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
              Como se processa o pagamento?

              Precisava de discos para a frente e estão a um preço muito bom para além do facto da oficina dizer que não arranjam neste momento.
              Tens três opção Contra Reembolso, Transferência ou cartão de crédito. A melhor opção é contra reembolso, em resumo a encomenda é enviada à cobrança para a morada indicada no processo de compra. O pagamento é feito ao funcionário da transportadora, no acto da entrega.

              Comentário


                #97
                Os tipos da OSCARO têm um serviço péssimo.

                Mandei vir umas escovas e perderam a encomenda... em vez de esperar 3 dias pela encomenda, esperei 2 semanas!

                Depois fiz outra encomenda para vir por DHL, responderam-me que não podiam enviar por DHL e que iam enviar por SEUR. Anulei a encomenda, se eu quisesse esperar tanto tempo pela encomenda nao tinha pago a diferença de preço para vir pela DHL.

                Que fraca qualidade. Para a proxima experimento o site alemão.

                Comentário


                  #98
                  Bem, fui estupido... tentei novamente dar uma oportunidade do oscaro... encomenda feita dia 11, nao chegou e nao sabem dela... sinceramente... isto nunca vos aconteceu?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por NiGhTb0y Ver Post
                    Bem, fui estupido... tentei novamente dar uma oportunidade do oscaro... encomenda feita dia 11, nao chegou e nao sabem dela... sinceramente... isto nunca vos aconteceu?
                    muito estranho, eu no teu caso ja nem tentava mais vez nenhuma!

                    se quiseres boas escovas a bom preço, tenta no eBay inglês! comprei um par no ano passado la por cerca de 10€ e sao excelentes e ainda tao aqui para as curvas, limpam que é uma maravilha! pelo menos mais este ano ainda vao durar!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Steel5L Ver Post
                      muito estranho, eu no teu caso ja nem tentava mais vez nenhuma!

                      se quiseres boas escovas a bom preço, tenta no eBay inglês! comprei um par no ano passado la por cerca de 10€ e sao excelentes e ainda tao aqui para as curvas, limpam que é uma maravilha! pelo menos mais este ano ainda vao durar!
                      Nao, desta vez eram discos e pastilhas... Aqueles preços sao muito melhores do que o que se encontra por ai, sem mao de obra, pois tenho quem os monte.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NiGhTb0y Ver Post
                        Os tipos da OSCARO têm um serviço péssimo.

                        Mandei vir umas escovas e perderam a encomenda... em vez de esperar 3 dias pela encomenda, esperei 2 semanas!

                        Depois fiz outra encomenda para vir por DHL, responderam-me que não podiam enviar por DHL e que iam enviar por SEUR. Anulei a encomenda, se eu quisesse esperar tanto tempo pela encomenda nao tinha pago a diferença de preço para vir pela DHL.

                        Que fraca qualidade. Para a proxima experimento o site alemão.
                        Tive dois problemas com eles e também desisti(só volto se encontrar algo com preços de arrasar).
                        O primeiro foi a encomenda andar Madrid>Paris>Madrid>Paris>Oscaro e foi preciso ligar à DHL/Seur(não me recordo qual agora) a dizer que era a morada toda mas PORTUGAL.

                        À segunda foi mais 'gritante'. Entregaram numa morada igual à minha, nome, etc.. mas FRANCE! Desta vez não liguei para eles e deu nisso. A oscaro devolveu o valor da peça excepto os portes. Uns dias depois, encontro numa loja perto de casa ainda mais barato

                        Comentário


                          Já mandei vir da Oscaro material por 3 vezes e veio sempre na boa.
                          Demorou cerca de 5 dias. só uma vez é demorou uma semana.
                          No Cardoso e Maia encontram-se tambem bons preços e sao rapidos a enviar e sem portes.

                          Cumptos

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                            Tive dois problemas com eles e também desisti(só volto se encontrar algo com preços de arrasar).
                            O primeiro foi a encomenda andar Madrid>Paris>Madrid>Paris>Oscaro e foi preciso ligar à DHL/Seur(não me recordo qual agora) a dizer que era a morada toda mas PORTUGAL.

                            À segunda foi mais 'gritante'. Entregaram numa morada igual à minha, nome, etc.. mas FRANCE! Desta vez não liguei para eles e deu nisso. A oscaro devolveu o valor da peça excepto os portes. Uns dias depois, encontro numa loja perto de casa ainda mais barato
                            Vou ter de telefonar á seur só para tirar as teimas

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                              Tive dois problemas com eles e também desisti(só volto se encontrar algo com preços de arrasar).
                              O primeiro foi a encomenda andar Madrid>Paris>Madrid>Paris>Oscaro e foi preciso ligar à DHL/Seur(não me recordo qual agora) a dizer que era a morada toda mas PORTUGAL.

                              À segunda foi mais 'gritante'. Entregaram numa morada igual à minha, nome, etc.. mas FRANCE! Desta vez não liguei para eles e deu nisso. A oscaro devolveu o valor da peça excepto os portes. Uns dias depois, encontro numa loja perto de casa ainda mais barato
                              eu já fiz montes de encomendas na seus e nunca paguei adiantado, vem sempre é cobrança. Nunca tive problemas

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ASA Ver Post
                                Já mandei vir da Oscaro material por 3 vezes e veio sempre na boa.
                                Demorou cerca de 5 dias. só uma vez é demorou uma semana.
                                No Cardoso e Maia encontram-se tambem bons preços e sao rapidos a enviar e sem portes.

                                Cumptos
                                Devo ter muito azar...

                                e na cardoso e maia os preços podem ser bons, mas do que vi.. sao o dobro da oscaro

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por NiGhTb0y Ver Post
                                  Devo ter muito azar...

                                  e na cardoso e maia os preços podem ser bons, mas do que vi.. sao o dobro da oscaro
                                  Por acaso as ponteiras da direçao q mandei vir do Cardoso e Maia nao ficaram mais caras.

                                  Em coisa de baixo valor como nao tem q se pagar transporte, pode ser mais barato ou ela-por-ela.

                                  Comentário


                                    Ontem decidi ligar para a Seur. Já o devia ter feito antes. TInham a encomenda, mas tinham a morada e o telefone todo mal. hoje ja me chegou, mas so metade da encomenda. Deviam ser dois pacotes e só chegou um. A ver se isto se resolve hoje. bolas.

                                    Comentário


                                      O que aconteceu á oscaro? agora o site espanhol reecaminha para o francês e não sei se asssim continuam a enviar para PT

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                        O que aconteceu á oscaro? agora o site espanhol reecaminha para o francês e não sei se asssim continuam a enviar para PT
                                        Ainda à coisa de duas semanas encomendei material de lá, sim, reencaminha-me para o francês, usando como navegador o Google Chrome, se passar para o Internet Explorer já me abre o site espanhol sem qualquer problema.
                                        Cumps

                                        Comentário


                                          Bom dia malta,

                                          Efectuei na terça-feira à noite uma compra no oscaro.es. Tal como indicado por vocês aqui, coloquei na morada os números 6666666666 e o código postal de Ayamonte e depois coloquei no campo extra a morada correcta de entrega para a minha casa. Seleccionei a SEUR com contra-reembolso para me fazer a entrega. No dia seguinte, ou seja, ontem logo ao inicio da manhã recebi o e-mail do oscaro a dizer que a minha encomenda já tinha sido enviada, fui ao site e tenho lá o registo de um número de expedição, com um link directo para seguir a mesma no site da SEUR, o estranho é que quando carrego nesse link, vai parar-me a uma página da SEUR a dizer que não existe nenhuma expedição com aquele registo. Inclusive já liguei para a SEUR e não me encontraram aquele número de registo, será normal?
                                          Para receberem as vossas encomendas tiveram que ligar para a SEUR? Se sim, que número ou dados indicaram para se informarem sobre a vossa encomenda?

                                          Obrigado!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Valter84 Ver Post
                                            Bom dia malta,

                                            Efectuei na terça-feira à noite uma compra no oscaro.es. Tal como indicado por vocês aqui, coloquei na morada os números 6666666666 e o código postal de Ayamonte e depois coloquei no campo extra a morada correcta de entrega para a minha casa. Seleccionei a SEUR com contra-reembolso para me fazer a entrega. No dia seguinte, ou seja, ontem logo ao inicio da manhã recebi o e-mail do oscaro a dizer que a minha encomenda já tinha sido enviada, fui ao site e tenho lá o registo de um número de expedição, com um link directo para seguir a mesma no site da SEUR, o estranho é que quando carrego nesse link, vai parar-me a uma página da SEUR a dizer que não existe nenhuma expedição com aquele registo. Inclusive já liguei para a SEUR e não me encontraram aquele número de registo, será normal?
                                            Para receberem as vossas encomendas tiveram que ligar para a SEUR? Se sim, que número ou dados indicaram para se informarem sobre a vossa encomenda?

                                            Obrigado!
                                            A SEUR vai-te contactar quando a tua encomenda estiver em Portugal. Foi o que fizeram comigo. Demorou 4 dias úteis a chegar. Compensou-me bastante encomendar na oscaro.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                              A SEUR vai-te contactar quando a tua encomenda estiver em Portugal. Foi o que fizeram comigo. Demorou 4 dias úteis a chegar. Compensou-me bastante encomendar na oscaro.
                                              Já consegui aceder à encomenda através do site da SEUR.
                                              Problema, encontra-se com a seguinte informação "
                                              I521DOMICILIO DESCONOCIDO"

                                              Já entrei em contacto com os serviços da SEUR, que me indicaram que a morada que lá têm para a encomenda é "6666666666666666666666 21240 AYAMONTE España" e mais nada, e que enviarem para Portugal tem que ser o Oscaro a dar autorização de envio para a morada de Portugal. Ou seja, a minha morada que coloquei no campo extra da morada, não está no sistema da SEUR.

                                              Now what?
                                              Aguardo uns dias para ver se eles me contactam?
                                              Falo com a oscaro.es?

                                              Agradeço a vossa ajuda.
                                              Obrigado.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Valter84 Ver Post
                                                Já consegui aceder à encomenda através do site da SEUR.
                                                Problema, encontra-se com a seguinte informação "
                                                I521DOMICILIO DESCONOCIDO"

                                                Já entrei em contacto com os serviços da SEUR, que me indicaram que a morada que lá têm para a encomenda é "6666666666666666666666 21240 AYAMONTE España" e mais nada, e que enviarem para Portugal tem que ser o Oscaro a dar autorização de envio para a morada de Portugal. Ou seja, a minha morada que coloquei no campo extra da morada, não está no sistema da SEUR.

                                                Now what?
                                                Aguardo uns dias para ver se eles me contactam?
                                                Falo com a oscaro.es?

                                                Agradeço a vossa ajuda.
                                                Obrigado.
                                                Ainda o mês passado encomendei umas coisas do Oscaro. Fui seguindo a encomenda e aparecia exactamente o mesmo. Não contactei ninguém e a encomenda veio cá parar numa semana. Veio pela Seur à cobrança.

                                                Comentário


                                                  Eu tambem, tal como disse em posts anteriores, já mandei vir varias coisas e embora levem 5 dias a uma semana, chegaram sempre sem problemas.

                                                  Comentário


                                                    eu estive a procura de umas coisas e optei por comprar em portugal na mister peças

                                                    2 discos de travão e pastilhas por 102 euros para o audi a6

                                                    pastilhas ferodo e discos da brembo, se fosse trw os discos eram ai 50 euros

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                      eu estive a procura de umas coisas e optei por comprar em portugal na mister peças

                                                      2 discos de travão e pastilhas por 102 euros para o audi a6

                                                      pastilhas ferodo e discos da brembo, se fosse trw os discos eram ai 50 euros
                                                      Que tal o serviço ?

                                                      Envio a cobrança ?

                                                      Prazo para entrega ?

                                                      Obrigado, desde ja.

                                                      Comentário


                                                        ia mesmo colocar um post sobre a mister peças, se não tem ligação ao Oscaro imita muito bem, já fiz uma simulação a semana passada e a única coisa que não me agradou foram os portes de 10 euros fixos, para muita coisa é bom para uma manutenção normal de filtros e pouco mais acho caro, ainda hà dias mandei vir 10 litros de Castrol 10W60 aprovação bmw M de Espanha mesmo do lado de lá na costa do mediterrâneo e não paguei isso.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por joann Ver Post
                                                          Que tal o serviço ?

                                                          Envio a cobrança ?

                                                          Prazo para entrega ?

                                                          Obrigado, desde ja.

                                                          encomendei hoje, supostamente sai amanha etc

                                                          da para pagar com visa, paypal

                                                          os prazos parecem ser 48horas

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por lffs Ver Post
                                                            Ainda o mês passado encomendei umas coisas do Oscaro. Fui seguindo a encomenda e aparecia exactamente o mesmo. Não contactei ninguém e a encomenda veio cá parar numa semana. Veio pela Seur à cobrança.
                                                            Confere!
                                                            Ontem cheguei a casa e já lá tinha o papel da SEUR que tinham lá passado e não estava lá ninguém, entretanto já lá foram hoje entregar a encomenda! Muito bom! Ficou-me por 44.60€ algo que cá me custaria 97€ + IVA.
                                                            Obrigado pela vossa ajuda!

                                                            Comentário


                                                              ontem ai as 9 da noite encomendei, e hoje ai as 10 da manha recebi uma sms a dizer que o material ja vinha a caminho, agora só depende da ups

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X