Boa noite a todos, gostaria de obter informações uteis em relação ao TURBO do BMW 320D 163Cv, pois na grande maioria dos casos a marca tem assumido as responsabilidades em relação ao defeito de fabrico da peça em concreto, mesmo no periodo pós-garantia.
Sendo o meu carro de 2005, e tendo comprado 2 iguais NOVOS aqui em PORTUGAL (Portimão), em que neste momento o carro em causa tem aproximadamente 80.000 kms, só se justifica o facto do TURBO ter avariado caso seja defeito de fabrico.
Em todo o caso, falaram-me que a BMW tem uma Garantia de Peças que é abrangente até aos 100.000kms, mesmo depois de passada a garantia de 2 anos por lei. Será que me conseguem facultar essa dita garantia, ou explicar melhor como proceder neste caso?
Pois o problema é que já pedi uma garantia extensivél na marca, no qual foi recusada!
Posto isto, resta salientar que TODAS as revisões, mudanças de oleo, pneus, travões, entre outros, (TUDO) foram feitas no Concessionário BAVIERA PORTIMÂO, pelo que até á data da avaria do TURBO nada tinha a reclamar do mesmo Concessionario.
Sinto-me indignado pelo facto de sem meu consentimento mudarem o TURBO, pondo um novo, e ligarem-me posteriomente para ir buscar o carro que já estava arranjado, informando-me do valor a pagar (+/- 1.700€), no minimo lamentavél!
Perante esta realidade, e no caso dessa dita garantia dos 100.000kms não surtir efeitos práticos, gostaria que me sugerissem a quem me posso dirigir para reparar o TURBO, ou comprar um reconstruido?
Sem mais assunto de momento, os melhores cumprimentos
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Sendo o meu carro de 2005, e tendo comprado 2 iguais NOVOS aqui em PORTUGAL (Portimão), em que neste momento o carro em causa tem aproximadamente 80.000 kms, só se justifica o facto do TURBO ter avariado caso seja defeito de fabrico.
Em todo o caso, falaram-me que a BMW tem uma Garantia de Peças que é abrangente até aos 100.000kms, mesmo depois de passada a garantia de 2 anos por lei. Será que me conseguem facultar essa dita garantia, ou explicar melhor como proceder neste caso?
Pois o problema é que já pedi uma garantia extensivél na marca, no qual foi recusada!
Posto isto, resta salientar que TODAS as revisões, mudanças de oleo, pneus, travões, entre outros, (TUDO) foram feitas no Concessionário BAVIERA PORTIMÂO, pelo que até á data da avaria do TURBO nada tinha a reclamar do mesmo Concessionario.
Sinto-me indignado pelo facto de sem meu consentimento mudarem o TURBO, pondo um novo, e ligarem-me posteriomente para ir buscar o carro que já estava arranjado, informando-me do valor a pagar (+/- 1.700€), no minimo lamentavél!
Perante esta realidade, e no caso dessa dita garantia dos 100.000kms não surtir efeitos práticos, gostaria que me sugerissem a quem me posso dirigir para reparar o TURBO, ou comprar um reconstruido?
Sem mais assunto de momento, os melhores cumprimentos
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