Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane fase 1. Só pega se for aberto com o comando. RESOLVIDO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    [QUOTE=Bent0;1066672764]Não é assim tão fácil obter o tal código.
    As regras parecem que mudam de concessionário para concessionário…
    Só á terceira tentativa é que consegui obter de forma gratuita o código para o meu mégas.
    • 1ª Tentativa – tinha que deixar lá o carro um dia e pagar uma hora de serviço;

    • 2ª Tentativa – este concessionário não tinha autorização para fornecer o código:

    • 3ª Tentativa- “ á terceira é de vez…”, forneceram o código sem nenhum problema mediante a apresentação da documentação.




    Olá o meu nome é Diogo tenho um Laguna de 1996 com o mesmo sistema anti-roubo mas a mim aconteceu-me uma situação caricata, o meu cao roeu o comando e estragou o chip e agora tenho o carro parado mas nao queria ir á renault gastar um dinheirão. Já li o manual e nao encontrei nenhum codigo e ja liguei um concessionario mas so me possibilitam fazer copia da chave( o tal dinheirao) mas fornecerem-me o codigo para desligar o sistema nao. onde posso saber qual e o codigo sem ser no manual(visto que no meu nao aparece nada)?
    pleaaase tou a ficar desesperado.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Diogoamendoeira Ver Post
      Olá o meu nome é Diogo tenho um Laguna de 1996 com o mesmo sistema anti-roubo mas a mim aconteceu-me uma situação caricata, o meu cao roeu o comando e estragou o chip e agora tenho o carro parado mas nao queria ir á renault gastar um dinheirão. Já li o manual e nao encontrei nenhum codigo e ja liguei um concessionario mas so me possibilitam fazer copia da chave( o tal dinheirao) mas fornecerem-me o codigo para desligar o sistema nao. onde posso saber qual e o codigo sem ser no manual(visto que no meu nao aparece nada)?
      pleaaase tou a ficar desesperado.
      Não sei muito bem como funciona no Laguna,mas sem tem sistema antirroubo, vais precisar de um código de desbloqueio do sistema. Esse código não vem no manual, tem de ser solicitado á Renault. O código não permite desligar definitivamente o sistema antirroubo, de cada vez que o carro estiver desligado por um período superior a 15 minutos tens que voltar a inserir o código para por o carro a trabalhar. O que te aconselho é contactares vários concessionários até encontrares um que te forneça o código gratuitamente.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X