Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luzes Diurnas - Uma nova realidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nós meganes não desliga.. (não o novo)

    Comentário


      Vejo algumas situações que é preciso ter cuidado com as luzes diurnas. Já aconteceu mais do que uma vez, ver pessoal à noite a circular com luzes diurnas apenas. Esquecem-se é que a parte traseira do veículo fica toda apagada.
      Antes de ontem fartei-me de avisar uma mulher em plena CRIL à noite, com um Qashqai preto. A circular só de leds. Fiz-lhe sinais, apaguei e desliguei as luzes e nada. Ainda me fez um olhar reprovador...e lá seguiu ela pela A5.

      Comentário


        É um assunto muito sério! Quantas vezes já me aconteceu descer a A5 em direção ao viaduto Duarte Pacheco e deparo-me com carritos sem luzes atrás e à frente os LED's numa zona de velocidade elevada e com pouca iluminação exterior. É que para piorar os paineis interiores dos instrumentos nos carros atuais estão sempre iluminados, se isto não acontecesse era mais fácil aos mais distraídos aperceberem-se que têm as luzes desligadas!

        Comentário


          Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
          É um assunto muito sério! Quantas vezes já me aconteceu descer a A5 em direção ao viaduto Duarte Pacheco e deparo-me com carritos sem luzes atrás e à frente os LED's numa zona de velocidade elevada e com pouca iluminação exterior. É que para piorar os paineis interiores dos instrumentos nos carros atuais estão sempre iluminados, se isto não acontecesse era mais fácil aos mais distraídos aperceberem-se que têm as luzes desligadas!
          Era mesmo isso que as marcas deviam pensar.
          Deviam acender um aviso de Leds aceso mas nunca iluminar o painel. Tantos tipos a pensarem no desenvolvimento de um carro e não me acredito que ninguém se tenha lembrado dos distraídos/esquecidos.

          Comentário


            Já apanhei alguns sustos com malta que pensa que os drl são suficente para andar de noite...

            A última foi no IP4...

            Comentário


              Mais que insuficientes....
              E o facto de espalharem luz para todo o lado...

              Deviam estar sempre associadas a sensores de luz....

              Enviado do meu LG-H955 através de Tapatalk

              Comentário


                Ando a pensar pôr um kit de DRL no meu carro. Alguém sabe de algum sítio onde se vendam, na zona de Lisboa?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X