Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Líquido Limpa Vidros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

    E fica bom?

    E isso depois não me vai lixar o capot todo??
    Não te lixa o capot se não exagerares como é obvio.
    Supostamente deverás por uma pequenissima quantidade de modo a que quando esta se dissolva na água, limpe apenas o essencial da gordura e sujidade dos vidros, em nunca por em risco outros componentes.

    Comentário


      #32
      água c/ superpop, não há melhor!

      Comentário


        #33
        E que tal um cheirinho de shampoo auto em água del cano, hem?

        Comentário


          #34
          Até tenho pena dos vossos carros lê-se cada uma

          Usa o produto da einszett ou da autosol próprio para o limpa vidros, aquilo vem concetrado para misturares com água destilada.
          Deve-se usar água destilada a fim de não ganhar calcário nas tubagens e não ficas com o vidro e pintura com manchas

          Comentário


            #35
            Recomendo o mesmo...

            Agua destilada e Einzzett...para alem do aroma, protege as borrachas e nao deixa marcas no vidro..uma embalagem da para dois depositos...

            Comentário


              #36
              já aprendi umas coisitas, agua destilada com liquido concentrado....

              eu uso "ajax" é industrial e muito bom com agua, mas também tenho que encher todas as semanas e no maximo uma vez por semana o vidro e escovas são limpas

              Comentário


                #37
                Há 10 anos que uso Redex (o côr de rosa) de aplicação directa.

                E como o meu carro tem um reservatório de 7,5 litros [:0] nunca me faltou líquido

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por JPR

                  Há 10 anos que uso Redex (o côr de rosa) de aplicação directa.

                  E como o meu carro tem um reservatório de 7,5 litros [:0] nunca me faltou líquido
                  Cá em casa é o que eu também uso nos carros. Costumo comprar aos garrafões de 5L.

                  Comentário


                    #39
                    se quiseres dou-te um dos meus frasquinhos da wurth e experimentas a ver se curtes..........arranjo-te o contacto do vendedor da wurth e compras-lhe se curtires!;)

                    Comentário


                      #40
                      Boas..

                      Há muitos anos que uso ELF, antes usava de aplicação directa, agora uso o concentrado para diluir em água del cano.
                      Nunca tive problema de escovas secas por causa do líquido.
                      Um frasco de concentrado, cerca de 750ml, dá para 3 depósitos de 7l, poderá dar para mais.. Encontras em qualquer hipermercado por +- 3€.

                      Cumps
                      HMT

                      Comentário


                        #41
                        pronto é isto que eu uso, tirei uma foto rápida agora......se quiseres silver ofereço-te um pa veres como te dás e depois logo vês......são muita bons.......!!!



                        Comentário


                          #42
                          tao ficaste-te por qual?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                            Estou estupefacto

                            Eu todas as semanas tenho atestar o limpa-vidros.

                            E não não está roto:D:D
                            Só tu e eu looooool

                            não percebo como é que andam tanto tempo sem limpar o vidro, só na minha terra é que ele se suja? lol

                            Comentário


                              #44
                              Não há nada com o sabão azul e branco. Todos os dias, levantem-se 10min mais cedo, deem uma boa ensaboadela no vidro e nas escovas e vão ver como fica a brillhar!!!

                              ...agr a sério... será que vcs lavam-se com a mesma frequência que lavam os vidros...ou os carros... ou mesmo as jantes dos vossos carros?!?!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                                Só tu e eu looooool

                                não percebo como é que andam tanto tempo sem limpar o vidro, só na minha terra é que ele se suja? lol
                                Grande desenterranço... 30 meses depois respondes ao tópico!

                                Comentário


                                  #46
                                  tanta complicação..

                                  eu depois de lavar o carro costumo limpar os vidros com ajax e no fim abro o capot ´, água lá para dentro e um bocado de ajax limpa vidros.

                                  o ajax limpa bem e não corrói os tubos. simples e barato

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                    Grande desenterranço... 30 meses depois respondes ao tópico!

                                    lol é que um leitor dedicado lê o tópico do início

                                    Comentário


                                      #48
                                      Ponham mas é agua nisso, serve perfeitamente... Que mariquice do catano.

                                      Eu no 206 é um depósito por semana no verão, raios partam os mosquitos

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Miguel_Ibiza_TDI Ver Post
                                        tanta complicação..

                                        eu depois de lavar o carro costumo limpar os vidros com ajax e no fim abro o capot ´, água lá para dentro e um bocado de ajax limpa vidros.

                                        o ajax limpa bem e não corrói os tubos. simples e barato
                                        O problema é que o Ajax tem amónia que não dá saúde nenhuma às borrachas que estão à volta do para-brisas... mas cada um sabe o que é melhor para o seu popó

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por luadr Ver Post
                                          O problema é que o Ajax tem amónia que não dá saúde nenhuma às borrachas que estão à volta do para-brisas... mas cada um sabe o que é melhor para o seu popó
                                          O ajax nao faz bem a pintura do carro nem aos vedantes. Agua é q é bom, nunca fez mal a ninguem

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por luadr Ver Post
                                            O problema é que o Ajax tem amónia que não dá saúde nenhuma às borrachas que estão à volta do para-brisas... mas cada um sabe o que é melhor para o seu popó
                                            dessa não sabia eu

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Miguel_Ibiza_TDI Ver Post
                                              dessa não sabia eu
                                              Ajaxs, produtos com álcool... estragam borrachas, pintura...

                                              Agua destilada com o concentrado da 1Z ou Sonax, são du best

                                              Comentário


                                                #53
                                                Actualmente tenho usado um produto concentrado que se vende no LIDL embalagem verde cheiro a Maça, amarela Limão.

                                                Parece ser bom e como dá para fazer N Litros é com cada esguichadela...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Na altura respondi que umas gotas de amoníaco era bom para desengordurar.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Bora lá trazer este tópico á vida
                                                    Originalmente Colocado por RuidosSantos Ver Post
                                                    Actualmente tenho usado um produto concentrado que se vende no LIDL embalagem verde cheiro a Maça, amarela Limão. Parece ser bom e como dá para fazer N Litros é com cada esguichadela...
                                                    Bem, 4 anos depois eles continuam a vender esses dois produtos, são os que também tenho usado e atesto a sua qualidade.Deram-me no outro dia uma garrafinha de limpa vidros concentrado da Berner, mesmo pequenina, é boa para andar sempre no porta luvas Mas nem a vou usar fica para alguma emergência no verão

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Muito bom essa da wurth eu uso o vermelho para sair os mosquitos custa 1.41 euros e a água destilada custa 0.89 euros no lidle e dá para duas vezes! Também já utilizei um da Berner muito bom e mais barato. O Sonax também já utilizei mas não gostei muito.
                                                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                      [**] oh silver tás um c"oninhas tu................

                                                      :D ......para mim o que eu uso e o melhor é o da wurth......compras em paletes, e são umas ceninhas pequenitas de 5ml acho eu......que adicionas á agua para meter no deposito! tira toda a porcaria

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Eu compro do concentrado e depois encho com a água que tiro do desumidificador lá de casa. A água da torneira tem muito calcário e com o tempo acaba por entupir as tubagens.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Eu uso liquido de limpar os vidros de casa, encho o deposito de agua e depois desatarracho o pulverizador e meto um pouco, aquilo dissolve e deixa os vidros como novos... não faz espuma.
                                                          Tambem já usei sabão em gel, meto 2cm no fundo de uma garrafa de coca cola vazia, encho o resto com agua, chocalho bem a agua fica branca, verto para o deposito e não faz espuma e deixa tambem os vidros limpinhos.

                                                          Nas casas de peças e oficinas existem umas ampolas azuis que se vendem a vulso, se der tempo ás vezes compro dessas ampolas é só rasgar o pipo, despejar direto no deposito e misturar agua... gosto tambem deste produto, não faz espuma, limpa bem e deixa um cheiro parecido a alcool, mas não é alcool, mal se nota.


                                                          ps: o deposito do meu carro é de pouco mais de 1L e aquilo dura-me quase para o ano inteiro e não ando com os vidros sujos.
                                                          7L para alguns daqui não dá para uma semana...
                                                          Editado pela última vez por m4nn1pul0; 08 May 2013, 19:24.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                                                            ps: o deposito do meu carro é de pouco mais de 1L e aquilo dura-me quase para o ano inteiro e não ando com os vidros sujos.
                                                            7L para alguns daqui não dá para uma semana...
                                                            Anda lá aqui no Alentejo de verão ...... às vezes os insectos parecem chuva a bater nos vidros !

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              ninguem usa bicarbonato de sódio?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X