Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DUVIDA] Renault Clio 1.2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Tux Ver Post
    Boas pessoal, alguem me pode dizer o que é esta caixa que descobri por baixo do meu clio 3?
    [ATTACH]118235[/ATTACH]




    Sinceramente não estou a ver o que seja.

    Mas seria preferível, abrires um tópico com isso, do que estar a pegar neste que é de 2010 e que nem tem nada haver com o teu carro.

    Comentário


      #32
      Feito!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Francisco1004 Ver Post
        o carro ate nem esta agarrado .... este carro durante anos so andava ao domingo .... nao estava assim tao parado
        Seu carro está amarrado porque o motor não foi amaciado no período, que é depois de 1000 km rodados.

        Questão simples e fácil de resolver. Dá umas esticadas com o carro, exceto com o motor frio, se tiver quadrante com conta-rotações, troque as marchas entre 3000 e 4000 rpm. Ande nas rodovias com pé embaixo, acima de 120 km/h, mas nunca chegue a faixa vermelha.

        Uma semana comigo, te entrego esse carro esperto.

        Me lembro certa feita. Emprestaram para eu dirigir um Renault Sandero 1.0 16v. Estava com mais de 50 mil km, mas amarrado demais.

        Comecei a trocar as marchas com rotações mais elevadas(entre 3000 e 4000 rpm), em uma semana, o carro estava soltinho. Desenvolvia que uma beleza.

        17 mil km num carro 1999? RARIDADE TOTAL.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X