Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Informação] Um bom local de lavagens manuais em Lisboa.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Informação] Um bom local de lavagens manuais em Lisboa.

    Queria mandar fazer uma lavagem "como deve de ser" (quase detalhe), que me aconselham aqui na zona de Lx ?

    Thanks!

    #2
    Primera, faço minha a tua pergunta

    Mas referes-te a lavagens manuais feitas por outros, ou onde podemos ser nós a lavar o carro?

    As que conheço mais de perto são nos shoppings, salvo erro levam 10€ por fora + 10 por dentro. Aparentemente ficam muito bem, os produtos usados desconheço.

    Quanto levará um "detailer" para uma limpeza interior e exterior?

    Comentário


      #3
      Por acaso tambem queria algo do género, a unica que conheço tirando as dos centro comerciais é uma lado do campo do moscavide.
      Tenho tanto jeitinho para lavar o carro como para recitar poesia, queria mesmo alguem que soubesse minimamente o que está a fazer sem ser preciso pagar centenas de euros a uma pessoa do detalhe, até porque não quero esse nível tão elevado de limpeza.

      Comentário


        #4
        Não tens condições para seres tu próprio, a lavar o teu carro?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
          Primera, faço minha a tua pergunta

          Mas referes-te a lavagens manuais feitas por outros, ou onde podemos ser nós a lavar o carro?

          As que conheço mais de perto são nos shoppings, salvo erro levam 10€ por fora + 10 por dentro. Aparentemente ficam muito bem, os produtos usados desconheço.

          Quanto levará um "detailer" para uma limpeza interior e exterior?
          Depende

          Tenham é cuidado com muitos detalhadores de meia tigela que existem por ai!

          Se for muito barato (barato demais) fujam que aí á gato!Um bom Detalhador não pode nem deve ser "baratuxo"

          E metam na cabeça de uma vez por todas, que não existem lavagens manuais perfeitas, fora se forem feitas por métodos de Detalhe...

          Vale mais lavarem no "elefante" (com a agulha bem afastada) que deixarem o carro ser lavado por esponjas e panos que estão todos cheios de impurezas!

          Eu é que já me deixei disso, senão dava uma ajuda (gratuita, senão ainda levo uma sanção)

          Comentário


            #6
            Um detalhe completo ao interior são 150€.

            Prefiro ser eu a tratar dos carros cá de casa todas as semanas e gastar muito menos dinheiro do que mandar fazer. Perde-se um bom tempo, é verdade... mas eu não me importo nada

            Comentário


              #7
              Eu antes morava em vivenda com os meus pais e entretia-me a limpar o bicho com os meus produtos à minha maneira. O mínimo que preciso para fazer as coisas à minha maneira é um sítio onde um gajo possa lavar o carro com os seus produtos e pelas suas próprias mãos. E o único que tenho visto é o Elefante Azul, onde não se podear com esponjas ou outros utensílios de lavagem. Só se for fora de horas quando não estiver ninguém, o que também é algo sinistro...

              Comentário


                #8
                eu costumo por ali na brandoa, aquilo é uma oficina mas tambem la lavam os carros, tudo a mao por dentro e por fora e inda demora algum tempo pois e bem lavado(nao tenho razoes de queixa) preço entre 10-20€

                Comentário


                  #9
                  Já agora aproveito o topico para uma pergunta paralela, que sítios são desaconselhados para lavar o carro?

                  Já me disseram em tempos que as máquinas de lavar os carros tipo como há na golp e PB, com os rolos rotativos gigantes dão cabo da pintura e cenas do estilo..

                  ha algum pingo de verdade?

                  E ja agora, que produtos se devem mesmo usar no carro para ficar impecável ,fazer a tinta duradoura e, vá, reluzente ?

                  Por acaso tb ja me tinham dito que as mangueiras de pressão de lavagem tipo elefante azul tb faziam mal ha pintura... se for afastado não há crise?


                  Enfim só duvidas parvas

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                    Já agora aproveito o topico para uma pergunta paralela, que sítios são desaconselhados para lavar o carro?

                    Já me disseram em tempos que as máquinas de lavar os carros tipo como há na golp e PB, com os rolos rotativos gigantes dão cabo da pintura e cenas do estilo..

                    ha algum pingo de verdade?

                    E ja agora, que produtos se devem mesmo usar no carro para ficar impecável ,fazer a tinta duradoura e, vá, reluzente ?

                    Por acaso tb ja me tinham dito que as mangueiras de pressão de lavagem tipo elefante azul tb faziam mal ha pintura... se for afastado não há crise?


                    Enfim só duvidas parvas
                    Minha opinião:

                    Entre os rolos, lavagem manual feita com panos cheios de impurezas e lavagem em alta pressão, EU prefiro a alta-pressão (com alguns cuidados claro)

                    Ideal?

                    Champoo Sonax (ou equivalente) uma luva de pele de ovelha,uns panos micro fibras e já se faz a festa

                    Comentário


                      #11
                      Ja tinha ouvido maravilhas dos produtos da sonax, isso arranja-se facilmente? super mercado não digo, mas tipo nas lojas de produtos para automoveis?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                        Ja tinha ouvido maravilhas dos produtos da sonax, isso arranja-se facilmente? super mercado não digo, mas tipo nas lojas de produtos para automoveis?

                        Lojas habituais de produtos de Detalhe online (por razões óbvias não posso divulgar aqui)

                        Isso é fácil de encontrar

                        Comentário


                          #13
                          Lavagem tipo elefante na Repsol de Pina Manique.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X