Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudar a Antena...será possivel (Ver Foto)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudar a Antena...será possivel (Ver Foto)

    Viva


    Uploaded with ImageShack.us

    Bem...aqui nesta foto não tem mas o meu carro tem como na ilustração dá para entender que tem uma antena a sir daquele circulo..que em tipo uns aneis de aperto...

    A antena é de recolher mas como a minha ja esta em mau estado jé nem recolhe...pois existe pessoal por melandrice que ou dobra ou simplesmente puxa..

    Como com ela recolhida não apena grande frequencia estava a ponderar meter uma...mas será que neste modelo seja assim tão fasil?

    E para meter basta tirar aquele e no mesmo local meter outra..(daquelas pequenas ? ou é necessário fazer algum furo?

    gostaria de saber...desde já muito Obrigado

    Caso encontre uma voto de um carro com antena ponho aqui visto não encontrar a minha máquina...

    #2
    Isso é simples, passas numa loja de acessórios auto e compras uma antena igual, até pode ser electrica que penso que a tua seja, ou vais a um Bosch center e eles montam isso na hora

    Comentário


      #3
      Viva

      Desde já muito Obrigado

      Meu pai á dias disse-me que tinha a nosão que era electrica ...mas já não sabe bem....
      Se for electrica onde se encontra o tal botão?

      caso seja electrica...que penso que isso já nao deve funcionar...mesmo se não funcionar e se for irei tratar disso...

      Para isso tenho de ter a certeza disso...mas não estou haver qual botão

      Uma antena dessas quanto custará?

      Ps: meu pai disse isso porque o carro era dele e como já a bastante tempo estava nas mãos da minha irmã não se lembra..mas se ele á tempos disse que tinha a nosão que era electrica qundo lhe falei em relação a este assunto

      Comentário


        #4
        se a antena é elétrica, em princípio devia subir ao ligares o rádio e recolher quando o desligasses.

        Comentário


          #5
          A viatura em questão, é a da foto?

          Comentário


            #6
            não... é identico..mas o meu tem aquela antena...

            Pelos Dados que recolhi é electrica .. que é activa consoante se desliga e liga-se o rádio...

            O que poderá ter ocorri foi o motor que puxa a antena para cima tenha avariado....

            Mas como mudei de rádio será que ainda funciona...?

            Comentário


              #7
              e ligaste bem o fio da antena electrica?

              Comentário


                #8
                Aproveitando este tópico para não estar a fazer um novo, a antena eléctrica do chasso...foi-se !

                É uma Hirschman. Foi a placa e o motor que ficaram "chamuscados".

                Alguém me sabe dizer se dá para retirar a antena e ficar só em a puxar para baixo e para cima manual ?

                Obrigado

                Comentário


                  #9
                  Abre o compartimento da antena e retira as engrenagens ou o motor, assim deve dar para puchar e recolher facilmente.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X